A música Baby Shark pegou a internet de assalto este ano, então não foi nenhuma surpresa quando a mercadoria ficou disponível bem a tempo para as festas de fim de ano.

O que acontece quando um tubarão bebê, sua mãe, seu pai, sua avó e seu avô se reúnem e dançam? Nasce uma sensação musical da internet, é isso. Tudo começou quando uma startup educacional na Coréia com o nome de Pinkfong lançou a música e o vídeo correspondente para Baby Shark Dance.

Embora seja verdade que a música do Baby Shark se originou muito antes do lançamento do popular vídeo do Pinkfong em 2015, temos que admitir que ninguém bate com os pés nesta cantiga cativante como este vídeo. E agora, bem a tempo das festas de fim de ano, você pode comprar presentes muito legais do bebê tubarão para os amantes de tubarões em sua vida.

Boneca Canção Oficial do Bebê Tubarão

Se você tem um pequeno em casa, é provável que essa música viciante já tenha ficado na sua cabeça uma ou duas vezes graças à internet. Agora, os mais pequenos podem tocar a canção favorita sem o auxílio de um computador ou tela de tablet. O Boneca oficial da canção do tubarão bebê está disponível para pré-encomenda em três iterações: Baby Shark (amarelo), Mommy Shark (rosa) e Daddy Shark (azul). Feito pela WowWee, a mesma empresa que nos trouxe os Fingerlings, este brinquedo chamativo toca a música Baby Shark quando você a aperta e - por menos de US $ 20 - certamente agradará nesta temporada de festas. A data oficial de lançamento está prevista para 15 de dezembro.

Cubo oficial da canção do bebê tubarão

Por alguns dólares a menos do que a boneca da música oficial, você pode obter o Cubo oficial da canção do tubarão bebê que também arrasa na música Baby Shark. Se você for para o cubo, lembre-se que esses brinquedos menores são projetados para a palma da sua mão; eles são apertáveis, mas não necessariamente fofinhos. Colete-os, empilhe-os e reorganize-os. Toque-os juntos em uma sinfonia incrível até obter sua dose de tubarão. Também feitos pela WowWee, esses cubos podem ser pré-encomendados agora por menos de US $ 10 cada. A previsão de lançamento é 15 de dezembro.

Punho e suporte Baby Shark PopSockets para telefones e tablets

Por que as crianças devem se divertir com o bebê tubarão? Adolescentes, adolescentes e adultos podem transmitir sua afinidade com o tubarão-bebê com este suporte / suporte PopSocket para telefones e tablets. A principal função de um PopSocket é proteger seu telefone, tornando-o mais fácil de segurar durante mensagens de texto, selfie e outras atividades relacionadas ao dispositivo. Mas com PopSocket de Pinkfong, disponível com a imagem de Tubarão bebê , Mamãe Shar k, ou Papai tubarão , você pode curtir seu telefone e, ao mesmo tempo, deleitar-se com seu amor pelo bebê tubarão.

Camiseta oficial do tubarão bebê

Uma camiseta do bebê tubarão é definitivamente um começo de conversa, e Pinkfong as faz para toda a família. Pegue um para o jovem em sua vida; apresentando a adorável imagem de Baby Shark e um cativante 'Doo doo doo doo doo', eles estão disponíveis por meio de um criança tamanho 12 em azul bebê, rosa, cinza urze, azul royal e preto. Mães , pais , avós , e vovôs pode usá-los também - você os encontrará personalizados para cada membro da família na Amazon agora com o retrato correspondente correto. Fabricadas em tamanhos pequenos até 3XL, essas camisetas são ótimas para fotos em grupo, discussões sobre água fria e diversão diária na escola ou no trabalho.

T-shirt da família do tubarão bebê

Baby, Mommy e Daddy Shark recentemente se reuniram para um retrato de família e, por pouco menos de US $ 20, você pode usar esse retrato sozinho camiseta . A estampa apresenta Baby e Daddy com seus sorrisos cheios de dentes, uma mamãe de olhos arregalados com lábios rosados ​​e cílios encaracolados e três peixes em pânico que parecem mais do que um pouco preocupados com sua segurança. Disponível em azul royal, azul bebê, amarelo, rosa e cinza urze, você pode encontrar esta camisa para toda a família em uma variedade de tamanhos para todo o seu clã.

Livro de sons Pinkfong Baby Shark

Pinkfong é uma empresa com foco educacional, e a Livro de sons do bebê tubarão é uma divertida incursão na alfabetização para jovens fãs do bebê tubarão. O livro apresenta dez botões coloridos nas laterais, cada um com sua própria música lúdica. As crianças adoram as ilustrações ricas e coloridas encontradas nas páginas fáceis de entender, e os pais adoram a exposição à alfabetização que as crianças obtêm enquanto lêem o livro e cantam junto. E, como você deve ter adivinhado, a famosa canção Baby Shark, que desencadeou uma mania internacional, é o sucesso desta coleção feliz.

Melissa Nott é redatora do BestReviews. BestReviews é uma empresa de análise de produtos com uma missão singular: ajudar a simplificar suas decisões de compra e economizar tempo e dinheiro. BestReviews nunca aceita produtos gratuitos de fabricantes e compra todos os produtos que analisa com seus próprios fundos.