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Eu prego se esforçando todos os dias. Ultrapasse o seu ponto de ruptura! Pare de ficar confortável! Esmague seu corpo!… Sim, eu grito isso com frequência.

Dê uma olhada em alguns dos meus treinos e você verá que eles não são fáceis de fazer e, sim, eles vão te deixar dolorido no dia seguinte.


Eu faço isso porque sei que o corpo humano é capaz de alguns feitos incríveis. Mas de vez em quando você e o corpo precisa de uma pausa . Todos nós fazemos.

Sem recuperação é impossível para o músculo crescer e quando os músculos param de crescer, isso simplesmente não é legal. Você precisa vencer a dor muscular agora!


Aqui está um treino que envio para meus atletas universitários e clientes adultos depois de terem tido uma longa semana de treinamento.



Não leva mais do que 15 minutos para ser concluído e irá melhorar seriamente seu desempenho no dia seguinte.

Vá por: 30 segundos em cada estação


2 rodadas

Tri-Set # 1

Quadris flexionados, quadris balançando

Posição inferior I’s Y’s & T’s


Isquiotibiais Rockers

Tri-Set # 2

Cotovelo alinhado ao solo

Slides de porta


Chutes de isquiotibiais

Tri-Set # 3

Agachamento de cálice leve com pressão

Rotação interna / externa voltada para baixo


Puxa quádrupla ajoelhada alta

Tri-Set # 4

Estocada para a frente com inclinação

Luxações do ombro

Levante-se para a pose de ioga

Tri-Set # 5

Moinhos de vento laterais

Faixa de ombro pendurada

Lateral Lunge w / lean

Experimente este treino de batida para dores musculares e permita que o seu corpo se recupere.

Chase It!

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