Para garantir um sistema digestivo saudável, é importante adaptar um estilo de vida saudável

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PARA sistema digestivo forte é essencial para sua saúde . Se a comida não for digerida adequadamente, pode causar vários problemas de saúde. Alguns deles incluem azia, problemas gastrointestinais, prisão de ventre e acidez.

Para garantir um sistema digestivo saudável, é importante adaptar um estilo de vida saudável . Isso inclui exercícios e bons hábitos alimentares.


Viva forte explica, “de acordo com a BBC, o exercício desacelera o sistema digestivo para conservar energia para os músculos. A Sociedade Gastroenterológica da Austrália afirma que o exercício cardiovascular fortalece os músculos do abdômen e estimula os músculos intestinais a mover o conteúdo através do sistema digestivo . '

Demonstrou-se que os exercícios eliminam problemas de azia, gases, cólicas estomacais e prisão de ventre.


O exercício ajuda a empurrar os resíduos digestivos pelo seu corpo




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Aumenta a frequência cardíaca, o que reduz a lentidão intestinal ao estimular os músculos. Isso ajuda a empurrar os resíduos digestivos pelo seu corpo ( Terapia Enzimática )

Ioga



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Existem algumas posturas de ioga que realmente ajudam aumentar o fluxo sanguíneo para o sistema digestivo . Foi comprovado que o fortalecimento e o alongamento dos músculos ajudam a promover a digestão. Verde suave do corpo afirma que as torções são uma das melhores posturas de ioga para a digestão. Eles explicam, “a maioria das torções afeta diretamente a área abaixo da caixa torácica, onde ocorre a maior parte da digestão. As torções apertam o que há de mais importante no seu corpo desintoxicação jogador, o fígado, apressando um limpeza interna de todo o lixo que consumimos . ” Além disso, certifique-se ao fazer uma torção para se concentrar em sua respiração. Não saia correndo da pose; passe pelo menos 8 a 10 respirações de cada lado.

Exercício aeróbico



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De acordo com pesquisar , exercício aeróbico é dito que aumenta o fluxo sanguíneo para nossos órgãos e traz mais sangue para o trato gastrointestinal. Isso resulta em contrações intestinais mais fortes e mais enzimas digestivas.

Respirando


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Existem certas exercícios de respiração você pode praticar para garantir digestão saudável . Por exemplo, durante o exercício, pratique a respiração profunda. Foi demonstrado que ajuda a eliminar toxinas do corpo.


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