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O conceito mais difícil de assistir que tipo de comida que você consome por mais de duas semanas seguidas está aceitando que não é uma tortura. “As pessoas vêem uma alimentação saudável como uma forma de punição, em vez de uma oportunidade de expressar amor próprio”, Ilana Muhlstein , R.D., Nutricionista da Explore Cuisine, diz.

“Temos grandes expectativas para resultados rápidos em nossa sociedade, se uma pessoa não perder 2 quilos por mágica em 5 minutos, ela verá que cuidar de si mesma é uma perda de tempo e esforço, o que é muito triste ”, acrescenta ela.


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Os resultados mensuráveis ​​são vale a pena trabalhar para por causa dos muitos benefícios para a saúde de manter um peso normal, como melhor energia, autoconfiança e autocuidado, mas é preciso paciência e persistência.


Isso é o que faz a ideia parecer inatingível, quando na verdade é totalmente realista.



Alimentos reconfortantes

Não tenha medo da tentação dos “alimentos reconfortantes”. Uma vez que uma pessoa começa a se alimentar de forma mais saudável e a cuidar mais de seu corpo, e a compreender os benefícios da nutrição em um nível mais alto, os “alimentos reconfortantes” se tornam muito menos reconfortantes juntos, diz Muhlstein.

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“Meus clientes e eu ainda, é claro, temos guloseimas especiais de vez em quando mas nós apenas o abordamos com uma psique diferente. Não se torna uma forma de se rebelar ou abusar, não parece pecaminoso ou como a parte mais emocionante do dia, apenas se torna uma boa e agradável mordida ou duas para que você possa seguir em frente e se concentrar nas maiores indulgências da vida, como bons amigos, família e um senso de identidade. ”

Sobre o rótulo dos ingredientes

Ao ler o rótulo de um ingrediente, você apenas deseja procurar ingredientes que você conhece e reconhece bem, diz Muhlstein. Alguns treinadores pessoais nunca comeriam alimentos se eles não reconhecerem algo do que está nele.

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“Por exemplo, os únicos ingredientes do espaguete de feijão preto do Explore Cuisine são feijão preto orgânico e água, e literalmente tem um gosto tão delicioso quanto macarrão, mas é um milhão de vezes mais enchimento , satisfatório e nutritivo ”, acrescenta ela.

A balança não é inimiga

Muhlstein é um grande fã da escala. “Eu perdi e mantive quase 100 libras e nunca tive medo da balança ao longo do caminho”, diz ela. “Acho que as pessoas estão em sintonia com uma escala quando estão fazendo um trabalho formal programa de perda de peso mas então esqueça completamente quando eles pararem. Esta é uma das razões pelas quais ocorrem grandes repercussões na dieta ”, diz Muhlstein.

Sua experiência mostrou que quanto mais tempo uma pessoa passa sem saber seu peso real, mais peso ela pode ganhar e mais assustadora se torna sua relação com a balança. Pular na balança uma vez por semana ajuda apresentar um grau de responsabilidade e evita que as pessoas tenham uma “recaída” longe demais.


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“Porque, honestamente, o que é um pacote inteiro de Oreos e um recipiente de sorvete se você não planeja subir na balança por 6 meses? Isso meio que não significa nada. Mas se você realmente subir na balança alguns dias depois e ver o que uma recaída de um dia pode fazer fisicamente, você se lembra de como isso também o fez se sentir emocionalmente horrível, e você está menos inclinado a repetir esses comportamentos prejudiciais ”.

“Explorar” novos alimentos

A maioria das pessoas come os mesmos alimentos se estiver tentando se manter saudável. Assim que encontrarem alimentos não classificados como “ruins”, que o ajudem a cumprir suas metas de saúde, sejam agradáveis ​​e fáceis de preparar, o menu está pronto.


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“É quando eu tenho que sutilmente encorajar [os clientes] a‘ ampliar sua rede ’e explorar outros alimentos que lhes dão os mesmos resultados”, diz Muhlstein. “Por exemplo, alguns dos meus clientes de perda de peso têm medo do Espaguete de Feijão Preto Explore Cuisine porque tem gosto muito de macarrão e eles estão acostumados a associar um jantar com macarrão com um história anterior de ganho de peso . Este produto em particular é aquele que imploro aos meus clientes para ‘alargar a rede’ e testar por si próprios.

Muhlstein diz aos clientes que, contanto que eles beber água antes da refeição e encher o prato de massa com vegetais, eles provavelmente perderão peso e se sentirão bem no dia seguinte. E se eles experimentarem e continuarem a se sentir bem, então eles podem adicionar esta nova comida incrível em seu repertório de ideias de refeições fáceis, saudáveis ​​e deliciosas.

Truque para manter o tamanho das porções menores

O bordão de Muhlstein é sempre 'água primeiro, vegetais mais' porque se todos sempre se comprometessem a beber um mínimo de 16 onças de água antes de cada refeição e se certificassem de que suas refeições e lanches consistissem mais em vegetais do que em outros alimentos, eles nunca teriam pensar demais sobre o controle da parcela. “Isso simplesmente aconteceria organicamente”, acrescenta ela.

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