Nossa nova ferramenta de mapeamento interativa ajuda você a encontrar Parques Nacionais menos conhecidos - e os clássicosShutterstock

Old Point Loma Lighhouse, Monumento Nacional Cabrillo, San Diego, Califórnia

Os parques nacionais têm sido chamados de 'a melhor ideia da América' e não vamos discutir isso. Todos os americanos que conhecemos - e milhões de visitantes de todo o mundo - têm seus parques favoritos e memórias indeléveis. Nossos recursos nos Parques Nacionais são alguns dos mais populares no The Active Times.

E agora, bem a tempo para a temporada de viagens do verão, trazemos a você Guia de Parques Nacionais -um denossomelhores ideias. Fizemos parceria com a editora líder de guias de parques dos EUA, Oh Ranger! , para criar uma nova ferramenta excelente para ajudá-lo a descobrirtudoos diversos parques da América e obtenha as informações de que precisa sobre qualquer um deles, a apenas um clique de distância.

Clique aqui para explorar o Guia de Parques Nacionais.

Por maiores que sejam os icônicos parques da 'joia da coroa' do Grand Canyon, Yosemite e Yellowstone, o que realmente nos empolga no National Park Finder é que ele ajuda você a descobrir novos lugares, próximos e distantes, navegando no mapa interativo. É repleto de parques menos conhecidos e recantos escondidos, e há muitos para serem encontrados.

Cada parque, monumento nacional e local histórico no Sistema de Parques Nacionais está fixado no mapa - todos os 401, desde as ilhas Dry Tortugas em Florida Keys até os Western Arctic National Parklands no Alasca e o local de nascimento de Teddy Roosevelt (apenas alguns de bocks longe de nós na cidade de Nova York). É uma ótima ferramenta para construir sua lista de vida ou planejar sua próxima escapadela de fim de semana.

Experimente. Você encontrará ótimas informações sobre atividades, acomodações, destaques do parque e história, bem como todas as principais informações de contato e respostas às perguntas frequentes. Em seguida, pegue a estrada ou a trilha e diga-nos o que você encontrar em edit@theactivetimes.com .

Clique aqui para explorar o Guia de Parques Nacionais