Não destrua seu treinamento antes mesmo de começar; conheça os erros pré-treino para evitar

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O que as pessoas consomem antes do treino geralmente é a diferença entre uma sessão de treinamento bem-sucedida e desistir após cinco minutos. Quanta proteína, gorduras e carboidratos para comer não é ciência de foguetes e depende de muitos fatores, um deles o tipo de exercício .

Muitas pessoas pensam que são comer saudável comendo bebidas açucaradas não calóricas, consumindo aveia com frutas no café da manhã, pular lanches entre as refeições ou comer 'barras saudáveis' com alto teor de açúcar como um lanche antes do almoço, Meghan Doherty, BSN e consultor de nutrição para Madsweat , diz. Mas todos esses são machucando o corpo .


Não comer não te ajudar a perder peso ou aumentar sua resistência; diminui sua taxa metabólica, diz ela. “A aveia é uma ótima fonte de fibra, mas vejo muitas pessoas comendo aveia instantânea em flocos com frutas '”, acrescenta Doherty. A aveia também tem a mesma estrutura química do glúten, então eles inflamar o intestino e não o satisfazem como outras proteínas.

Você pode estar, sem saber, colocando alimentos errados em seu corpo, fazendo com que ele se sinta letárgico. Seguem-se cãibras musculares e dores de estômago. A percepção geral é que você nunca pode comer muitos vegetais , mas este não é o caso quando você está prestes a ter uma sessão de suor.


Não destrua seu treino antes mesmo de começar. Conheça os erros de dieta comuns e menos conhecidos para que possa veja os resultados mais cedo .



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