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Como curar a barriga da bagageira

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Alimentos e bebidas são uma parte divertida de qualquer porta traseira, mas também podem levar a um sobrecarga de calorias isso resulta em umalguns quilos extras e indesejados . Você pode ter ouvido algumas pessoas se referirem a isso como uma 'barriga de cerveja', mas um especialista está alertando sobre uma condição que ele chama de 'barriga traseira'. Barriga traseira é algo que muitas pessoas encontrar cada queda enquanto passam os fins de semana em frente à televisão, nos quintais ou nos estacionamentos dos estádios torcendo pelo time de sua preferência. Para muitos fãs, esse tempo é gasto com uma cerveja na mão e salgado, muitas vezes gorduroso ou alimentos processados ​​no outro.


Exercício de corpo inteiro

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É fácil pensar que fazer exercícios que trabalhem o intestino irá fazer a gordura da barriga desaparecer . Isso não é verdade, Dr. Aaron Clark , disse um médico de família do Centro Médico Wexner da Universidade Estadual de Ohio. Em vez disso, concentre-se em treinos de corpo inteiro para se livrar da gordura. Esses exercícios são agachamentos, flexões, estocadas, pranchas e levantamento terra.


Beber água

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Embora possa ser tentador lavar alimentos salgados e processados com cerveja, a água também funciona, diz o Dr. Clark. A reidratação é importante, mas as pessoas não se hidratam bem, o que é lentamente deixando você doente , porque eles já estão cheios e se bebem cerveja eles pode se sentir inchado , ele adiciona.

Não faça isso frequentemente

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Não deixe beber cerveja tornou-se um mau hábito . Beba em horários diferentes do dia, passe alguns dias entre beber e tente parar depois de uma cerveja, diz o Dr. Clark. Os carboidratos dos grãos de que a cerveja é feita farão com que o nível de insulina do seu corpo aumente, resultando em mais gordura sendo armazenada .


Caminhe até a porta traseira

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Se você vai beber antes ou depois do jogo, estacione o carro a 30 minutos da porta traseira, sugere o Dr. Clark. “A caminhada rápida do evento ao carro vai queimar algumas das calorias você consumiu. ” Vocês pode entrar em forma apenas caminhando - é, afinal, uma forma de exercício aeróbio fácil e de baixo impacto.

Continue de pé

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Deitar depois de beber é um grande erro , Diz o Dr. Clark. “A cerveja já relaxa o corpo e deitar não adianta. Você terá menos probabilidade de querer voltar e ser ativo. ” Evite ficar sentado por muito tempo caminhando quando você está falando com as pessoas, encontrando amigos em movimento e colocando sua mesa longe da lata de lixo do bebedouro do escritório.


Pilates

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Flexões tendem a causar tensão no pescoço e nas costas, diz o Dr. Clark. Você pode obter abdominais retos sem uma única compressão . Outros exercícios básicos, como Pilates, são preferidos. O treino é basicamente uma série de movimentos que aumentam a elasticidade das costas, centro, tendões e quadris. Ele constrói força enquanto mantendo a flexibilidade .

Construir músculos

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O maior equívoco que as pessoas têm é que o cardio é mais importante do que o treinamento de força. O treinamento de força é onde você vai aumente seu metabolismo adicionando mais músculos ao seu corpo. Quando você tem mais músculos, queima mais calorias.


Durma mais

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Falta de sono e ganho de peso são intimamente conectado . Ciência confirmou repetidamente que menos horas de sono de qualidade afeta sua cintura . A privação de sono afeta o cérebro de uma forma que faz você querer comer mais e faz com que seu corpo não processe os alimentos com eficiência. Isso desencadeia um ciclo vicioso em que você se sente cansado, seu metabolismo fica mais lento e seus hormônios estão desordenados.

Treino intervalado

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Intermitente sessões de exercícios de alta intensidade , Misturado com repouso, demonstrou queimar mais gordura do que exercícios de intensidade moderada, seja com pesos ou exercícios cardiovasculares. Um exemplo seria alternar entre 30 segundos ligado e 60 segundos desligado do ciclismo ou oscilações do kettlebell. Leva mais tempo para se recuperar após um treino HIIT, o que significa que você está ainda queima calorias mesmo que você não esteja se exercitando.


Ioga

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Você não pode reduzir no local, mas isso não significa que você não pode queimar a gordura da barriga. Aqui é onde exercícios básicos e a ioga entram em cena. A perda de gordura da barriga envolve perdendo gordura em geral , e ioga envolvendo atividade aeróbica resolverá o problema. No mínimo, a ioga ajuda com corrigindo sua postura , o que dá a ilusão de uma barriga mais plana.