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Hábitos de saúde que você precisa quebrar antes de completar 40 anos

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Não fume, alimente-se melhor, faça exercícios e durma mais - estes são frequentemente chamados de princípios básicos de longevidade mas a realidade é uma um pouco mais complexo . As pessoas não podem ignorar sua idade. Fazendo isso erro pode levar a ganho de peso, problemas cardíacos e doenças crônicas decorrentes de estilos de vida pouco saudáveis. Um monte de mudanças hormonais estão acontecendo . Qualquer desequilíbrio pode ter um efeito. Antes que você perceba, uma verificação de rotina encontra seupressão arterial muito alta e você é pré-diabético.


Pulando refeições

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As pessoas nem sempre comem três vezes ao dia com lanches leves entre eles devido a agendas lotadas. Mas ganhar tempo é crucial porque passar um longo período de tempo sem consumir alimentos pode levar a uma série de problemas de saúde - os níveis de açúcar no sangue caem, os hormônios do estresse são liberados, você fica com mais fome, aumenta sua chance de desenvolver diabetes e sua pele e cabelo sofrem. Nem pense em não comer porque você está tentando perder alguns quilos porque você perde peso de água e músculos, não gordura.


Negligenciando avisos de saúde

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“Se você acha que tem uma emergência, então você tem uma emergência até prova em contrário”, Dr. Michael G. Millin da Escola de Medicina da Universidade Johns Hopkins, diz. A chave para prevenir incidentes potencialmente fatais é prestar atenção a pequenas mudanças ou sensações e saber quando não dispensá-las por ter tido um dia agitado no trabalho. Não negligencie sintomas como dores de cabeça repentinas - pode ser fatal , dor no peito - pode ser ataque cardíaco, falta de ar - pode ser problemas cardíacos de pulmão colapsado, pernas inchadas - pode ser um coágulo sanguíneo ou confusão associada a cansaço.

Consumir muito sal e açúcar

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O sódio é essencial para as células nervosas se comunicarem bem, prevenir cãibras musculares e regular o açúcar no sangue e o equilíbrio de fluidos ... Até nós pegue muito disso . Então uma ciclo vicioso começa - sua pressão arterial sobe, você retém muita água, os vasos sanguíneos são danificados, você perde cálcio e corre maior risco de demência. O açúcar também é um dos piores coisas que você pode colocar em seu corpo . O fígado está sobrecarregado, seu colesterol está alto, o esmalte dos dentes é destruído, você se cansa, seu sistema imunológico está enfraquecido e você corre o risco de ficar deprimido, de acordo com Pesquisar.


Evitando laticínios

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Pessoas perder massa óssea ou densidade à medida que envelhecem, especialmente mulheres após a menopausa. O cálcio é um nutriente importante que ajuda a manter os ossos saudáveis. Muitos nutricionistas afirmam que o leite é a melhor fonte de cálcio que as pessoas conhecem. UMA estudo mostra que tomar Quase ao mesmo tempo que o treino, pode ser a maneira mais eficaz de prevenir a perda de cálcio e auxiliar na recuperação. O recomendado a ingestão de cálcio para adultos de 19 a 50 anos é de 1.000 mg por dia.

Fazendo apenas exercícios cardiovasculares

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Corrida e outros exercícios cardiovasculares que queimam mais calorias, não levará necessariamente à perda de gordura . Você precisa queimar mais calorias durante o repouso para perder alguns quilos extras. Isso só pode acontecer se você constrói músculos por fazendo treinamento de força . Cinco quilos de músculo queimarão 50 calorias em um dia gasto em repouso, enquanto 4,5 quilos de gordura queimariam apenas 20. Levantar peso também ajuda a prevenir diabetes . O glicogênio é armazenado no tecido muscular e no fígado. À medida que envelhecemos, perdemos massa muscular e tecido eliminador de glicose.


Beber muito refrigerante e álcool

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Refrigerantes - mesmo do tipo diet - e o álcool podem causar estragos em seu corpo . PARA relatório de 2014 encontrou 54 formas diretas e indiretas - de acidentes de carro a depressão e cirrose - na qual o álcool pode levar à morte. UMA estudo recente fez uma conexão entre refrigerante e redução da expectativa de vida em 4,6 anos porque o açúcar danifica os telômeros, o que afeta o envelhecimento das células. Os refrigerantes diet têm o mesmo sabor dos normais porque têm adoçantes artificiais . Eles pregam peças no cérebro em uma maneira pior do que refrigerantes açucarados.

Exercitando muito

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É possível ter muito de uma coisa boa, e trabalhar mais do que o seu corpo pode suportar é altamente prejudicial. O vício em exercícios muitas vezes começa com a sensação notável que você tem quando se esforça para chegar ao próximo nível e veja os resultados de seu suor. De repente, você acorda às 4 da manhã para fazer treinamento cardíaco antes do trabalho, levantamento de peso durante a pausa para o almoço e aulas de Zumba antes de ir para casa. Você está constantemente cansado e encontra maneiras artificiais de aumentar sua energia, como café e bebidas energéticas. Além disso, você se torna muito alvo fácil para lesões . Finalmente, você começa a ansiar alimentos reconfortantes , cheio de carboidratos açucarados e ricos, e começa a comer demais.


Praticar 'naufrágio'

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“Muitas pessoas na academia treinam muito, mas não as vejo se esforçando tanto para permitir que seu corpo reconstruir e reparar , ”Dustin Bogle, Personal Trainer e Campo de treino Fit Body proprietário, diz. “A recuperação quase parece fácil demais, então as pessoas não prestam atenção até que estejam mentalmente e fisicamente exaustos.” Você não pode ignorar isso. A recuperação é essencial para a construção muscular e queima de gordura . “Se meus clientes têm problemas para dormir, peço-lhes que façam um pouco de espuma para ativar o sistema parassimpático, que diminui sua frequência cardíaca e ajuda a relaxar”, acrescenta Bogle.

Evitando frutas e vegetais

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Cerca de 87 por cento dos americanos não atendem às recomendações para consumo de frutas e 91 por cento não para o consumo de vegetais, de acordo com um relatório recente dos EUA . Eles adicionam nutrientes essenciais para dietas , reduzir o risco de doenças cardíacas, derrame, câncer e ajudar gerenciar peso corporal saudável . Há alguns maneiras geniais de adicioná-los às suas refeições - asse com vegetais, adicione-os aos kebabs, faça macarrão, congele-os, asse-os e adicione-os aos smoothies.


Assistindo muita TV

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PARA estudo vinculou assistir televisão por tempo prolongado com risco aumentado de diabetes tipo 2, doenças cardiovasculares e mortalidade por todas as causas. Além disso, as televisões e outros dispositivos eletrônicos emitem luz azul, que afeta os níveis de melatonina indutora do sono mais do que qualquer outro comprimento de onda. Outro problema é o que você está assistindo. Provavelmente, um filme ou um programa atrasado que você achará mais estimulante do que relaxante, mantendo você acordado , que tem muitos efeitos colaterais, incluindo ganho de peso .

Lavar o rosto com muita frequência

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Lavar o rosto duas vezes ao dia é mais do que suficiente, com um tempo extra antes de e após o exercício. Os sabonetes, especialmente os alcalinos, podem realmente secar a pele removendo todos os seus óleos naturais. Isso torna a pele coceira, muito irritante e propensa a fugas . Toalhetes e limpadores não são uma opção muito melhor. Os óleos da pele são cruciais para a sua saúde porque a mantêm flexível.

Usando muito fones de ouvido

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Os idosos são frequentemente rotulados como tendo problemas de audição . Eles geralmente aparecem com a idade, mas às vezes aparecem devido a fatores ambientais. Vestindo fones de ouvido por mais de uma hora por dia também pode ser uma causa. É importante não exagerar e manter o volume baixo. O som é transmitido diretamente para o canal auditivo, bem próximo ao tímpano. Com o tempo, isso acelera o tipo de perda auditiva associada à idade.

Mantendo sua casa muito quente

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A maior tentação no inverno - além de ficar em casa o dia todo, aninhada e assistindo a Netflix - é aumentar a temperatura na casa . No entanto, você vai acabar se machucando. O aquecedor seca o ar dentro de casa. Que pode levar a pele inflamada . Uma temperatura de inverno aceitável em ambientes fechados é de 70 graus para a sala de estar e de pelo menos 64 graus para os outros cômodos, de acordo com para o Observatório de Saúde Pública de West Midlands. Mantenha um copo de água no quarto para alguma umidade.

Não comendo sobremesa

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Existem muitas maneiras pelas quais você pode consumir doces e não peso .Não coloque sobremesas na lista negra. Estudos tem mostrado essa restrição muitas vezes leva a comer demais . Entre as 103 mulheres na pesquisa, as comedoras restritas, privadas de chocolate, consumiram mais chocolate comida do que qualquer outro grupo. Comedores reprimidos experimentaram mais desejos por comida do que aqueles que comeram sem restrições e eram mais propensos a comer os alimentos desejados.

Desintoxicante

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A desintoxicação tem sido uma dieta popular nos últimos anos. O fígado e os rins eliminam toxinas naturalmente sempre que você suar ou vai ao banheiro. A ciência não é conclusiva se a desintoxicação é boa para você. Não há prova definitiva de que essas dietas ajudem o corpo a eliminar as toxinas mais rapidamente. No entanto, muitas vezes você está morrendo de fome, o que nunca é uma boa idéia. Seu corpo precisa de cerca de 2.000 calorias por dia para funcionar corretamente. Deve ter suas vitaminas, minerais e outros nutrientes para mantê-lo saudável para que você não ganhe peso, fique constipado ou doente e perca sua energia ... Qualquer coisa menos do que isso o coloca em modo de estresse .

Não está bebendo água o suficiente

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O corpo fica desidratado quando perdeu mais líquido do que ingeriu, resultando em não tendo água suficiente para permitir que funcione em um nível ideal. A água potável é uma parte vital da digestão, absorção e transporte de nutrientes, o que é crucial para uma boa saúde física e mental em geral. Ignorando esse fato pode te deixar doente - problemas renais, pele seca, cãibras musculares, dores de cabeça, fadiga, pés e braços inchados, colesterol alto e prisão de ventre.

Definir metas de condicionamento físico irrealistas

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Uma das fases mais difíceis de se tornar saudável é estabelecendo objetivos . Você está se preparando para falhar sem eles, mas você tem que ter uma ideia clara de como alcançá-los, caso contrário eles são irrealistas e provavelmente acabarão decepcionados e fisicamente feridos. Quanto mais você envelhece, mais difícil é perder peso ou construir músculos, seu metabolismo desacelera , e a distância entre as coxas é quase impossível.