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Alimentos e bebidas que estão prejudicando seu cérebro

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A atividade de cada órgão do corpo começa a diminuir depois de uma certa idade . Assim como é o caso de parecer mais jovem por cuidando da pele deles , as pessoas podem aumentar significativamente suas chances de manter um cérebro saudável. Para cada boa escolha de comida, há um ruim . Saiba o que trocar dentro e fora.


Açúcar refinado

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Açúcar refinado está ligada à obesidade e diabetes , que foram denominados fatores de risco para comprometimento cognitivo, especialmente demência, de acordo com pesquisar . Outro estudar encontraram uma conexão entre as dietas contendo uma grande quantidade de xarope de milho com alto teor de frutose e reduziu desempenho no hipocampo , que ajuda a formar memórias e regular as emoções.


Alimentos com alto índice glicêmico

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O arroz branco tem um alto índice glicêmico, o que significa seu açúcar no sangue aumenta de repente , causando um pico de insulina no corpo. UMA estudar descobriu que dietas com IG alto podem ser um fator de risco para depressão. Alimentos com alto índice glicêmico também incluem carboidratos refinados, como pão branco, flocos de milho e batatas. Mulheres que comem mais desses alimentos têm uma incidência maior de depressão de início recente, de acordo com a pesquisa.

Sou

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O problema é o alta concentração de sal em molho de soja. UMA estudar de 2010 sugeriu que muito sódio afeta sua função cognitiva. Especificamente, os idosos no grupo com baixo consumo de sódio apresentaram melhor desempenho cognitivo ao longo do tempo. Muito do produto de soja pode realmente prevenir a absorção de ferro, que pode levar à anemia. Além disso, os produtos de soja contêm compostos semelhantes ao estrogênio que podem levar ao câncer uterino se consumidos em excesso.


Sucos de fruta

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Os sucos de frutas nas lojas são pasteurizados, o que significa que todos os nutrientes que são sensíveis ao calor são destruídos e o que resta é apenas muito açúcar , Carly Pollack , nutricionista clínica certificada, diz. As fibras, que nos deixam cheios e retarda a absorção do açúcar pela corrente sanguínea, acabaram. Pesquisar mostrou que a dieta rica em sacarose prejudica a memória espacial e a flexibilidade cognitiva, especialmente a capacidade de resolver problemas e processar novas informações.

Pipoca micro-ondas

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O problema são as gorduras trans. Eles são gorduras não naturais geralmente encontrado em alimentos fritos e processados. Eles diminuem a capacidade intelectual e afetam a memória. A gordura trans pode causar destruição celular, causar estragos na produção de hormônios , afetam negativamente a memória e aumentar a inflamação no cérebro. Isso inibe a produção do corpo de ácidos graxos ômega 3, que são essenciais para o funcionamento do cérebro, de acordo com a Psychology Today.


Queijo

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O queijo tem muitas gorduras saturadas. Uma dieta rica neles pode levar ao comprometimento da função cognitiva, especificamente por entorpecer o sistema de recompensa de dopamina enquanto aumenta o dependência de alimentos não saudáveis , de acordo com um recente estudar . Este sistema é uma via cerebral crítica que controla a motivação. Independente de ganho de peso e obesidade , consumir muita gordura saturada pode causar prejuízos profundamente implicados em transtornos de humor, dependência de drogas e excessos.

Soda

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Os pesquisadores disseram que consumir apenas um refrigerante diet por dia poderia aumentar o seu risco de AVC por 48 por cento . Refrigerantes adoçados com aspartame foram associados a convulsões. Este produto químico sintético pode escapar da barreira hematoencefálica, permitindo que os produtos químicos alterem diretamente a função neurológica do cérebro. Isto é acreditava que o aspartame pode aumentar os níveis de fenilalanina no cérebro, reduzindo a produção e o fluxo dos neurotransmissores que protegem contra convulsões.


Atum

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O atum está bem, desde que você não coma muito. Comer mais de 12-14 onças de atum por semana não é recomendado. O problema é que é alto em mercúrio . O mercúrio é um metal que pode ter efeitos adversos no sistema nervoso e no funcionamento do cérebro, especialmente em mulheres grávidas. A toxicidade do mercúrio pode causar danos nos rins , insuficiência respiratória e até morte.

Carnes gordurosas

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Pesquisadores associaram dietas ricas em glicotoxinas à demência relacionada à idade e obesidade e diabetes em humanos e camundongos. Um fator chave na formação de glicotoxinas derivadas de alimentos é temperatura . Alimentos ricos em proteínas e gorduras (como produtos de origem animal, como boi, porco e cordeiro), bem como alimentos rico em frutose que são cozidos, aquecidos ou processados ​​em altas temperaturas são carregados com glicotoxinas.


Biscoitos assados

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Produtos de padaria são alimentos que alguns cardiologistas nunca comeriam . Eles são ricos em calorias, gordura e açúcar. Faça-os em casa porque então é mais provável que você use menos açúcar e manteiga em vez de óleo hidrogenado, o que é muito ruim para você. Isto pode desacelerar a microcirculação de sangue através do cérebro, causando ainda mais várias doenças emocionais e físicas, como Alzheimer, Parkinson, TDAH e pensamentos confusos.

Comida frita

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Alimentos fritos aumentam o risco de desenvolver a doença de Alzheimer, de acordo com pesquisar . O culpado pode ser um produto químico liberado quando os alimentos são aquecidos . Os pesquisadores viram que os ratos que comeram mais AGEs tinham maior probabilidade de desenvolver placas de proteína beta-amilóide no cérebro, um sinal revelador da doença de Alzheimer. Pessoas que tinham níveis mais altos de AGEs no sangue tiveram mais problemas com seu funcionamento cognitivo nos nove meses seguintes.

Xaropes

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O xarope de milho rico em frutose, um adoçante líquido barato, é uma grande fonte de frutose. Comer uma dieta rica em frutose a longo prazo altera sua capacidade do cérebro de aprender e lembrar em formação, estudos mostrar. Mas adicionar ácidos graxos ômega-3 às suas refeições pode ajudar a minimizar os danos. O óleo de linhaça e o ácido docosahexaenóico (DHA) protegem contra danos às sinapses - as conexões químicas entre as células cerebrais que permitem a memória e o aprendizado.

Carnes vermelhas

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PARA Estudo de 2013 sugere que muita carne vermelha pode estar ligada ao Alzheimer, com um acúmulo de ferro interrompendo a comunicação entre os neurônios do cérebro. Muito cobre, outro metal pesado, também pode ter um efeito potencialmente prejudicial e também é encontrado na carne vermelha. Esta é outra razão pela qual você não deve tomar suplementos de ferro ou cobre, a menos que prescritos por um médico. As carnes vermelhas também têm muitas gorduras saturadas.

Alimentos processados

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Não há nada nutricionalmente bom em alimentos processados. Muitos deles têm muito açúcar e / ou sal para ficarem frescos por mais tempo. Porém, alimentos ricos em sódio impactam negativamente sua função cognitiva, basicamente levando uma névoa cerebral. Idosos no grupo de baixa ingestão de sódio apresentaram melhor desempenho cognitivo ao longo do tempo.