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Eu tenho 8 horas de sono por noite durante uma semana. Isso fez alguma diferença?

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Antes de começar, sinto que é importante, confesso: não conseguia dormir oito horas por noite durante sete dias seguidos. Acontece que toda a coisa de 'oito horas por noite' pode ser um mito . Mas, independentemente, eu tentei. Eu dei uma chance honesta. Com oito horas ininterruptas pela frente, eu estava pronto para dormir na hora certa todas as noites.


Mas a parte real de adormecer é mais fácil dizer do que fazer. Se você é alguém que já lutou contra a ansiedade ou apenas tem dificuldade em adormecer à noite, você sabe o que quero dizer. Algumas noites, eu ficava acordado por horas esperando o sono simplesmente acontecer. E não iria.

Talvez eu deva me mudar para a Holanda. Aparentemente as pessoas dormem mais lá .


Mas eu dei o meu melhor. Eu dormia nos fins de semana, ia para a cama cedo nas noites de semana. Acompanhei meus níveis de exaustão, medi minha produtividade e, para todos os efeitos, tornei o sono uma prioridade mais do que faria normalmente. As coisas simplesmente atrapalharam.



Em termos gerais, eu conheço toda a ciência e outras coisas. Tipo, sua memória sofre, seus sinais de fome são jogados fora, e outros consequências biológicas acontecem toda vez que você não dorme o suficiente . Mas quanto aos efeitos de dormir o suficiente e se isso afeta o seu dia, não posso ajudá-lo. Minha experiência pessoal é mais sobre o que aconteceu quando tentei (muito mesmo!) Dormir o suficiente e os pequenos avanços que fiz ao longo do caminho. Veja como tudo aconteceu.

Dia 1

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A primeira noite deste desafio de uma semana foi uma segunda-feira após um longo fim de semana. Na segunda-feira, eu comi o melhor brunch da minha vida (se você está no Sweet Chick em Williamsburg, Brooklyn, peça o Fried Tomato Benedict e me agradeça mais tarde) e visitei uma vinícola. Então, eu me senti pronto para rastejar para a cama ambiciosamente cedo 21:30.


Avanço rápido para 1h - Eu ainda estava deitado lá, com a mente acelerada. Por que eu não conseguia dormir ? Foi algo errado com minha rotina de dormir, algo que eu comi ?

Esta noite, tive cinco horas de sono colossais, durante as quais acordei três vezes. Obrigado, ansiedade!

Dia 2

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Durante toda a terça-feira, fiquei (o que não é surpresa) exausto. Eu cheguei na minha aula de educação física pela manhã , pulei no trem para o trabalho e quase desmaiou na minha mesa. Meus planos depois do trabalho para curiosidades na terça à noite foram rapidamente cancelados. Eu estava desorientado, grogue e totalmente desagradável de estar perto.


Então, quando a noite se aproximou, fiz um plano. eu tentaria um daqueles aplicativos de meditação - você sabe, aqueles que deveriam guiá-lo ao relaxamento com uma voz suave e instrumentais suaves. Antes de dormir, meditei (duas vezes!) E tentei adormecer.

Resumindo: eu não tive sucesso. Minha lista de tarefas, aquela coisa embaraçosa que eu disse na quinta série, e o que eu poderia embalar para o almoço amanhã, tudo parecia mais atraente para meu cérebro do que descansar o necessário. Eu tenho cinco horas sólidas. Eu sou péssimo nisso.

Dia 3

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Na quarta-feira, me senti mal. Cansado demais? Minha produtividade no trabalho disparou. Eu também não queria comer muito naquele dia; meu apetite foi jogado fora.


No entanto você deve pular o treino se não conseguir dormir , Eu não tinha essa opção. Depois do trabalho, dou aulas de ginástica. Mas fiz isso com uma quantidade surpreendente de energia para alguém correndo no vazio.

Quando finalmente cheguei em casa, desmaiei. Difícil. Tipo, tão forte que dormi com cinco alarmes consecutivos na manhã seguinte. Dormi um total de 10 horas e meia gloriosas. Às 8h15, acordei agitado com os alarmes ainda tocando. Meu despertador foi definido para 7. Caramba.

4º dia

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Depois que meu corpo literalmente me forçou a dormir o que eu precisava, me senti muito melhor. Embora eu estivesse mentalmente confuso sem minha rotina matinal normal, meus níveis de energia estavam às alturas. Naquela noite, porém, o sono me evitou; Finalmente adormeci às 12h00, às 6h15 com alarme definido e pronto. Eu nunca vou aprender.


Dia 5

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A sexta-feira chegou e com ela um vislumbre de esperança. Claramente, meu estresse estava me impedindo de dormir durante a semana. Eu poderia ter mais sucesso no fim de semana? O dia de trabalho se arrastou e tudo que eu queria era um cochilo. Para sustentar minha produtividade, confiei muito na cafeína. Sexta-feira foi um daqueles dias em que me senti grato por café é pelo menos bom para você .

Sexta à noite, eu pretendia ficar em casa. Mas depois de beber alguns copos de vinho com meus colegas de quarto, eu me descobri (muito facilmente) convencido a sair. Depois de pular nos meus bares favoritos de bairro, me arrastei para a cama por volta da 1h da manhã e dormi até as 10h30. Você sabe - porque eu era claramente muito dedicado à minha saúde.

Dia 6

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eu sei álcool mexe com a qualidade do seu sono , mas eu realmente pude sentir a diferença em meu humor e energia no dia seguinte. Foi uma coisa boa eu ter dormido - eu tinha 12:30 da noite Classe HIIT para liderar. Apesar de sentir um pouco de ressaca, consegui dar à classe a energia que meus clientes mereciam.

Depois, trabalhei na cabine da minha academia em uma festa do quarteirão local. Apesar de estar em pé há mais de sete horas, o único cansaço que senti foi físico.

Naquela noite, comprei um jantar nutritivo e assisti a comédias românticas. Viva o autocuidado! PSA: O clássico do início dos anos 2000 “13 Going on 30” está na Netflix. Adormeci durante aquele filme por volta da meia-noite.

Dia 7

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Feliz domingo! No último dia do meu desafio, dormi até as 10. Eu sei há consequências em dormir muito , mas com todas as horas que perdi durante a semana, descobri que tinha um déficit para recuperar.

Meu domingo foi assustadoramente produtivo. É incrível o que você pode realizar quando seu corpo não está sofrendo os efeitos assustadores de se sentir privado de sono !

Então, priorizar o sono fez alguma diferença? Pode ser. Isso me fez prestar mais atenção em como me sentia durante o dia. Manter uma hora de dormir durante a semana era muito fácil; foi apenas em cair no sono que tive problemas. Talvez eu precise dar uma olhada no meu hábitos diários que podem estar me deixando mais ansioso .