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Como matar seu vício em açúcar antes que ele o mate

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O açúcar afeta nossa saúde em mais maneiras do que você imagina. Todo mundo sabe que o açúcar está em toda parte - uma enxurrada completa em nossas vidas. Muitos de nós sabemos que o açúcar é prejudicial à nossa saúde , mas ainda assim, continuamos a comê-lo. Parte do problema é que muitas vezes é difícil até saber que o estamos comendo e bebendo. Aqui estão 10 dicas adicionais para cortar o açúcar em sua vida.


Leia os rótulos nutricionais

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Você deseja examinar o item “açúcares” e ler os ingredientes dos açúcares adicionados. Prestar atenção em nomes sorrateiros para açúcar na lista de ingredientes e concentre-se em evitá-los.


Atenha-se a alimentos integrais

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Na verdade, sua dieta é muito mais controlada se você evitar alimentos embalados e processados ​​em geral. Se você comer plantas, nozes, gorduras saudáveis e alimentos de origem animal, você naturalmente evitará muitas armadilhas do açúcar adicionado.

Faça sua lição de casa

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Aprenda onde o açúcar está escondido em seunutrição atual e agir para fazer alterações. Você é o seu melhor defensor e especialista em bem-estar, então aproveite a oportunidade para fazer mudanças em sua vida e fazer o que achar melhor para você. Aprenda sobre certos alimentos que têm açúcares escondidos excepcionais e substituí-los por opções mais saudáveis.


Fique hidratado

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Beba mais água ou chá de ervas durante o tempo em que você estão cortando seu açúcar . A hidratação vai ajuda você a se sentir melhor e reduzir os desejos. Quanta água você deve beber? É diferente para todos, mas aqui estão algumas diretrizes.

Loja inteligente

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Focar em comprando alimentos saudáveis onde possível e comer em casa . Ao comer em casa, você está controlando os ingredientes, porções e teor de açúcar de seus alimentos. Lembre-se de encher sua cesta de compras ou carrinho com muitos ingredientes, não caixas de coisas. Ao evitar as caixas, você estará evitando o açúcar adicionado.


Preste atenção na sua relação com o açúcar

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Açúcar pode sentir e ser um vício para muitas pessoas. Estamos aprendendo que, de qualquer maneira, quanto mais comemos açúcar e alimentos ricos em açúcar, mais fácil é continuar a desejá-los, e o ciclo vicioso continua.

Tente coisas novas

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E não queremos dizer alimentos. Encontre outras maneiras de encontrar alegria, prazer e entretenimento em sua vida fora dos alimentos - e especialmente com alimentos açucarados. Faça uma caminhada , dê um passeio de bicicleta ou ande de seu bicicleta para o trabalho , faça algo ioga , veja um novo filme, leitura e pegue um novo livro. Em nossa cultura, a comida está em toda parte, mas às vezes precisamos nos concentrar no prazer fora da comida - esta é uma ótima oportunidade de experimentar coisas novas.


Comece cada dia fresco

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Se você teve um dia não tão bom com a ingestão de açúcar, comece novamente imediatamente e trabalhar na hidratação , comer alimentos frescos e cuidar de si mesmo. Tudo isso faz parte de uma saúde melhor e não apenas perda de peso , embora cortar o açúcar seja uma maneira infalível de lidar com alguma perda de gordura . Mostre-se um pouco de graça quando comer muito açúcar e crie um plano de ação para voltar ao caminho saudável.

Coma seus vegetais

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Naturalmente, se empilharmos as coisas boas em nossos pratos, teremos uma sensação melhor de realização em nossa barriga e boa comida em nossos corpos. Encha o prato de vegetais e você descobrirá que não há muito espaço para outras comidas pouco saudáveis. Aqui estão algumas outras dicas por conseguir mais vegetais .


Desafie o Sugar Quo

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Existem muitas maneiras de refrear o desejo por doces. Moderação simples na ingestão de açúcar pode ser o truque para muitos de nós. No entanto, se você encontrar isso abrindo um pequeno quadrado de chocolate escuro leva a uma ladeira escorregadia, tente encontrar a doce alegria em alimentos como frutas e cacau . Quanto mais evitamos alimentos e açúcares altamente processados ​​e sintonizamos nossos sentidos com a doçura natural das frutas e vegetais, mais fácil é encontrar alegria nesses alimentos e evitar as opções não tão boas.