Aumente suas chances de um futuro saudável adotando esses hábitos agoraShutterstock.com

Pode parecer inconveniente começar a pensar seriamente em construir hábitos saudáveis em seus 20 anos, mas estabelecer um estilo de vida que apoie uma boa saúde durante seus anos de adulto jovem pode realmente ser sua melhor aposta para viver um vida longa e jovem .

De acordo com um 2013 Estudo de alemão publicado no jornalPsicologia do Esporte e Exercício,é mais provável que você permaneça saudável no longo prazo se praticar hábitos saudáveis ​​quando for um jovem adulto.

Se você pensar sobre isso, faz sentido. Leva tempo para realmente adotar novos hábitos para que se tornem menos trabalhosos e mais como uma segunda natureza, por isso é inteligente começar a construir uma base sólida mais cedo ou mais tarde.


Os seguintes hábitos de saúde e condicionamento físico são algumas das práticas mais importantes que você pode praticar agora, para que seja mais provável que você os mantenha mais tarde na vida.

Obtendo um sono de qualidade


Uma pesquisa recente conduzida como parte do índice de bem-estar Gallup-Healthways descobriu que cerca de 42 por cento dos adultos dos EUA não recebem quantidades adequadas de sono , e um crescente corpo de pesquisas continua ligando hábitos de sono ruins com um risco aumentado de doença cardiovascular , diabetes, obesidade e imunidade prejudicada. A National Sleep Foundation sugere que adultos com idades entre 26 e 64 anos tenham de sete a nove horas de sono por noite regularmente.

Treinamento de força


Você provavelmente já sabe que estabelecer uma rotina de exercicios é essencial para manter uma boa saúde. No entanto, em comparação com apenas a realização de exercícios cardiovasculares, incluir o treinamento de força como parte de sua rotina irá ajudá-lo a colher muitos benefícios adicionais para a saúde, incluindo uma melhor saúde óssea (o que é especialmente importante para os mais velhos mulheres ), corpo reduzido gordo , e um aumento em seu aptidão funcional (o que significa que você manterá sua capacidade de realizar facilmente as tarefas diárias).

Clique aqui para ver mais hábitos saudáveis ​​que você deve estabelecer aos 20 anos.