Um dos melhores treinadores do país compartilha seu conselho prático para colocar seus objetivos de condicionamento físico de volta nos trilhos

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ACE Fitness—Os dias preguiçosos de verão estão chegando ao fim e se você atingiu uma queda em sua rotina de fitness nos últimos meses, é hora de colocar seu corpo de volta no ritmo para o outono e meses de inverno.

Abaixo estão cinco dicas fáceis para ajudá-lo a voltar à rotina de exercícios do ACE Certified Personal Trainer e do IDEA Personal Trainer do ano deste ano, Mike Robinson.


1. Contrate um Personal Trainer—Talvez eu seja tendencioso, mas é garantido que um personal trainer apaixonado, experiente e confiável irá ajudá-lo a levar seu condicionamento físico para o próximo nível - se você está tentando ficar mais forte, perder peso , tonificar, desestressar ou simplesmente começar a fazer do exercício uma parte regular da sua vida. (Para encontrar rapidamente um Personal Trainer Certificado pela ACE em sua área, Clique aqui .)

2. Saia da sua zona de conforto- Tente algo Novo ! Talvez você já tenha tentado malhar em uma academia antes, mas sentiu que não era sua praia. Tudo bem porque a academia não é para todos. O que é para todos, entretanto, são exercícios e há muitas maneiras diferentes de se manter saudável e ativo sem ir à academia. Experimente algo novo para você, como um clube de caminhada, um treino de Zumba, jardinagem, natação ou ciclismo. Não se intimide com o que está por aí, e eu sempre recomendo tentar algo que mais assusta você - você pode acabar gostando.


3. Procure atividades que você goste de fazer—Assim como na vida, quanto mais você gosta de alguma coisa, maior é a probabilidade de você continuar com ela . Então, se você sabe que odeia a ideia de correr em uma esteira três dias por semana, mas adora dançar e suar muito ao fazê-lo, então adivinhe qual eu recomendaria para você? O exercício deve ser uma experiência agradável, então se você pode se comprometer a dançar três dias por semana por um mínimo de 20 minutos, eu recomendo que você toque sua música e dança preferidas como se ninguém estivesse assistindo!



4. Dê a si mesmo uma conversa estimulante,Todo dia—Confiar e acreditar em si mesmo é muito importante para começar um novo programa de exercícios. Se não acreditar que conseguirá seguir o programa, provavelmente não obterá os resultados que deseja. É inevitável que chegue o dia em que você não sinta vontade de ir à academia ou comece a questionar a velocidade de seus resultados de preparação física, mas se você mantiver os olhos no prêmio e permanece positivo e lembre-se de sua visão por si mesmo, então você aumenta drasticamente a probabilidade de alcançar os resultados desejados.

5. Ação, ação, ação–Você não pode simplesmente mexer os dedos dos pés na água para sempre. Em algum ponto você tem que simplesmente pular para dentro! É a mesma abordagem quando se trata de seu condicionamento físico. Pare de falar sobre fazer isso e comece a trabalhar em direção aos objetivos desejados. Você vaiNuncame arrependo de um dia que você trabalhou!

Se você gostaria de saber mais sobre Mike Robinson, assista ao vídeo PROfile dele .


Mike Z. Robinson é um profissional certificado ACE de longa data e proprietário da MZR Fitness e Mike Z. Robinson Enterprises em San Luis Obispo, Califórnia. Em 2015, Robinson foi nomeado o Treinador Pessoal do Ano da IDEA.

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