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“Sua xícara de café da manhã pode estar sabotando sua dieta”, diz Lori Kenyon Farley, uma consultora nutricional certificada, competidora de fitness e cofundadora da Bem-Estar Ritual . “Ao adicionar xaropes aromatizados ou chantilly ao seu café ou chá, você pode adicionar outras 200 a 400 calorias. Em vez disso, considere usar um adoçante de baixa caloria e pular o creme. ”

Barras de Substituição de Refeições

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Shannon Barbadian, uma personal trainer certificada, instrutora de Pilates e cofundadora da Defy Gravity Studio , diz que muitas barras de substituição de refeição voltadas para dieters contêm muito açúcar. “Eles também têm uma vida útil longa, o que nos diz que eles contêm conservantes”, disse ela. “Para adicionar a esses proibições nutricionais, as pessoas tendem a usá-los como lanches em vez de substitutos de refeições, e eles contêm muitas calorias para serem considerados um 'lanche' '. e vegetais e proteínas magras, e quando precisar de um lanche experimente pegar algo como um punhado de nozes ou um pedaço de fruta. Se você estiver com pressa e precisar pegar algo embalado, certifique-se de que não esteja sobrecarregado com açúcar adicionado.

Jogos de Adivinhação

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“Como regra geral, tendemos a superestimar o quanto estamos fazendo exercícios e subestimamos o quanto estamos comendo ”, diz Barbadian. Para evitar qualquer confusão e para se certificar de que você está definitivamente no caminho certo quando se trata de sua produção de energia e consumo de calorias, ela recomenda manter um diário alimentar e um diário de exercícios. 'Isso o manterá honesto.'


Ver: Quantas calorias você deve comer para perder peso?

Calorias de café

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“Sua xícara de café da manhã pode estar sabotando sua dieta”, diz Lori Kenyon Farley, uma consultora nutricional certificada, competidora de fitness e cofundadora da Bem-Estar Ritual . “Ao adicionar xaropes aromatizados ou chantilly ao seu café ou chá, você pode adicionar outras 200 a 400 calorias. Em vez disso, considere usar um adoçante de baixa caloria e pular o creme. ”


Pulando refeições

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Farley diz que pular refeições como meio de cortar calorias pode realmente levar a um aumento no seu consumo geral, já que você terá muito mais probabilidade de comer uma refeição maior no futuro. “Você também estará ensinando a sua metabolismo desacelerar, fazendo com que você queime menos calorias por dia ”, disse ela. “Em vez disso, certifique-se de comer pequenas refeições a cada poucas horas para manter seu metabolismo queimando gordura, e fazer do café da manhã e do almoço suas maiores refeições, com uma refeição mais leve no jantar.”



Dietas com baixo teor de gordura

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“Aconselho as pessoas a evitar‘ baixo teor de gordura ’e, em vez disso, focar na diversificação da gordura em sua dieta”, diz Sarah Waybright, uma nutricionista registrada e criadora do Por que os alimentos funcionam . “A gordura é satisfatória e comer versões com baixo teor de gordura de guloseimas, iogurtes, molhos e molhos pode não ser satisfatório. Em alguns casos, podem levar a um maior número de calorias consumidas! Usar nozes e sementes para aumentar a farinha de aveia pela manhã, espalhar abacate na torrada em vez de geleia e usar óleos diferentes como azeite, canola ou semente de uva em molhos dão um impulso nutritivo que provavelmente irá mantê-lo satisfeito por mais tempo. ”

Café da Manhã com baixo teor de proteína

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“Muitas pessoas também tendem a ter pequenos-almoços pequenos e com baixo teor de proteínas e jantares como a maior refeição do dia”, diz Waybright. “Equilibrar as calorias para aumentar a carga durante o dia pode ajudar a regular os hormônios da fome e melhorar o metabolismo.” Tente aumentar o fator de proteína do seu café da manhã incorporando pratos como uma omelete farta com vegetais ou uma tigela de aveia misturada com proteína em pó ou manteiga de amendoim e frutas frescas.



Poupar no sono

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“Quando você está cansado, você come para obter energia”, diz Chris Freytag, especialista nacional em fitness e fundador da Get Healthy U . “Calorias são unidades de energia.” Freytag sugere fazer um esforço honesto para rastrear seus hábitos de sono usando um rastreador de fitness como o FitBit ou simplesmente registrando quantas horas você ganha por noite em um diário. “Pense seriamente em dormir de 7 a 8 horas todas as noites”, disse ela. “Você pode ter que fazer alguns ajustes conscientes em sua programação, mas vale a pena.”

Ver: 13 dicas para ter uma noite de sono melhor

Jantar fora com muita frequência

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Freytag observa que as refeições servidas em restaurantes geralmente contêm muito mais calorias do que você imagina. “As pessoas não percebem que um peito de frango em um restaurante pode ser mergulhado em óleo ou regado com açúcar e sal”, disse ela. “Tente cozinhar em casa. Prepare sua própria comida. Faça com que seja divertido planejar as refeições com sua família. No mínimo, tente abastecer-se uma vez por semana com alimentos básicos que podem ajudá-lo nos dias agitados e evitar a tentação de sair de casa. Além disso, controle o dinheiro que você vai economizar e faça algo divertido com ele! ”

Atitude tudo ou nada

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Freytag compartilha um exemplo: “Ou você é muito bom com as escolhas alimentares ou apenas diz‘ dane-se ’e decide comer demais.” Ela recomenda evitar essa mentalidade e “entrar em contato com moderação”. “Aplique a regra 80/20 e deixe uma pequena margem de manobra. Não pense nisso como trapaça. Seja mais gentil consigo mesmo e não deixe que o gosto de uma sobremesa o faça enlouquecer! ”


Lanches da meia-noite

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Freytag diz que você deve evitar quase totalmente comer muito tarde da noite e avisa para evitar trazer qualquer comida para o seu quarto. “A última coisa que você quer é adormecer com o estômago cheio”, disse ela. 'Então, simplesmente não permita.' Além de manter uma dieta balanceada que inclui muitos alimentos nutritivamente satisfatórios ao longo do dia, Freytag recomenda evitar larica tarde da noite mascando chicletes e escovando os dentes ou usando tiras de clareamento após sua última refeição.