Evitar o ganho de peso é tão fácil quanto 1, 2, 3 ...

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Finalmente, é Férias de primavera ! É hora de esquecer a escola, o trabalho, os problemas diários e se divertir. Mas soltar é frequentemente acompanhado por algo comportamento insalubre . Você pode facilmente exagerar ao comer ou beber e arriscar-se a desfazer o que trabalhou tanto para realizar - um corpo saudável e em forma.

Você não precisa se exercitar tão religiosamente como antes ou comer estritamente comidas saudáveis , mas você também não pode abandoná-los completamente. Você estabeleceu um precedente ruim que pode continuar por um tempo depois que a diversão acabar até que você esteja completamente fora de forma .


Não tem que ser assim de forma alguma. Você pode ficar em forma facilmenteeSe divirta bastante. Veja como:

Beba muita água


É fácil esquecer beber água quando você está bebendo álcool . Não cometa esse erro. Está quente lá fora e a desidratação pode levar a um corpo superaquecido. A água ajuda a prevenir a exaustão pelo calor e insolação . A água também é importante para manter seu sistema limpo de toda a comida e bebida que você está consumindo. O melhor indicador de sua hidratação é a urina. Alguém que está bem hidratado produz urina clara ou de cor clara. Urina de cor escura é um sinal de desidratação .

Caminhar muito

Você não precisa estar na academia se exercitando quando pode surfando na praia. Você tem que continuar se movendo se quiser fique em forma. UMA estudar da Universidade de Utah basicamente provou que as pessoas são feitas para andar. Os pesquisadores fizeram com que diferentes atletas corressem em diferentes estilos enquanto mediam seus níveis de oxigênio o tempo todo. O resultado foi que caminhar - não correr - era a maneira mais eficiente de ficar em forma e perder peso ao mesmo tempo que é mais fácil para o seu corpo. Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças recomenda pelo menos 150 minutos de exercícios aeróbicos de intensidade moderada por semana. Matematicamente, isso significa 22 minutos por dia ou 30 minutos cinco dias por semana. Você pode fazer isso facilmente.

Não pule refeições


Um recente estudar para esclarecer por que essa estratégia de 'dieta' é realmente um busto achar algo Pulando refeições pode instigar uma série de 'erros metabólicos' que podem levar a ganho de peso , e especialmente na área abdominal. Outros efeitos colaterais da fome incluem mau humor e falta de energia. A fome pode levar a comer demais quando você realmente decide comer um pouco. Seu metabolismo pode ter ajuste de tempo diferente, levando ao ganho de peso. Você vai, sem dúvida, comer alguns comida sem qualidade mas não se estresse muito. Não crie o hábito e certifique-se de consumir alimentos saudáveis ​​para obter os nutrientes adequados.

Coma lanches saudáveis

Se suas refeições consistem em hambúrgueres, batatas fritas e nachos, faça lanches frutas e vegetais. Controle sua fome com nozes, cenouras, maçãs, biscoitos ou mesmo barras de granola. Obtenha todas as fibras, vitaminas, magnésio e proteínas que puder para que seu corpo possa processar adequadamente e se livrar das gorduras ruins que você consumirá mais tarde. De outros lanches saudáveis são iogurte, frutas secas, pretzels, pipoca simples, chocolate escuro .

Use a praia como uma academia


Você vai passar tanto tempo na praia, você pode muito bem se exercitar. Corrida na areia é um ótimo treino para as pernas e núcleo, porque você tem que empurrar com mais força. Isso também significa que você não precisa fazer isso por muito tempo. Natação é um dos melhores exercícios que exercita todo o seu corpo ao mesmo tempo. Dê algumas voltas contra as ondas. Você vai se sentir como se estivesse na academia por horas.

Consiga Zzz's suficientes

Você pode ficar acordado até o amanhecer se quiser, mas certifique-se de compensar o sono perdido. Você precisa recarregar para que você possa se divertir muito no dia seguinte. Além disso, as pessoas que dormem menos de seis horas por noite podem estar colocando seus corpos em séria desvantagem, de acordo com um estudo do Surrey Sleep Research Center publicado no Proceedings of the National Academy of Sciences . A nova pesquisa mostrou que a falta de olhos fechados perturba mais de 700 genes essenciais para uma boa saúde. O sono ruim também leva a mais estresse , mau humor, falta de foco.

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