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Pronto para um treino que lhe dará abdominais retos? Ótimo, então você precisa começar a adicionar o treinamento de suspensão ao seu regime.

O treinamento de suspensão já existe há algum tempo e não está indo a lugar nenhum por um motivo. Quando seus pés ou braços estão suspensos no ar, você precisa instantaneamente engajar seu núcleo, cérebro e corpo inteiro. Você provavelmente já viu caras na NFL, MLB e em todas as organizações profissionais treinando com essas tiras.


Estou aqui para mostrar a vocês quatro dos meus movimentos de suspensão favoritos que absolutamente esmagam o núcleo e ajudam a obter abdominais retos.

Pronto para arrasar? Aqui vamos nós.




Como você faz isso:

Execute cada movimento por 25 segundos

Descanse por 15 segundos


Passe para o próximo movimento e continue por 25 segundos

Acerte todos os quatro movimentos

Isso é uma rodada. Descanse por 1 minuto e 30 segundos entre as rodadas. Repita por 4 rodadas!

The Moves


Caminhadas

Não tenho certeza de onde tirei esse, mas adorei. Após a 2ª ou 3ª repetição, você já sentirá esta. Uma nota importante para esse movimento é andar para trás devagar e só voltar na medida em que se sentir confortável. Mantenha as pernas retas e você sentirá a queimadura da cabeça aos pés.

Joelheiras Laterais

Você tem que acertar aqueles oblíquos! Seus oblíquos são aqueles 'abdominais laterais' ou aquele 'corte de maiô' que todos nós queremos. Mais importante, as dobras laterais do joelho o ajudam com a potência rotacional e a estabilidade do núcleo. Você estará bufando e bufando muito rápido neste movimento.


Estocada reversa com levantamento lateral

No segundo em que seu pé de trás for suspenso, você estará trabalhando na estabilidade de uma perna. Para ficar ereto e não oscilar, você terá de envolver todos os músculos da perna. Isso é importante para os atletas, pois a maioria dos nossos movimentos acontece quando estamos em uma perna só. Eu lancei a elevação lateral do ombro ali simultaneamente, apenas para desafiar o núcleo um pouco mais e para realmente acertar a articulação do ombro. Leve o seu tempo com este!

Hurdle Walk Overs

Por último, mas não menos importante, as vitórias sobre obstáculos. Cara, esses são difíceis! Eu sei que parece fácil, mas mover-se de um lado para o outro sem enlouquecer os pés não é uma coisa fácil de fazer. A parte inferior do corpo vai querer balançar para frente e para trás, não deixe. Mantenha seu núcleo travado em uma posição sólida e mova lentamente as mãos. Para encurtar a história, ao fazer este movimento você está praticando mover seus membros enquanto mantém seu núcleo tenso. Isso ajuda a prevenir lesões e melhora muito o seu atletismo!


Então você tem os movimentos, você tem o treino, agora comece a trabalhar e comece a ver alguns abdominais retos no espelho!

Compartilhe isso com seu parceiro de treino e deixe-os saber que está acontecendo!

Chase It!

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