Especialistas em condicionamento físico compartilham suas melhores dicas para entrar em forma para o verão, que podem ajudá-lo a ficar em forma para a vidaShutterstock.com

A corrida para entrar em forma para o verão é uma tendência que, sem falta, rola a cada ano.

E embora seja ótimo que o início do tempo quente e do sol sirva como um motivador para mais pessoas se envolverem com exercícios, não podemos esquecer de manter um pouco de nosso foco no quadro geral.

Em outras palavras, se você deseja ficar em forma para a próxima temporada de verão, não coloque uma data de validade em seus planos de exercícios. Comece com a intenção de continuar praticando um hábito saudável de exercícios, mesmo depois de atingir sua meta para o verão.


Ter uma boa aparência é se sentir bem, e fazer exercícios regularmente é uma das melhores maneiras de garantir que seu corpo e sua mente sempre tenham uma sensação incrível.

De acordo com Julie Stubblefield, uma treinadora de perda de gordura e fundadora da Revolução da mãe em forma , se quiser ter certeza de que manterá sua nova rotina de exercícios a longo prazo, você deve começar perguntando a si mesmo duas perguntas-chave:


1. Posso sustentar esse nível e volume de atividade por anos?



2. Eu gosto disso?

“A quantidade de exercícios que você executa para mudar seu corpo é a quantidade mínima necessária para mantê-lo”, disse Stubblefield.

Existem toneladas de exercícios e rotinas de exercícios diferentes para escolher, então certifique-se de escolher uma atividade que o excite e faça com que você volte para mais.


As dicas a seguir irão ajudá-lo a acelerar sua rotina de exercícios de verão e, por fim, criar um hábito de exercício saudável que irá durar para a vida .

Monitore seu progresso.


Isso ajudará você a se certificar de que está se mantendo no caminho e pode verificar usando medidas de composição corporal (por exemplo, cintura, coxas, quadris, etc.), fotografias, a escala ou uma combinação de qualquer um desses métodos de rastreamento. “Não espere até as férias na praia para experimentar seu maiô”, diz Lisa Reed, especialista certificada em condicionamento e força e proprietária da Lisa Reed Fitness LLC . “Tire uma foto sua agora em seu terno e decida as áreas em que gostaria de trabalhar. Abrace e ame o seu corpo agora, e fique animado com as mudanças saudáveis ​​que você fará e como essas mudanças irão refletir em sua figura. ”

Contrate alguma ajuda.


Se você não tem certeza por onde começar ou sente que precisa de um impulso motivacional extra, contratar um treinador ou trabalhar com um grupo, mesmo que seja apenas por algumas semanas, pode ser uma opção inteligente para você. 'Contrata um treinador pessoal , participe de uma aula de treinamento de força em grupo ou inscreva-se para um treinamento ”, sugere Reed. “Responsabilidade e consistência são os dois componentes principais para o sucesso em qualquer rotina de preparação física. Além disso, ter um treinador ou um grupo de treino ou amigo fornece motivação e apoio contínuos. ' Dan Kleckner, fisiologista do exercício certificado pela ACSM e proprietário da Fitness de última geração , afirma que trabalhar com um profissional também é benéfico porque você pode confiar no plano que seu treinador fornece. “Não existe um plano único para todos, então você precisa desenvolver o plano certo para obter sucesso a longo prazo”, disse ele.

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