Especialistas em nutrição e condicionamento físico compartilham dicas para começar o ano com um pé saudável

Então, o Ano Novo está se aproximando rapidamente e ( como muitos outros ) sua resolução para 2015 é entrar em forma. Isso é ótimo, porque realmente, o que é mais importante do que sua saúde e bem-estar?

O que devo dizer primeiro, porém, é que você não precisa esperar até 1º de janeiro para começar a ter uma vida mais saudável. Agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para começar.

Mas, por outro lado, também irei divulgar que está perfeitamente OK se você decidir que é melhor esperar até que a página do calendário vire e você pode começar com a chamada “folha em branco”. Como eu tenho apontado anteriormente , não há nada de errado em chutar seus pés, deleitando-se com as alegrias da temporada de férias e colocar algumas metas de condicionamento físico em espera até o início do Ano Novo.


Qualquer que seja a rota que você escolher, apenas certifique-se de ter um plano sólido antes mesmo de pensar em começar.

Então, depois de ter sua resolução e as especificações de seus objetivos de condicionamento físico para o ano gravados em pedra, você pode incorporar as seguintes dicas de saúde e condicionamento físico em seu plano.


Especialistas Nicole DeBoom, fundadora e CEO da SkirtSports e triatleta profissional, Jennifer Moore, treinadora de saúde holística certificada e criadora do HealthCoachandCook.com e Ashley Pitt, treinador pessoal certificado pela NESTA, instrutor de fitness em grupo e criador do A Lady Goes West todos opinaram e compartilharam seus conselhos sobre como entrar em forma no ano novo.



Aqui estão algumas dicas que dizem que você pode usar para ajudar a tornar 2015 o ano mais apto ainda.

Anotá-la.


DeBoom diz que o primeiro passo que você deve dar para alcançar qualquer objetivo é entender qual é o seu objetivo. Quando se trata de exercícios, você não deve apenas definir uma intenção escrevendo sua meta, mas também um plano de exercícios para a semana. “Todos os domingos, anote suas intenções de treino para a semana”, diz DeBoom. Definir a tinta e ter um plano bem definido aumentará seu senso de responsabilidade e você terá menos probabilidade de pular ou inventar uma desculpa ilegítima.

Varie seus treinos.


Essa dica do DeBoom é simples. Basicamente, não faça a mesma coisa todos os dias, e até mude sua rotina de semana para semana também. “O caminho mais rápido para o esgotamento e a lesão é fazer o mesmo treino todos os dias”, disse ela.


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