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Resistência cardíaca e mental. Isso é o que você precisa para passar por esta difícil manopla da corda de batalha.

Este treino é inspirado nos irmãos Gronkowski. Eu sei que você sabe quem são esses caras e sua empresa de fitness Gronk Fitness Products.


Depois de treinar com esses caras, aprendi alguns elementos cruciais que agora uso em todas as sessões de treinamento. Quer esteja fazendo um treino ou treinando um atleta, aprendi que, ao focar nesses 3 elementos-chave, posso ultrapassar limites que nunca sonhei. Para passar por este treino, você precisa ser capaz de explodir, triturar e travar.

Explodir


Em cada um desses exercícios, você precisa fazer seus músculos dispararem e trabalhar em todos os cilindros em um ritmo “total”. Não apenas faça parecer que você está trabalhando duro. Mova seus músculos o mais rápido possível em um ritmo acelerado o tempo todo. Isso faz mais do que apenas testar sua mente. Você está aumentando seu sistema de energia ATP-Pcr e condicionando seus músculos para inervar e contrair na taxa necessária para a explosão.



Moer

Em cerca de: 15 segundos você vai ficar tipo 'merda, isso é difícil'. Isso é uma coisa boa. Abrace esse sentimento. Vá em direção à dor. Empurre esse sentimento mais e mais. Quanto mais vezes você for capaz de empurrar sua mente e corpo através daqueles momentos “oh merda”, mais isso se transfere para o seu esporte e para a sua vida. Mantenha sua posição, mantenha sua forma, absorva tudo e Grind.

Lock-It-In


Uma coisa é começar este treino, mas outra é terminar. Travar significa manter sua visão e realizar o trabalho. Se você começou, é melhor terminar, porra. Pare de pensar em como é difícil ou em quem está te observando. Aprimore sua visão e fixe-a.

Em apenas 15 minutos vamos seriamente:

Queime uma quantidade absurda de gordura

Construir músculos


Aumente sua resistência cardiorrespiratória

Treine atletismo geral

Teste sua masculinidade

Cordas de batalha já existem há algum tempo e eu usei vários estilos e marcas diferentes. Este da Gronk Fitness é facilmente a melhor corda que já usei.


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A espessa camada externa e as alças de metal fazem uma grande diferença e é bom saber que essas cordas vão durar a vida toda.

Então, vamos ao que interessa:


Como você faz isso:

Monte uma corda de batalha em torno de um poste, viga ou qualquer coisa resistente o suficiente para segurar a corda.

3 rodadas diferentes, 3 exercícios diferentes por rodada

Você irá o mais forte que puder por: 30 segundos @ cada, seguido por: 10 segundos de descanso, então tudo para fora por: 20 segundos @ cada,: 10 segundos de descanso e então terminar com: 10 segundos @ cada.

Passe para a próxima rodada.

Esclarecer:

Vá 30 segundos @ cada

Não descanse mais do que 10 segundos entre os exercícios

Em seguida, vá por 20 segundos @ cada (mesmos tempos de descanso)

Em seguida, vá por 10 segundos @ cada

Passe para a direita para a próxima rodada

Rodada 1:

Single Leg Slams para Burpee's

Shuffle Slams

Hip Toss

2 ª rodada:

A prancha bate para passar pelo interruptor

Lateral Bound Slams

2 batidas de mão

Rodada 3:

Estocada reversa com ondas

In & Out Slams

Seal Jacks

Chase It!

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