Esta ferramenta simples transforma as bolas de tênis em uma solução de massagem eficaz

Se você é um corredor ávido ou um atleta competitivo, em um ponto ou outro provavelmente foi instruído a usar uma bola de tênis ou lacrosse como uma ferramenta para aliviar dores musculares ou tensão.

Caso contrário, não se sinta excluído se nunca ouviu falar da técnica da bola de tênis antes. É apenas um método alternativo de espuma rolando , ou como é cientificamente referido, liberação auto-miofascial (SMR).

Basicamente, é uma solução simples de automassagem e o Trilha de massagem ajuda a aprimorar o processo.


Eric Jeffery (em colaboração com fisioterapeutas e massagistas licenciados) teve a ideia da pista quando precisava de um alívio mais imediato e consistente de uma doença crônica que constantemente causava rigidez e dor em seus músculos.

“O que eu precisava era de uma boa massagem todos os dias”, explica ele no site Massage Track. “É isso que os atletas profissionais recebem, então por que não? Bem, eu não tinha dinheiro. Foi quando me ocorreu a ideia do Massage Track. ”


A ferramenta é uma pequena plataforma com quatro colunas recortadas projetada para servir como um guia que pode manter pequenas bolas (como uma bola de tênis ou lacrosse) no lugar enquanto você rola seus músculos sobre elas.



Tendo experimentado tantas ferramentas diferentes de automassagem já existentes no mercado, muitas das quais trabalho ótimo , no começo eu estava cético. Já havia tentado a técnica da bola de tênis antes e não a achei mais valiosa do que um rolo de espuma tradicional ou uma ferramenta como O pau .

No entanto, pode ser porque nunca tive nada para ajudar a guiar a bola. Para minha surpresa, a trilha de massagem revelou-se excepcionalmente útil para transformar a técnica da bola de tênis em uma solução de massagem seriamente eficaz.

Assim como um rolo de espuma padrão, você pode usá-lo para massagear praticamente qualquer parte do corpo; parte superior e inferior das costas, faixa IT, glúteos, isquiotibiais, quadríceps, tórax e ombros.


Além do mais, a faixa de massagem torna mais fácil massagear seus antebraços, pulsos e canelas, todas as áreas que não são realmente acessíveis com qualquer outra ferramenta de massagem que experimentei. Quando segui as instruções para mirar nas canelas pela primeira vez, fiquei chocado ao sentir como os músculos daquela área estavam tensos. As bolas de tênis, com a trilha de massagem como guia, ajudaram a reviver grande parte da tensão na área para mim, como aconteceu com todos os outros músculos que eu direcionei também.

O melhor benefício que esta ferramenta oferece, melhor do que qualquer outro método de automassagem que experimentei, é sua capacidade de encontrar e direcionar muito diretamente os 'pontos problemáticos'.

Para que o SMR seja mais eficaz, o segredo é parar e manter a pressão ao rolar por uma área que parece tensa e com nós. Não só descobri que a trilha de massagem é um método muito mais eficaz para encontrar esses pontos, mas que a forma arredondada das bolas fornece a capacidade de realmente aprimorar áreas muito específicas, em vez de aplicar pressão em um amplo espectro, como você pode obter com um rolo de espuma tradicional.


Quando chegar ao mercado, você também pode emparelhar o Track Body Massage com um “ Trilha do pescoço , ”Uma ferramenta semelhante projetada especificamente para aliviar a tensão no pescoço e mandíbula usando bolas de tênis ou lacrosse.

O Campanha Kickstarter O for Massage Track ainda está em pleno andamento, faltando apenas seis dias, e o projeto já ultrapassou sua meta de arrecadação de fundos em mais de US $ 22.000. Você pode pré-encomendar um fazendo uma promessa por meio do Kickstarter (alguns níveis ainda estão disponíveis). Espera-se que a faixa para o corpo da Massage Track seja vendida a US $ 55 e a faixa do pescoço por US $ 39.

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