Quer sejam os brinquedos mais fofinhos, as camas mais macias ou as guloseimas mais saborosas, todos desejam fornecer o melhor dos melhores para seus amigos peludos. Com isso dito, o que é mais importante do que a alimentação diária do seu animal de estimação? Embora os alimentos secos para cães e gatos possam ser baratos e úteis, eles costumam ser menos saudáveis ​​do que gostaríamos que fossem quando você examinasse mais de perto o rótulo do ingrediente.

Por exemplo, sua receita média de ração seca pode apresentar carne bovina, frango ou porco como ingrediente principal, mas o restante de um pedaço de ração costuma ser parcialmente composto de enchimentos sem valor nutricional que nossos cães e gatos não deveriam consumir para começar , como milho, trigo e soja. E isso antes de mencionar corantes, adoçantes e conservantes artificiais sem valor.

Depois de receber recentemente os resultados do meu teste de alérgeno de Yorkie de 3 anos de idade, eu descobri que Wendy é alérgica a uma variedade de alimentos comuns para cães e ingredientes de guloseimas, incluindo batata doce, queijo cheddar, peru, trigo e, o mais importante, 'misturado tocoferóis; ' um conservante natural presente em praticamente todas as rações secas para cães do mercado.

Como Wendy precisava de uma solução alimentar livre de alérgenos para conter a coceira, e uma refeição feita na hora com um ingrediente limitado e uma fórmula sem glúten parecia a opção mais saudável e segura, éramos as cobaias perfeitas para experimentar o pedir refeições de NomNomNow . Queríamos ver por nós mesmos se a ração artesanal deles valia o hype e se ajudava com a condição de Wendy.

Como funciona o NomNomNow?

Configurar um perfil para Wendy foi simples: digitei seu nome, peso, raça e sua receita preferida, Porkalicious Potluck. Uma caixa considerável de refeições pré-repartidas chegou rapidamente, e todo o carregamento estava tão frio quanto o freezer de um supermercado devido ao gelo seco e caixa isolada incluídos.

Observe que, se seu cão preferir saborear o Tasty Turkey Fare, Chicken Chow-Wow ou Heartland Beef Mash, 28 refeições custarão $ 20,50 por semana após o preço de teste inicial de $ 16,40.

Mas como estava a comida?

A dieta de Wendy consistia em carne de porco, batata, feijão verde, abóbora amarela, cogumelos, couve, óleo de peixe e seus próprios ' Mistura NomNomNutrient 'de vitaminas de qualidade humana. Esta receita simples é mais nutritiva do que seu antigo alimento seco embalado com conservantes e apresentava muitos pedaços consideráveis ​​de carne de porco com carne e batatas, mas como não era carregada com os altos níveis de sal e gordura a que estava acostumada, Wendy parecia ficar um pouco impressionado no início.

Wendy adorava as guloseimas de frango com carne seca. Depois de desintegrar alguns pedacinhos de carne seca de frango no Wendy's primeiro NomNomNow refeição, ela devorou ​​tudo, e cada pacote sem o charque depois.

O que mais o NomNomNow faz?

Além de enviar a sua escolha de quatro refeições diferentes para sua casa em sua programação, NomNomNow também produz várias guloseimas, suplementos e uma gama de produtos para melhorar a saúde digestiva do seu animal de estimação.

Talvez o produto não alimentício mais impressionante oferecido pela NomNomNow seja o Insights Microbiome Kit. Os pais de cães podem enlouquecer tentando localizar exatamente o que está deixando seu cão feliz com coceira, mas este teste simples é o melhor método para descobrir se a saúde intestinal de seu cão é a causa de vários problemas comuns.

Você pode se surpreender ao saber como um desequilíbrio severo de microorganismos pode causar estragos na digestão de um cão ou gato, no sistema imunológico ou simplesmente fazer seu animal de estimação se coçar como um louco.

Se o teste do microbioma fornece ao seu animal um atestado de saúde intestinal, você sabe que o problema está em outro lugar. Por outro lado, se houver uma disparidade, uma dose de suplementos probióticos fará maravilhas para que eles voltem à saúde plena.

Vale a pena?

Se o seu animal de estimação está enfrentando problemas digestivos ou de pele insuportáveis, ou se você simplesmente prefere saber que ele está fazendo uma dieta saudável e limpa com ingredientes de alta qualidade, achamos que mudar seus cães e gatos para o NomNomNow vale a pena.

Uma assinatura para NomNomNow pode ser mais caro do que comprar um saco de ração seca para cachorro, mas alimentar seu cachorro com uma dieta de ingredientes limitados à base de carne e vegetais é uma das melhores coisas que você pode fazer para a saúde de seu animal de estimação a longo prazo. É saudável, conveniente, eles vão se apaixonar pela comida e é uma situação em que todos ganham.

Para aqueles com animais de estimação que não têm problemas de saúde digestiva ou para aqueles com um orçamento apertado, pode não valer a pena.

Arnold Carreiro é escritor de BestReviews . BestReviews é uma empresa de análise de produtos com uma missão singular: ajudar a simplificar suas decisões de compra e economizar tempo e dinheiro. BestReviews nunca aceita produtos gratuitos de fabricantes e compra todos os produtos que analisa com seus próprios fundos.