Nutricionistas, nutricionistas e outros especialistas em saúde compartilham dicas simples para uma vida mais saudável

É segunda-feira de manhã, seu alarme toca e quando seus pés tocam o chão, você já está estressado. Apesar de suas melhores intenções, você não dormiu tanto quanto deveria, não preparou seu almoço, não programou seus treinos para a semana e não reservou tempo suficiente para um Bom café da manhã ou uma rotina matinal relaxante.

Se isso soa como você, você certamente não está sozinho, mas sua semana não teve um começo muito saudável. A partir daí, será difícil comer saudável, encontrar tempo para exercitar-se e tente se recuperar da sua falta de sono. Felizmente, há um punhado de coisas simples que você pode fazer para garantir que a próxima semana (e todas as outras semanas no futuro) sejam mais saudáveis.


Para obter as dicas e truques mais importantes, recorremos a nutricionistas, nutricionistas e outros especialistas em saúde para obter os melhores conselhos simples sobre como tornar cada semana mais saudável. Os hábitos são formados com o tempo e é importante lembrar que o que você fizer agora afetará sua saúde no futuro.

Dê uma olhada nesses hacks especializados para uma semana mais saudável e comece a criar hábitos melhores agora.


Coloque faixas de borracha em sua garrafa de água


Você provavelmente já ouviu falar que, para beber mais água, você deve trazer uma garrafa de água com você ao longo do dia, mas ainda pode ser difícil saiba se você está bebendo o suficiente . Alex Powell de Synergy Fitness Personal Training recomenda elásticos para rastrear sua ingestão. Simplesmente coloque elásticos ao redor de sua garrafa de água e retire uma pulseira para cada vez que você reabastecer a garrafa. No final do dia, você saberá que atingiu sua meta quando todas as bandas estiverem desligadas.

Faça substituições inteligentes


Pequenas substituições

pode fazer uma grande diferença em termos de nutrição. “Na panificação, substitua o óleo da receita pelo molho de maçã. Esse truque mantém a umidade sem realmente alterar o sabor do produto final ”, recomenda Rene Ficek, um nutricionista registrado e nutricionista líder da Alimentação Saudável de Seattle Sutton . “Usar iogurte grego com baixo teor de gordura ... pode substituir o creme de leite ou o cream cheese em uma receita.”


12 outros Hacks Food and Fitness para uma semana mais saudável

Mais leitura:
Regras alimentares fáceis de seguir para mantê-lo saudável
Maneiras de o exercício físico melhorar sua saúde mental
Comece a comer de forma limpa com estas 3 etapas simples