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Voce acordou tarde , agora você está correndo como um louco tentando juntar suas coisas para correr porta afora. Obviamente, esta não é a melhor maneira de começar a manhã. Tente definir seu despertador um pouco mais cedo , desta forma, você pode abordar o seu dia com uma mentalidade calma e relaxada.

Acordando tarde

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Voce acordou tarde , agora você está correndo como um louco tentando juntar suas coisas para correr porta afora. Obviamente, esta não é a melhor maneira de começar a manhã. Tente definir seu despertador um pouco mais cedo , desta forma, você pode abordar o seu dia com uma mentalidade calma e relaxada.

Deitado no sofá

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Ficar deitado no sofá o dia todo com certeza aumentará seu estresse . Em primeiro lugar, você pode chamar de relaxante, mas o que você realmente está fazendo é sobrecarregar seu corpo mental e fisicamente. Deitar no sofá pode causar problemas graves problemas nas costas juntamente com ganho de peso . Quem não ficaria estressado se começasse a receber dores nas costas e ganhando peso?



Sobre trabalhar sozinho

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Trabalhar demais certamente deixará qualquer um louco! O excesso de trabalho pode definitivamente ser associado a níveis aumentados de estresse . Você precisa reservar um tempo para si mesmo fora do escritório. Mime-se para algo legal, tire um dia para relaxar ou passar bons momentos com as pessoas que você ama.

Fumar

Fumantes podem acreditar que fumar os ajuda a aliviar o estresse, mas por que eles estressado começar com? Talvez porque tenham um vício e precisem do cigarro para se acalmarem. Agora, eles podem viver vidas estressantes, no entanto fumar só vai piorar as coisas. Causando-lhes mais problemas a longo prazo.


Não Dormir O Suficiente

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Eu sei que é difícil quando você está estressado para descansar sua mente e corpo. Mas, é extremamente importante que você tente. Quando você acorda depois de se privar de dormir é mais provável que você se sinta mal-humorado, preguiçoso e irritado. Dormindo o suficiente pode ser uma grande ajuda para aliviar o estresse e as frustrações diárias.

Comendo doces

Se você está se sentindo estressado fique longe de açúcar ! De acordo com DailyMail.com, “'Açúcar refinado e alimentos processados ​​liberam açúcar no corpo muito rapidamente', diz James Duigan, personal trainer da lista A e autor da dieta de baixo teor de açúcar Clean And Lean. ‘Isso aumenta a quantidade de insulina, o que convence nosso corpo a armazenar gordura em vez de queimá-la, e altera nossos níveis de açúcar no sangue. Pode causar oscilações de humor: açúcar refinado e alimentos processados ​​liberam açúcar no corpo muito rapidamente 'Quanto mais desiguais nossos níveis de açúcar no sangue; quanto mais desequilibrado nosso humor - ficamos com fome, com raiva, deprimidos e chateados e não conseguimos pensar com clareza. Comer algo rico em açúcar faz com que isso volte de novo - temporariamente. Mas isso logo dá lugar a um crash, quando nos sentimos em pânico e conectados. “Quanto mais os níveis de açúcar no sangue flutuam, maior é a probabilidade de você reagir mal aos estresses da vida. E sua dependência do açúcar se torna uma armadilha. '”

Venting

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Supõe-se que falar sobre seus problemas seja útil e, na maioria dos casos, é. No entanto, também pode ser prejudicial para a recuperação de seus problemas. Veja, quanto mais você fala sobre as coisas que são estressando você quanto mais você os traz à luz. Você está essencialmente se apegando a eles e tornando mais difícil para si mesmo deixá-los ir.

Comutar para o trabalho

Você viaja para trabalhos ? Você lida com tráfego e grupos de pessoas diariamente? Se você se desloca de carro, ônibus ou trem, o trajeto é sempre estressante. Infelizmente, você não pode evitar seu deslocamento diário; você apenas tem que aprender maneiras saudáveis ​​de lidar com isso. Tente aprender uma respiração diferente exercícios e use a meditação como uma forma de relaxamento quando começar a sentir os fatores estressantes chegando até você.

Problemas pessoais

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Problemas pessoais são estressores que às vezes estão completamente fora de seu controle. Alguns deles podem ser morte, divórcio, questões financeiras, mudança, etc.Lidando com o estresse pessoal parece difícil, entretanto, com técnicas como a meditação, você pode ser capaz de minimizar o efeito que seus problemas estão tendo sobre você.


Sua atitude

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Você está constantemente se preocupando, falando mal de si mesmo ou definindo algo irreal metas alcançar? Isso está trazendo estresse desnecessário para sua vida. Diga a si mesmo, tudo ficará bem e estabeleça metas que sejam alcançáveis. Uma vez que você mude sua atitude e colocar uma visão positiva nas situações em sua vida, você sentirá o seu nível de estresse diminuir.

Conflitos de relacionamento

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Relacionamentos são grandes estressores Em nossas vidas. Entre familia, amigos , namorados e namoradas nossos níveis de estresse são testados. Como você minimiza relação estresse? Tenha uma atitude positiva, não faça suposições, reconheça, respeite e encoraje uns aos outros.


Sinais de que você pode estar passando por estresse

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  • Dor de cabeça
  • dor de estômago
  • falta de dormir
  • fadiga
  • julgamento pobre
  • preocupação constante
  • mau humor
  • isolando-se de outras pessoas

Sinais de estresse de longo prazo

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  • pressão alta
  • ganho / perda de peso
  • problemas de pele
  • depressão
  • problemas de coração

Como lidar com o estresse

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  • Reserve um tempo para você
  • Comer saudável
  • Exercício
  • Encontre um sistema de apoio
  • Construir novos relacionamentos
  • Durma mais