Os especialistas avaliam como se exercitar com sua cara-metade pode construir um relacionamento melhorShutterstock

Um relacionamento saudável tem tudo a ver com encontrar o equilíbrio. Claro, passar um tempo juntos é importante, mas é igualmente importante que cada parceiro envolva seus próprios interesses individuais fora do relacionamento também.

Quando se trata de passar um tempo juntos, no entanto, você e seu parceiro podem achar muito valor em se relacionar com um pouco de condicionamento físico.

“Relacionamentos e boa forma andam de mãos dadas”, diz Amy Baglan, CEO e fundadora da MeetMindful.com e Encontros de Ioga . “Ambos são um trabalho árduo, mas vale a pena. Um relacionamento amoroso que vale alguma coisa sempre dá muito trabalho, assim como ficar em forma e ficar mais saudável exige tempo e esforço ”.


Baglan explicou que se você abordar seus relacionamentos da mesma forma que aborda seu condicionamento físico metas , há muito potencial para você e seu parceiro formarem um vínculo melhor.

Adicionalmente, Shane Allen , um personal trainer certificado e nutricionista esportivo observa que a pesquisa mostrou que perder peso é mais fácil quando você o faz com outra pessoa.


“Que pessoa melhor para fazer isso do que seu parceiro romântico? Vocês podem comemorar os sucessos uns dos outros e ajudar uns aos outros nas lutas ”, diz Allen. “Alguns dos relacionamentos mais fortes que já vi são aqueles com pessoas que se exercitam juntas. Objetivos comuns e rotinas compartilhadas são o que ajudam a fortalecer um relacionamento, assim como nossos corpos. ”



A seguir, alguns especialistas pesam para ajudar a destacar todas as maneiras como se exercitar com sua cara-metade pode ajudar a promover um relacionamento forte e saudável.

Casais mais felizes:“Trabalhar com seu parceiro pode criar a sensação de uma experiência compartilhada, que Psicologia Hoje relatórios ajudam os casais a se sentirem mais satisfeitos com seus relacionamentos e mais apaixonados por seu parceiro ”, explica Jeana Anderson Cohen, uma treinadora pessoal certificada pela ACE e fundadora da aSweatLife.com .

Priorização:“Em um post sobre como formar uma rotina de exercícios com seu outro significativo no aSweatLife.com , Observei que o simples elemento de dedicar um pouco mais de tempo à pessoa amada e ao mesmo tempo fazer algo de que ambas as partes gostem pode ser um grande impulso emocional para um relacionamento ”, diz Anderson Cohen. “De acordo com a Psychology Today,‘ quando o trabalho e outras obrigações assumem o controle do cronograma, encontrar maneiras de manter o relacionamento como prioridade pode fazer a diferença ’'


Impulso Motivacional:“É difícil falhar em um treino quando seu parceiro está indo para a academia”, explica Samantha Smith, uma treinadora pessoal certificada pela ACE em Fitness e saúde equilibrados em San Diego. “Se vocês estabelecerem metas juntos e motivarem um ao outro, será mais difícil dizer 'não' a ​​um treino se isso significar que seu parceiro está atingindo seus objetivos antes de você. Esta competição amigável pode criar um jogo de fitness de quem é mais ativo, adicionando um pouco de diversão ao relacionamento. ”

Aumento de endorfinas:“A ciência provou que o exercício libera dopamina, um neurotransmissor que induz a felicidade”, diz Smith. “Qual a melhor hora para estar com seu amor do que quando você está feliz?”

Melhor no quarto:Mike Riordan, fundador da Fit Tours NYC , uma empresa que oferece passeios pelo Central Park com um toque de fitness, diz que enquanto trabalha com casais que participam de seus passeios como uma alternativa para se exercitar em academias de hotéis, ele obtém uma visão de perto de como o exercício pode ser uma atividade gratificante de vínculo.

“Muitas pessoas pensam que o termo‘ relação física ’diz respeito apenas ao sexo, mas há muito a ser dito sobre aqueles que suam juntos fora do quarto”, explica Riordan. “Mesmo que um casal vá para a academia junto, eles geralmente se separam para fazer seu próprio tipo de treino. Sempre me pareceu que quando os parceiros fazem aulas juntos, eles estão compartilhando a mesma experiência de esforço, o que é obviamente uma chance de criar laços. Essa sensação de realizar algo juntos, seja subindo correndo as escadas da Fonte Bethesda aqui no parque ou terminando uma aula incrível juntos, significa que aqueles punhos suados podem facilmente levar a mais vapor entre os lençóis, o que acho que todos concordarão que bom para relacionamentos. ”


Re-acendendo a chama:“Praticar exercícios com um parceiro amoroso pode ser especialmente benéfico para quem tem um relacionamento de longo prazo e sente que a novidade dos primeiros meses de namoro passou ou precisa de algo mais para manter o relacionamento”, diz Baglan. “No início da fase do namoro o objetivo é conhecer a outra pessoa porque ela é interessante e charmosa. Podemos nos sentir constrangidos e preocupados quando a novidade passa, porque então temos que ir ao âmago de nosso parceiro e mostrar nosso próprio âmago em troca. Uma aventura mútua de fitness pode tornar a jornada até o núcleo muito mais suave. ”

Uma Experiência de Aprendizagem:“O exercício pode ser a atividade que mostra mais sobre você e seu parceiro do que qualquer livro de autoajuda”, explica Baglan. “Você não precisa frequentar a academia mais cara ou ter o equipamento mais recente, mas embarcar em uma jornada de fitness juntos força as duas pessoas a se comunicarem, a serem solidárias, fortes e fracas. A vulnerabilidade mútua é uma excelente forma de chegar a um rompimento de relacionamento. E sim, o sexo conta como parte de seu plano de condicionamento físico e pode até se tornar mais emocionante como resultado de adotar alguns novos objetivos de condicionamento físico com seu parceiro.

Algumas palavras de advertência:Londin Angel Winters, dona da Aptidão metafísica e autor de 'Amando seu peso fora, 'diz que passar muito tempo de treino juntos pode matar a “centelha sensual” entre você e seu parceiro.

“As pessoas não percebem que a lei da polaridade está em jogo com os casais”, explica ela. “Quando os casais treinam juntos com a mesma rotina de exercícios, eles acabam incorporados nas mesmas energias - seja a energia fluida da ioga ou a energia estruturada do treinamento de força.” Angel Winters sugere manter isso em mente se você costuma treinar com seu parceiro e disse que, se você gosta de fazer as mesmas coisas juntos, pode valer a pena 'restabelecer a base para que as faíscas voem novamente.'


“Digamos que sua atividade favorita como casal seja correr juntos, continuem fazendo isso”, disse ela. “É uma ótima maneira de passar um tempo juntos. No entanto, se você notar que as coisas parecem um pouco enfadonhas em sua dinâmica ao voltar para casa, pense em maneiras de se acender em padrões de energia opostos. ”

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