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Quer sejamos treinando para uma corrida , com o objetivo de perder peso ou trabalhando em melhorando nossos hábitos alimentares , na maior parte, todos nós entramos na temporada de férias com a intenção de manter nossos objetivos de preparação física. Mas à medida que o Dia de Ação de Graças se aproxima cada vez mais, mais e mais obstáculos começam a surgir em nosso caminho. Tortas de abóbora e maçã aqui, algumas festas que atrapalham sua rotina de exercícios lá ... Esperamos que você saiba como é: todos nós já estivemos lá antes É fácil perder o rumo.

E então, é claro, há o Dia de Ação de Graças. Você quer desfrutar de suas comidas favoritas, mas também não quer ir ao mar . Só de pensar em como encontrar esse equilíbrio é estressante para muitos, e realmente implementar uma estratégia que permita isso também pode ser difícil. Há realmente nenhuma razão para se estressar sobre sua ingestão de alimentos no Dia de Ação de Graças, no entanto. Mesmo que você exagere em um único dia, seus objetivos não serão totalmente sabotados .


No entanto, sabemos que você ainda se preocupa com sua saúde e está determinado a manter seus objetivos no caminho certo, para descobrir as melhores maneiras de ter um Dia de Ação de Graças agradável sem enviar seus objetivos espiralando fora do caminho , nós conversamos com Georgie Fear , um nutricionista registrado, treinador profissional de nutrição e autor de Hábitos enxutos para perda de peso ao longo da vida .Aqui, ela compartilha 10 dicas simples e práticas que você pode implementar no Dia de Ação de Graças, durante toda a temporada de férias e além.

Hacks saudáveis ​​para ajudar a manter seus objetivos de condicionamento físico no caminho certo neste dia de ação de graças

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Quer sejamos treinando para uma corrida , com o objetivo de perder peso ou trabalhando em melhorando nossos hábitos alimentares , na maior parte, todos nós entramos na temporada de férias com a intenção de manter nossos objetivos de preparação física. Mas à medida que o Dia de Ação de Graças se aproxima cada vez mais, mais e mais obstáculos começam a surgir em nosso caminho. Tortas de abóbora e maçã aqui, algumas festas que atrapalham sua rotina de exercícios ... Acreditamos que você saiba como é: todos nós já estivemos lá antes. É fácil perder o rumo.



E então, é claro, há o Dia de Ação de Graças. Você quer desfrutar de suas comidas favoritas, mas também não quer ir ao mar . Só de pensar em como encontrar esse equilíbrio é estressante para muitos, e realmente implementar uma estratégia que permita isso também pode ser difícil. Há realmente nenhuma razão para se estressar sobre sua ingestão de alimentos no Dia de Ação de Graças, no entanto. Mesmo que você exagere em um único dia, seus objetivos não serão totalmente sabotados .

No entanto, sabemos que você ainda se preocupa com sua saúde e está determinado a manter seus objetivos no caminho certo, para descobrir as melhores maneiras de ter um Dia de Ação de Graças agradável sem enviar seus objetivos espiralando fora do caminho , nós conversamos com Georgie Fear , um nutricionista registrado, treinador profissional de nutrição e autor de Hábitos enxutos para perda de peso ao longo da vida .Aqui, ela compartilha 10 dicas simples e práticas que você pode implementar no Dia de Ação de Graças, durante toda a temporada de férias e além.

É apenas um dia.

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“Lembre-se de que o Dia de Ação de Graças é umdia, ”O medo explicou. “Você não quer entrar no modo‘ Férias de Ação de Graças ’por quatro ou cinco dias, se isso significar comer demais por aquele período de tempo, e engavetar seus hábitos de atividade física . '

Abandone as versões dietéticas.

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“Você não tem que converter seus pratos festivos em suaves‘ versões dietéticas ’para tornar sua refeição significativamente mais saudável”, disse Fear. “Se você quiser manteiga de verdade e leite integral em seu purê de batata, usa-os ! Apenas experimente enquanto vai, adicionando um pouco de cada vez, e pare quando estiver com um gosto bom. Você pode adicionar muito mais calorias e gordura se colocar um pedaço inteiro de manteiga no início. ”

Passe algum tempo fora.

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“Use o tempo extra para fazer algo divertido ao ar livre com sua família , ”Medo sugerido. “ Faça uma caminhada juntos e você não apenas queimará algumas calorias e aumentará seu saúde do coração , é uma ótima maneira de passar um tempo juntos, Aproveite a natureza e ter uma conversa. Se você tem filhos pequenos, considere levar uma carroça para que possam entrar e andar quando se cansarem. Eles vão achar que é divertido e você terá um treino cada vez melhor! ”

Devolva.

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“Seja um voluntário para ajudar a separar os alimentos no banco de alimentos local”, disse Fear. “Em algumas horas, você se mudará muito, conhecerá novas pessoas e f me sinto bem em ajudar os outros que são menos afortunados. ”

Torne as compras de supermercado mais produtivas.

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“Faça o seu compras de supermercado a pé. O segredo para tornar esse treino agradável e não uma receita para dor nas costas é investir em sacolas de compras resistentes e reutilizáveis ​​(as alças de plástico das livres são muito menos confortáveis ​​de segurar) e carregar duas delas igualmente ”, disse Fear. “Carregar um à esquerda e outro à direita transforma apenas mais uma tarefa nas mãos de um fazendeiro!” O medo também notou que dividir as sacolas e carregar uma de cada lado é uma estratégia inteligente em geral, já que carregar peso de um lado pode piorar mais dor nas costas .

Participe de um trote de peru.

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'Introduzir um trote de peru em sua cidade para ver se você pode bater seu antigo PR nos 5K ou 10K ”, disse Fear. “Se você não é um corredor, mas seu cônjuge é, considere caminhar ou ser voluntário. Depois de uma corrida, sempre faço questão de ajudar pegando alguns dos copos de papel onipresentes que muitas vezes estão espalhados pelo chão. Além de aliviar a tarefa de limpeza para os voluntários, isso me lembra de esticar os tendões da coxa e andar um pouco, antes de me jogar no assento do carro ”.

Adicione mais vegetais à sua refeição.

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'Adicionar vegetais extras para o seu banquete de Ação de Graças para manter o spread interessante e também adicionar opções densas em nutrientes para equilibrar os pratos mais indulgentes ”, disse Fear. “A abóbora assada ou assada tem metade das calorias da mesma quantidade de batata-doce e pode ser substituída em muitas receitas.”

Aumente a intensidade.

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“Desafie-se a tentar um aumento em seus pesos levantados na academia , ou veja se você pode aumentar o volume de sua rotina de treinamento de força adicionando séries ou repetições adicionais com o peso que você normalmente usa ”, sugeriu Fear. “O feriado de Ação de Graças pode ser um momento perfeito para se desafiar atleticamente, quando você tem mais tempo do que o normal para dormir e se alongar, e você sabe que terá proteínas magras e carboidratos abundantes para se recuperar. Lembre-se que mesmo se você estiver com excesso de calorias, você pode ser construção muscular se você está levantando peso. ”

Vá devagar.

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“Vá mais devagar enquanto está comendo”, explicou o medo. “Você apreciará mais sua comida, absorverá mais a experiência e será capaz de praticar mais gratidão se não estiver correndo para conseguir segundos antes de todo mundo. Você também vai acabar sendo mais atento e pare de comer quando quiser, em vez de cinco minutos depois de querer e ter uma dor de barriga. ”

Viva no meio.

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“Eu incentivo meus clientes a planejarem mora no meio do espectro, onde os extremos são 'modo de dieta rígida' e modo de 'comer e beber de tudo' ”, disse Fear. “Ambas as extremidades do espectro não parecem impressionantes e têm muitas desvantagens, seja na qualidade de vida ou nos resultados de saúde. Seu meio-termo pode incluir comer seus pratos favoritos sem culpa, mas também incluir algumas refeições mais saudáveis ​​e leves, parando em satisfeito em vez de recheado, e mantendo seu consumo moderado para que você possa dormir bem e também fazer exercícios. ”