Na segunda-feira, 25 de agosto, o NPS isentará de suas taxas de entrada para comemorar seu aniversário

Comemore a última semana do verão junto com o aniversário do National Park Service . Este ano, o NPS completa 98 ​​anos e, como sempre, o grande dia é um dia de entrada gratuita em todos os Parques Nacionais. Em 25 de agosto, você pode ir a qualquer um dos 401 parques nacionais na nação para desfrutar de um belo dia com taxa de entrada dispensada.

Relacionado: Valor econômico dos parques nacionais da América

Embora 133 dos 401 parques nacionais cobrem uma taxa de entrada, o NPS oferece uma série de dias de entrada gratuita este ano, com mais algumas datas chegando em 27 de setembro para o Dia Nacional de Terras Públicas e 11 de novembro para o Dia dos Veteranos. A isenção de taxa inclui taxa de entrada, taxas de passeios comerciais e taxas de entrada de transporte. Isso significa que você pode entrar em alguns dos maiores parques, como Yellowstone, sem pagar um centavo. Taxas como reservas e camping ainda são aplicáveis.

Devíamos todos aproveitar esses dias de folga no parque. Alguns dos melhores parques têm taxas, o que é compreensível. Da manutenção à proteção do parque e aos serviços e instalações de emergência, a manutenção de permitir que as pessoas entrem nessas maravilhas naturais sem causar grandes perturbações ao meio ambiente é um trabalho árduo. Enquanto estes são 13 dos melhores Parques Nacionais para visitar em dias livres Na verdade, qualquer parque é uma ótima maneira de passar o tempo fora de casa. E ao visitar esses Parques Nacionais, não se esqueça de agradecer aos guardas florestais e às pessoas que trabalham lá por ajudarem esses lugares maravilhosos a serem acessíveis e genuinamente lindos.

Aqui você pode encontrar um ranking completo do Parque Nacional , e certifique-se de visitar no aniversário do National Park Service na segunda-feira. Eles oferecem muitos eventos e atividades , ou simplesmente siga para sua trilha favorita e aproveite o que os arredores têm a oferecer.

Clique aqui para obter os segredos dos parques nacionais: um guia para iniciantes.