BestReviews

Uma das maiores atualizações do site do Jet é a loja da Apple. Se você tem hesitado em comprar produtos Apple de outros revendedores que não sejam a Apple, ficará feliz em saber que a Jet é um revendedor autorizado.

Enquanto os varejistas online lutam para ser como a Amazon, o Jet.com acaba de passar por uma transformação que o diferencia com uma experiência de compra mais personalizada e com curadoria, focada no que os consumidores realmente precisam - e podem confiar.

O novo layout do Jet é simplificado, mais fácil de navegar e mais personalizado para cada usuário. É voltado para quem aprecia qualidade e praticidade. Assim, você verá marcas que ressoam com sua vizinhança e produtos que se adaptam à sua situação de vida - como artigos domésticos que economizam espaço para seu estúdio em Manhattan.

Aqui estão alguns destaques do redesenho do Jet:

Produtos da Apple

Jet tem uma seleção impressionante dos mais novos maçã lançamentos e modelos de anos anteriores com os preços mais baixos que o fabricante permitirá com remessa rápida e gratuita e a opção de adicionar proteção com AppleCare +. Além disso, o Jet é um revendedor autorizado, o que significa que você pode comprar com confiança.

Brinquedos de férias quentes

Jatos Loja de brinquedos tem tudo o que uma criança dos 2 meses aos 92 anos vai querer nesta época de festas, desde brinquedos de aprendizagem STEM a videojogos. Está bem organizado em categorias como idade, marca, caráter e popularidade, para que você encontre algo para todos em sua lista de forma rápida e fácil.

Salão de beleza luxuoso

Jet tem toneladas de marcas de prestígio , kits exclusivos e produtos da moda ... e leva apenas US $ 35 em gastos para obter frete grátis (o mínimo da Sephora é de US $ 50).

Material de escritório

A partir de água com gás e lanches para canetas e soluções de armazenamento, Jet tem alguns dos preços mais baixos em tudo que você precisa para manter seu ambiente de trabalho em estoque, junto com entrega rápida e conveniente direto no endereço da sua empresa.

Entrega de mercearia em Nova York

Em linha com sua missão de tornar as compras mais convenientes, a Jet lançou um mercado serviço de entrega na cidade de Nova York. Eles planejam expandir para outros mercados em breve.

Mais sobre o redesenho do Jet

Ser um lugar confiável para comprar tudo, desde itens essenciais para sua despensa até roupas e eletrônicos, é a missão da Jet. Assim como acompanhar as mudanças nas necessidades dos consumidores.

O e-commerce significa servir tudo para todos, explicou o presidente da Jet, Simon Belsham, em uma ligação com a BestReviews. Isso pode ser opressor. A Jet quer ajudar os consumidores a encontrar o que realmente desejam, sem perder tempo e dinheiro escolhendo aleatoriamente uma das inúmeras opções de qualquer produto de que precisam.

'A confiança é tão importante', diz Belsham, que explica por que a Jet investiu muito de sua reformulação de marca para fazer parcerias com marcas líderes nacionais e locais de confiança. 'Os consumidores querem saber que estão obtendo um produto de boa qualidade que esteja de acordo com sua identidade única.'

Katie Reseburg é uma escritora de BestReviews . BestReviews é uma empresa de análise de produtos com uma missão singular: ajudar a simplificar suas decisões de compra e economizar tempo e dinheiro. BestReviews nunca aceita produtos gratuitos de fabricantes e compra todos os produtos que analisa com seus próprios fundos.

BestReviews passa milhares de horas pesquisando, analisando e testando produtos para recomendar as melhores escolhas para a maioria dos consumidores. BestReviews e seus jornais parceiros podem ganhar uma comissão se você comprar um produto através de um de nossos links.

Distribuído pela Tribune Content Agency, LLC.