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Burritos e Fajitas

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Esses dois são o exemplo perfeito de algo saudável para você realmente quer comer. Pense nisso: um burritos é basicamente uma salada com um pouco de queijo e salsa. Tem alface, feijão e abacate (que pode muito bem ser a melhor coisa de todas). Você pode adicionar frango ou bife para mais sabor e eles são grelhados. Se você quer arroz, peça Castanho . É muito melhor do que o branco porque tem muito magnésio, fibras e antioxidantes.


Bloody Marys ou tequila e água com gás

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Por que ir para coquetéis de açúcar quando você pode ter um Bloody Mary? É tecnicamente muito nutritivo . Tem tomates, que são carregados com licopeno, um antioxidante que protege as células da mutação em Câncer e ajuda seu corpo a se livrar de toxinas. Esta bebida tradicionalmente matinal contém aipo, que contém uma grande quantidade de fitoquímicos. Eles foram creditados com a redução do risco de vários tipos de câncer, doenças cardíacas e diabetes . O coquetel também tem apenas 125 calorias. Outra opção de baixas calorias é a tequila e água com gás. São apenas cerca de 100 calorias por copo.


Chocolate

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Chocolate escuro é um doce delicioso e saudável. O cacau tem muita fibra e antioxidantes . Vários estudos mostraram seus muitos benefícios de baixo pressão sanguínea e melhor circulação para aumentar a sensibilidade à insulina e reduzir o risco de acidente vascular cerebral. Indiretamente, pode ajudá-lo a perder peso porque ativa os hormônios no cérebro que indicam que você está cheio. Bônus: O chocolate geralmente faz a vida parecer muito melhor porque contém feniletilamina (PEA), que é a substância química produzida quando você está apaixonado. Para adicionar para torná-lo ainda melhor, mergulhe os morangos no chocolate derretido.

pizza

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Adicione muitos vegetais em cima da pizza. Eles farão você sentir cheio , reduzindo pela metade as calorias que você consome. Além disso, você ganha mais fibra . As mulheres devem receber cerca de 25 gramas por dia e os homens 38. Essa é uma boa maneira de atingir essa meta enquanto comem um alimento que você adora. A fibra diminui o colesterol, reduz o açúcar no sangue, alivia a constipação e ajuda a prevenir muitas doenças.


guacamole

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O que há para não gostar no lanche perfeito? Basicamente, são abacates com vegetais e algumas ervas. Os abacates estão cheios de Gordura “boa” , Vitamina K (importante para construir ossos fortes e prevenir problemas cardíacos), potássio (mais do que bananas) e fibra. Abacates são conhecido para reduzir o colesterol ruim em 22% e aumentar o colesterol bom em 11%. Além disso, eles são ricos em antioxidantes que ajudam proteja os olhos .

Sorvete

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Muito parecido com o sorvete, o gelato é a opção mais saudável porque tem mais leite e menos ovos e creme. Uma xícara tem cerca de 150 calorias, em comparação com 270 para uma xícara de sorvete de baunilha. Gelato é maiso preenchimento , também, porque é denso e é mais saboroso. Comê-lo com algumas frutas em um site para vitaminas extras .


Sanduíche de clara de ovo

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Vocês não tem que desista de pão e sanduíches para manter seu peso. Basta abrir mão da parte da gema do ovo porque ela contém toda a gordura. Isso reduz cada sanduíche para cerca de 250 calorias, tornando-se uma boa opção para obter proteína e carboidratos pela manhã e não sobrecarregar de gordura e açúcar tomando donuts com café. É verdade que muitos dos nutrientes do ovo estão na gema, mas você pode obtê-los de muitas outras maneiras sem o colesterol.

Smoothies

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Smoothies são a maneira mais fácil de literalmente beber frutas e vegetais, consumindo assim as fibras e outros nutrientes vitais que você pode ser ausente . A melhor parte é que você pode adoçar essas bebidas adicionando mel (sem açúcar!) E torná-las tão cremosas quanto quiser adicionando iogurte para um pouco de proteína extra. Você sempre pode adicionar uma colher de proteína em pó se estiver longe de você diariamente recomendado ingestão de 56 gramas para homens e 46 para mulheres.


Peixe grelhado

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Muitas pessoas não gostam de cozinhar peixe porque cheira e leva uma eternidade. Nenhuma das duas é 100 por cento verdadeira, mas isso só torna ainda mais atraente pedir uma refeição de peixe em um restaurante. Economize tempo e esforço enquanto obtém seu ômega-3s . O peixe também é conhecido por proteger o cérebro e os olhos, ajudando a prevenir doenças cardiovasculares, reduzindo os coágulos sanguíneos e a inflamação. Não é de admirar que os nutricionistas recomendem que as pessoas comam peixe pelo menos duas vezes por semana.

Panquecas

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Este delicioso café da manhã não precisa ser agendado para quando você não tem trabalho ou para o seu dias de trapaça . Você pode prepará-los de forma rápida e saudável. Use farinha de trigo integral, que contém fibras, e sem açúcar leite de amêndoa em oposição ao todo. Adicione a proteína em pó à mistura e uma banana. Use claras de ovo. Não é muito simples e delicioso?


Fig Cookies

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Não esfole o sobremesa enquanto você está de férias. Eles não vão estragar sua dieta, mas, para ficar do lado seguro, veja se você consegue encontrar os cookies com o figos o preenchimento. Figos estão cheios de carboidratos de alta energia e têm muita fibra alimentar, o que significa mais fácil perda de peso . Esta fruta também ajuda a reduzir a pressão arterial elevada. Os figos também são ricos em potássio, cálcio, magnésio, ferro e cobre. Eles são uma boa fonte de vitaminas A, E e K.

Lanches ricos em proteínas

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Uma boa maneira de ter certeza de que você não vai comer demais durante o jantar ou no seu outro refeições regulares durante o dia é Beliscando . Esta é uma ótima maneira de obter algumas das vitaminas, proteínas e fibras importantes de que você precisa todos os dias para que seu corpo processe tudo o que você consome adequadamente - o que inclui junk food. Então pegue uma tigela de nozes mistas ou um achocolatado agite com banana e manteiga de amendoim. Iogurte e homus são outras boas opções.

Omelete de espinafre e clara de ovo

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Este café da manhã lhe dará energia suficiente para durar horas. Apenas sub o usual queijo você coloca com queijo cottage baixo teor de gordura e parmesão. O espinafre , clara de ovo e tomate são uma boa fonte de proteína para durar. Inclua um pouco de cebola e use azeite de oliva virgem para uma rodada ainda mais saudável neste saboroso café da manhã.