Essas técnicas irão melhorar todos os aspectos do seu desempenho na corrida

De mobilidade e ferramentas de recuperação adequadas a conhecimentos de nutrição e a capacidade de criar um kick-butt lista de reprodução de treino , correr requer um grande conjunto de muitas habilidades diferentes.

Claro, correr é um esporte basicamente simples, mas se você quiser melhorar a qualidade do seu treinamento é necessário dar uma olhada nos pequenos detalhes que, conforme você começa a correr mais e mais, pode começar a torná-lo um pouco mais complicado .

Aprender e melhorar consistentemente as cinco habilidades a seguir ajudará a melhorar seu condicionamento físico geral, aprimorar seu treinamento, proteger contra lesões e, no final do dia, torná-lo um corredor melhor em geral.


1.) Comer bem
Sim, você está correndo muito e queimando uma tonelada de calorias, mas isso não significa que você deva tratar sua dieta como um vale-tudo. A nutrição ainda é importante. Ter uma dieta rica em proteínas, grãos integrais, frutas e vegetais ajudará seu corpo a se recuperar mais rapidamente e ter um desempenho mais eficiente. Reabastecer 30 minutos após o treino é extremamente importante para o reparo e recuperação muscular ideal, mas se por algum motivo você se esquecer de planejar com antecedência e não conseguir colocar as mãos em nada imediatamente, certifique-se de ter uma refeição de qualidade o mais rápido possível depois. Planejar com antecedência é fundamental quando se trata de alimentar bem o seu corpo. Pode demorar um pouco mais, mas definitivamente vale a pena!

2.) Passadas, exercícios e alongamento ativo
Nunca negligencie as pequenas coisas. Extras como passadas, exercícios e alongamento podem parecer pequenos, mas quando realizados de forma consistente, podem trazer grandes resultados. Strides não são necessários todos os dias, mas são uma ótima maneira de se preparar para treinos de velocidade. O alongamento ativo também é importante. Tenha certeza de nunca alongue os músculos frios , Isso pode causar tensões e lesões musculares. Os exercícios também são bons para fazer regularmente; aumentam a sua mobilidade e também melhoram a sua forma de correr.


3.) Sono
Isso mesmo, dormir bem é uma habilidade . Se isso significa desligar seu laptop e todas as redes sociais uma hora antes de dormir, então é hora de investir em um bom livro ou em um gostinho de chá de camomila. Dormindo bem também significa estabelecer uma hora de dormir. Quanto mais cedo você dormir, melhores serão suas chances de ter uma noite de sono de qualidade. Não subestime o seu descanso. O sono o deixará mais rápido.



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4.) Dizer Não
Dizer não a coisas que afetam seu treinamento pode ser difícil, mas quando você está se preparando para uma grande corrida ou superando uma lesão, às vezes é normal dizer não a um evento social tarde da noite, junk food ou até mesmo um treino extra que pode exagerar isto.

5.) Foco, Atenção Plena e Adaptabilidade
Katie Mackey, uma Brooks Beasts atleta,compartilha suas três principais habilidades de corrida: “Foco: estar no momento e colocar 100% de sua atenção e força de vontade no que está fazendo. Atenção: fazer não apenas as grandes coisas, como exercícios, mas todas as pequenas coisas como exercícios de PT, core e exercícios para prevenir lesões e aumentar a força. Adaptabilidade: Estar preparado para competir com o melhor de sua capacidade em qualquer circunstância. ”