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Então você quer tente algo novo com sua rotina de fitness .Mesmo. Eu entendo o que é ficar entediado na academia. Mas eu também entendo como é Supere esse tédio - e como é realmente ansioso para malhar na maioria dos dias. Na minha experiência, a melhor maneira de manter os exercícios é encontrar exercícios que você realmente goste de fazer. Cada treino tem seus benefícios para a saúde. Mas os resultados estéticos de uma rotina de exercícios físicos estão, a longo prazo, em grande parte fora de seu controle. Então, por que fazer exercícios? Bem, isso é com você. Comecei a me exercitar porque era bom para mim e porque me senti muito bem depois. Mas eu aprendi a amar me exercitar focando na experiência de realmente estar lá - de realmente aproveitar o treino em si.

E nos anos e anos que tenho estado indo para aulas de fitness (e às vezes ensinando-os também!), descobri que a melhor maneira de superar o tédio na academia é um tanto óbvia: mude. Vá para um novo estúdio com alguns amigos. Dê a si mesmo um novo desafio que você nunca experimentou antes.


Mas aulas de estúdio podem ser caras - e você pode não querer gastar centenas de dólares em aulas de amostragem os últimos pontos da moda tentando encontrar um que agrada a você. Eu também enfrentei esse dilema. Claro, barresonslegal. Mas vale a pena a taxa de US $ 40 para descobrir?

Para ajudá-lo a encontrar o lugar certo para você, eu experimentei alguns. Ao compartilhar minhas experiências em cada um, espero aliviar um pouco do mistério do que acontece por trás das portas fechadas do estúdio. Classifiquei os sete que experimentei em termos de quão divertidos eram, quão benéficos cada um parecia ser para atingir as metas de condicionamento físico e como o instrutor conduzia a aula como um todo.


Claro que pode não importar quais são os meus favoritos. Você e eu somos pessoas diferentes e provavelmente temos gostos diferentes. Portanto, em minhas análises desses treinos, também incluirei algumas informações mais gerais sobre as experiências e seus benefícios. Mas com isso em mente, aqui está o que eu pensei de todos os sete treinos.



# 7 Bootcamp Class

Para experimentar uma aula no estilo bootcamp, fui a uma das maiores estúdios emergentes no Cidade de Nova York : Tone House . Eu me inscrevi para a classe rotulada para iniciantes, Tone House 101.

Saí desta aula com 1) uma alta de endorfina que atingiu as nuvens e 2) um nível de exaustão que me forçou a sentar no trem para casa. Fale sobre uma mistura de emoções ... Isso me deixou com algumas. Os exercícios em si foram ótimos; metas baseadas em realizações, como empurrar trenós de 100 libras, terminar um certo número de repetições pesadas e dar voltas ao redor da sala enquanto pula para dentro burpees foram alguns destaques. Você assiste ao instrutor demonstrar cada tarefa pensando: 'Não tenho certeza se sou capaz disso' e, então, descobre que sim. Todo mundo torce por você. É uma sensação muito boa.

Mas o tom dos instrutores nem sempre foi edificante. Enquanto as pessoas eram encorajadas a bater palmas e torcer umas pelas outras, havia também uma mentalidade de: “Uau, olhe para aquele cara de 1,80 metro com peitorais enormes! Todos ficam boquiabertos com o quão alto ele consegue pular! ” o que eu acho irritante e, francamente, destrutivo. Na minha opinião, qualquer pessoa na aula deve se sentir tão impressionante quanto aquele homem que tem bons genes e muito tempo disponível para passar no porão de uma academia. Eu vou para uma aula para me sentir apoiado - não rebateu. Os instrutores também me fizeram sentir como se esperassem que eu falhasse. Eles questionaram minha escolha de halteres. Algumas vezes, eles gritaram como estavam surpresos que sim, eusourealmente bom nisso. Novidades: você não pode dizer o quão forte eu sou só de olhar para mim. O que é isso, uma sessão de fotos de revista de fitness ?!


Também é importante notar que este treino énãopara os fracos - ou mesmo para muitos dos fortes. Os frequentadores são aplaudidos, enquanto os recém-chegados são deixados para trás. Embora eu tenha feito aulas semelhantes muitas vezes e esteja familiarizado com os movimentos complexos, eu poderia facilmente me imaginar me sentindo alienado e desvantajoso por nunca ter ido a uma aula antes. Na minha opinião, qualquer pessoa deveria ser capaz de entrar em uma aula e aprender como fazer algo certo. Eu vi muitos dos meus colegas de classe fazerem alguns erros potencialmente perigosos que não foi corrigido. Mas vocêvaisair daquela aula sentindo-se realizado. Isso é um fato.

# 6 Bar

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Fechado é um exercício de estilo Pilates inspirado no balé, no qual você realiza várias poses e exercícios de 'tonificação' usando uma barra de balé. tentei Pure Barre , um estúdio com locações em várias cidades. Este treino foi uma experiência diferente da que estou acostumada. Por um lado, tudo se concentrava no controle - muito diferente do que o movimentos de alto impacto e intervalos curtos Estou acostumado a fazer em uma aula de HIIT. Além disso, todos os movimentos eram muito pequenos - nada como os grandes saltos e pesos pesados ​​com que costumo trabalhar. Essa aula me forçou a me concentrar. E funcionou. No dia seguinte, comecei a me sentir dolorido de uma maneira diferente do que normalmente sinto. Essa aula definitivamente me ajudou a ficar mais forte. Ele também focou na flexibilidade de uma forma que eu realmente gostei.

Algumas das mensagens na aula falavam sobre pesos mais leves para fins de tonificação, que é BS total. Mas é verdade que pesos mais leves podem ser usados ​​para um número maior de repetições - e essa aula de barra nos fez fazer o mesmo movimento com aqueles pesos minúsculos por tanto tempo que eu não pudeesperarpara colocá-los no chão no final.


O instrutor foi excelente em explicar quais músculos deveríamos usar em cada movimento. Nunca me senti perdido ou como se tivesse que recuperar o atraso - tudo foi explicado e corrigido. Eu me peguei ficando um pouco entediado. Mas isso é uma daquelas coisas que dependem da preferência pessoal. Cada um com sua mania. Eu também não gosto de ioga, mas parece ser muito popular. Então, quem sabe?

# 5 Treino sob demanda

Os exercícios sob demanda têm se tornado cada vez mais populares, provavelmente devido ao quão incrivelmente convenientes eles são. Pelotão é uma das poucas dessas empresas em todo o país, oferecendo aulas de ginástica sob demanda (bem como aulas em streaming que estão acontecendo ao vivo em um estúdio) para máquinas que as pessoas compram para suas casas . Você pode fazer uma aula na própria máquina de qualquer lugar ou frequentar um dos estúdios do Peloton; tentei uma aula de spin no estúdio enquanto era transmitido ao vivo para milhares de espectadores em suas bicicletas caseiras.

A experiência foi inovadora, rápida e um pouco inquietante por parecer estranhamente futurística. As bicicletas em si eram de última geração e vinham instaladas com telas nas quais você podia acompanhar seu progresso e seu ritmo. Eu apreciei isso; tornou o estabelecimento de metas durante o treino muito mais fácil. A mulher na frente da sala estava maquiada e com roupas da moda. Ela tinha a aparência de uma modelo de fitness. Como ex-instrutor, posso dizer com segurança que não invejo seu trabalho. Adorei aparecer para trabalhar com atletismo e sem maquiagem.

Ela também passou parte do tempo conversando com a classe e parte do tempo falando para a câmera. Isso honestamente não prejudicou a experiência; era apenas difícil de se acostumar. Depois que a música começou e minhas pernas começaram a se mexer, não importava quantas mães que ficavam em casa no Colorado estivessem sintonizadas. Foi um ótimo treino com uma playlist divertida (temática dos anos 90!) E fiquei feliz por elas todos poderiam participar também!


Fala-se de aumento do metabolismo, tonificação, queima de calorias e outros os conceitos de fitness que aprendi são mitos totais . Então isso foi irritante. Mas afaste todo esse ruído e concentre-se em outras coisas sobre as quais eles falam - como sentir-se bem com o corpo, alcançar objetivos e aproveitar a aula - e você se divertirá muito.

4º Pole Dancing

Aulas e estúdios de pole dancing começaram como um nicho de interesse, mas sua popularidade explodiu nos últimos anos. Os estúdios normalmente colocam uma forte ênfase na inclusão de todos os tipos - nível de condicionamento físico, tamanho do corpo, gênero, etc. Embora você possa não pensar dessa forma, a dança do poste é na verdade uma forma performativa de dança que é intensamente focada no condicionamento físico. Tente suspender seu corpo lateralmente em um pequeno poste de metal - énãofácil. Pessoas que praticam a dança do poste têm músculos centrais de aço .

Devo admitir, eu queria tentar uma dessas aulas há algum tempo. Um dos meus familiares dirige um estúdio e eu assisti a um de seus shows no verão passado. Os dançarinos alcançaram alturas de 3 metros no ar, girando e virando de cabeça para baixo, segurando seus corpos acima do solo sem nada para apoiá-los, exceto sua própria força. Claro, eu sabia que não faria flips tão cedo; mas eu poderia aprender um giro ou dois. Então me inscrevi para a aula de introdução ao pólo em Corpo e pólo (não sou afiliado à minha família, pois queria ser justo).

A aula de 90 minutos foi lenta, mas surpreendentemente difícil. Muitos dos movimentos dependem de habilidades como flexibilidade e consciência espacial, que eu não tenho. Cada movimento e sequência eram desafiadores à sua maneira; às vezes fisicamente, mas na maioria das vezes mentalmente. Não só fui forçado a superar minha própria sensação de desconforto (grande parte da dança do poste é improvisada e estou acostumada a imitar os movimentos de um instrutor de fitness para um tee), mas também tive que lembrar quais movimentos vieram a seguir e prestar atenção à batida da música.


Mas o problema é o seguinte: nada disso importava. O estúdio e os instrutores aceitaram literalmente cada pessoa, movimento e ideia que entrasse na sala. Foi fantástico. Saí da sala me sentindo leve e feliz por ter realizado algo único. Isso me fez querer voltar várias vezes até que eu pudesse subir até o teto como os outros.

# 3 aulas de esteira

Corrida é um dos exercícios mais populares (e mais antigos) que existem. Mas as aulas em esteira são uma coisa nova - em um ambiente de estúdio, você corre sobre colinas e sprints ao lado de outras classes. Um instrutor diz a você o que fazer: quanta velocidade adicionar, quanto tempo de intervalo você tem para correr, etc. Eu tentei uma aula em Mile High Run Club chamado DASH 28. A aula envolveu 28 minutos de trabalho na esteira, seguidos por aproximadamente 10 minutos de treinamento de força e um alongamento.

Minha relação com a corrida em geral é tocar e ir embora. eu gosto de correr quando eu posso fazer isso lá fora - rodeado por ar fresco, luz solar e nenhuma expectativa de para onde ir ou com que rapidez. Gosto de participar de corridas porque a atmosfera é tão positiva e viciante que me deixa animado. No entanto, eu odeio (e quero dizeródio) a ideia de correndo em uma esteira . Mas eu realmente gostei dessa aula.

A lista de reprodução foi motivadora. A atmosfera estava elétrica; todos estavam correndo juntos e isso realmente atraiu meu lado competitivo. Se a garota ao meu lado ainda estava correndo, haviade jeito nenhumEu estava diminuindo a velocidade. E o barato do corredor que experimentei depois foi um grande bônus.

Para alguém que quer ficar mais rápido ou mais forte ou ganhe mais resistência , essas aulas definitivamente têm um propósito prático também. O instrutor o guiará pelas sequências que você precisa fazer para trabalhar essas habilidades. Além disso, você pode achar que não há muita forma envolvida na corrida, mas há. O arco da coluna, a orientação dos pés no piso e a postura dos ombros são importantes para acertar durante a corrida. O instrutor circula e avisa o que você deve mudar para melhorar. Não importa se você é um corredor iniciante ou um maratonista, esta aula pode ser certa para você.

# 2 Dance Fitness

Existem todos os tipos de aulas de dança física para experimentar: Zumba, Libra, real aulas de dança como salsa ou balé ... Para efeitos deste ensaio, escolhi 305 Fitness , um estúdio de dança que dá aulas de cardio e força por meio da dança hip-hop. Já experimentei Zumba antes e costumava fazer parte de uma equipe de dança - mas essa aula foi de longe a mais divertida que já tive enquanto dançava. Sempre.Efoi um ótimo treino. A aula teve uma hora de duração (embora parecesse mais curta) e teve duas sessões de dança cardiovascular e uma sessão de fortalecimento. Fiz a aula de cardio avançada - uma escolha que, depois que o instrutor avisou que as etapas podem ser um pouco complicadas, pensei que me arrependeria. Mas eu não fiz.

Nessa aula, não importava se você acertou as etapas. Não importava se você fizesse papel de bobo. Tudo o que importava era que você seguisse em frente e se divertisse. E, honestamente, parecia impossível não se divertir. Os movimentos são bastante soltos e você é encorajado a ter alguma atitude, se exibir um pouco e improvisar. Não me considero alguém que sabe dançar - mas esqueci-me de tudo isso e fui em frente. As luzes estão piscando e tudo está barulhento. As pessoas ao seu redor estão sorrindo e rindo. Há também um DJ ao vivo no fundo da sala, aumentando a experiência de clube.

A instrutora, que mais tarde descobri ser a fundadora do 305 Fitness, parecia estar se divertindo muito. Ela percorreu a sala inteira, certificando-se de que cada pessoa se sentisse pessoalmente incluída na classe. Tudo que saiu de sua boca foi positivo e de suporte. Eu não achei que uma aula de ginástica pudesse parecer uma festa - mas esta sim.

# 1 Boxe

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Existem todos os tipos de exercícios inspirados no boxe em estúdios de fitness, mas raramente você encontra um treino que é ensinado por lutadores competitivos reais. Eu queria orealExperiência de boxe - Eu queria treinar como um verdadeiro boxeador. Então, eu fiz uma aula na Overthrow, uma academia de ginástica que dá aulas de boxe de alta intensidade que alternam entre o tempo gasto trabalhando na bolsa e no chão. O treino em si foientãoDiversão. Quero dizer, quando mais você é encorajado a socar algo - o mais forte que puder - sem se conter? Deixar de lado meu estresse batendo no saco foi incrível (olá, endorfinas) sem me sentir difícil. Houve algum trabalho de parceria para ajudar a atmosfera do grupo, movimentos de peso corporal para construir resistência e força e oportunidades para trabalhar um a um com o instrutor.

O treinador era um boxeador competitivo; mas independentemente de sua experiência e atitude séria, ele ainda era um grande instrutor. Você não teria vergonha se não conhecesse os golpes. Nenhuma pessoa da classe foi deixada para trás. Na verdade, ele quebrou tudo ao básico e viria corrigir sua forma se você estivesse fazendo algo incorreto. Mas, ao mesmo tempo, o treino foi desafiador para todos na sala, não importando seu nível.

Além de ser fisicamente desafiador, esse treino de boxe parecia um treino para minha mente. O instrutor chama combinações de socos diferentes para você seguir.1! 1-2-3-1!Pode parecer simples, mas quando você está sem fôlego e tem ouvido números nos últimos 30 minutos, esses combos são difíceis de lembrar. O desafio mental - assim como a diversidade do treino - fez a aula de 45 minutos voar. Se pudesse, teria ficado lá o dia todo. Caramba, eu teria aulas de boxe todas as semanas se pudesse. Eu tentei malhar antes do trabalho todos os dias durante um mês - embora talvez eu estivesse fazendo os treinos errados. Não foi nem de perto tão bem sucedido quanto meu tempo no ringue .

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Na verdade, isso é o que você nunca deve fazer antes de um treino