Tempo de sonhos

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Ah, durma ... Só de pensar nisso já te deixa, bem, com sono. Mas como está sua taxa de sono? Você está recebendo o suficiente ? Se você mora nos EUA, talvez não. Então, quem está serrando mais toras? Temos algumas estatísticas que podem você está jogando e virando .

Aqui estão os países que dormem mais e menos.


Smartphone sabe quando você está dormindo, sabe quando você está acordado

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Em 2016, pesquisadores da Universidade de Michigan analisaram os padrões de sono de milhares de pessoas ao redor do mundo que usaram o aplicativo para celular ENTRAIN. O aplicativo foi projetado para ajudar os viajantes minimizar os efeitos do jet lag . Mas os dados do sono que as pessoas inseriram deram aos pesquisadores um tesouro de estatísticas do sono do mundo real.


A média: pouco menos de 8 horas

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A maioria das pessoas no conjunto de dados agendar entre sete e oito horas de sono por noite, com média de 7,88 horas.

Então, o que é sono “normal”?

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Tudo depende, diz Danny Forger, autor sênior do estudo ENTRAIN. 'As pessoas estabelecem diretrizes o tempo todo - você precisa de oito horas, você precisa de sete horas - mas descobrimos que o sono 'normal' varia dependendo tremendamente de sua idade, sexo e do país em que você está ”, disse ele.


Parabéns Holanda

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De acordo com os dados do ENTRAIN, pessoas na Holanda foram os mais descansados, com média de 8 horas e 12 minutos de sono por noite.

Do outro lado ...

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Residentes de Cingapura e Japão tiveram o menor duração do sono dos 20 países representados no estudo, obtendo em média 7 horas e 24 minutos de sono noturno.


USOS?

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Nos Estados Unidos, a duração média do sono foi de 7,87 horas. Isso colocou os americanos entre a Itália e a China na pesquisa.

8+ horas

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Além da Holanda, outros países que acumulam mais de 8 horas por noite são Nova Zelândia, França, Austrália e Bélgica.


Vá para a cama!

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Outros países que informaram significativamente menos de 8 horas por noite foram Brasil, Alemanha e Hong Kong.

Mulheres mais descansadas

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De acordo com o estudo, o gênero desempenha o maior papel em quanto tempo uma pessoa dorme. Em média, as mulheres dormem 8,07 horas, enquanto os homens têm 7,77 horas. Ambas mulheres vá para a cama um pouco mais cedo do que os homens e acordar um pouco mais tarde. Os autores afirmam que esse efeito é mais pronunciado entre pessoas de 30 a 60 anos.


Ahh jovem

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A idade também parece ser um fator importante para quando as pessoas dormem. Em média, as pessoas mais velhas nos dados do ENTRAIN dormem mais cedo do que as pessoas mais jovens.

Não consigo derrotar a Mãe Natureza

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Apesar das cortinas black-out, luzes artificiais e despertadores, sinais solares - a hora do nascer e do pôr do sol - ainda tem um efeito significativo no sono padrões.

Para cima com o sol

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O pôr do sol e o nascer do sol tiveram um maior efeito sobre quando as pessoas acordaram , em comparação com quando foram dormir. O nascer do sol tardio (após 6:30 da manhã) foi associado a horários de acordar e deitar mais tarde. O pôr-do-sol tardio também foi associado a acordar e dormir mais tarde, mas o efeito do pôr-do-sol na hora em que a pessoa ia para a cama foi mais fraco do que os modelos previram.

Medalha de ouro para a França

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Um estudo de 2009 conduzido pela Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico teve a França como o país desenvolvido onde as pessoas dormem mais. Os franceses relataram uma média de 530 minutos de sono por noite. Isso é quase 9 horas.

Estudo da OCDE

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Os coreanos ficaram em último lugar nessa pesquisa, registrando apenas 469 minutos de sono por noite.

Japonês no final de outra pesquisa

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A Fundação Nacional do Sono, sem fins lucrativos, lançou uma Pesquisa Internacional de Quartos em 2013. Ela traçou os hábitos de sono de seis países: EUA, Canadá, México, Reino Unido, Alemanha e Japão. Nesta pesquisa, os japoneses relataram dormir menos, em média 6 horas e 22 minutos por noite de trabalho.

Americanos também grogue

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Logo atrás dos japoneses havia dormentes americanos. A média deles foi um pouco mais alta do que os japoneses pesquisados, mas apenas 6 horas e 31 minutos por noite de trabalho. E para piorar as coisas, 21 por cento dos americanos relataram dormindo menos de 6 horas por noite durante a semana de trabalho. Vamos, América! Vá para a cama!

Hora da soneca

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A boa notícia para americanos e japoneses: entre este grupo, eles eram mais propensos a tirar uma soneca. Cerca de metade dos japoneses e americanos relataram ter tirado pelo menos uma soneca nas duas semanas anteriores. Isso acerta o ponto!

7 horas ou menos

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Nessa pesquisa da Sleep Foundation, 66% dos japoneses relataram dormir menos de 7 horas nas noites de trabalho. O mesmo aconteceu com 53% dos americanos, 39% no Reino Unido, 36% dos alemães, 30% dos canadenses e 29% dos mexicanos.

6 horas ou menos

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Os americanos tiveram a honra duvidosa de liderar essa pesquisa na porcentagem de pessoas que dormem menos de seis horas por noite de trabalho, em 21%. Logo atrás estavam o Japão (19%) e o Reino Unido (18%). México, Alemanha e Canadá tiveram melhor desempenho com 11%, 10% e 7%, respectivamente.

Quão bom é esse sono? (Nada bom)

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Apenas 44 por cento dos americanos relataram ter uma boa noite de sono todas as noites da semana ou quase todas as noites da semana. E 25 por cento dos americanos disseram eles nunca têm uma boa noite de sono .

1 em cada 3 adultos nos EUA não dorme o suficiente

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De acordo com um estudo de 2016 dos Centros de Controle de Doenças dos EUA, mais de um terço dos adultos americanos não estão dormindo o suficiente regularmente. Os especialistas recomendam que os adultos de 18 a 60 anos durmam pelo menos 7 horas por noite.

Por que isso importa

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Dormir é vital para a saúde física e emocional de uma pessoa . De acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, estudos mostraram que a deficiência do sono altera a atividade em algumas partes do cérebro. Pessoas com deficiência de sono podem ter problemas para tomar decisões, resolver problemas, controlar emoções e comportamento e lidar com as mudanças. A deficiência de sono também foi associada à depressão, suicídio e comportamento de risco.

Corpo e mente

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A deficiência de sono contínua está ligada a um aumento risco de doença cardíaca , doença renal , hipertensão, diabetes, derrame e obesidade.

Como dormir melhor

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A National Sleep Foundation tem alguns conselhos para quem procura para ter uma noite de sono melhor. Algumas dicas: Faça exercícios durante o dia, siga um esquema de sono que o faça ir para a cama e acorde no mesmo horário todos os dias, e pegue a TV do seu quarto.

Mais dicas

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O CDC também oferece alguns conselhos úteis: Certifique-se de que seu quarto seja silencioso, escuro e relaxante e evite refeições pesadas e bebidas alcoólicas antes de dormir .