Elas são CHAMADAS de ‘flexões modificadas’ e não há nada pior sobre elas

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Eu estava tendo uma das minhas aulas de ginástica favoritas recentemente, quando ouvi o instrutor usar a frase 'flexão feminina'.Vamos, Eu pensei.A sério??

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Você já ouviu o termo. 'Flexão de menina.' É usado para se referir a uma flexão modificada onde você está apoiado sobre os joelhos em vez dos dedos dos pés. Como um instrutor certificado de condicionamento físico, aprendi que essa modificação é oferecida a pessoas que a) lutam para se segurar uma prancha adequada ou b) lutam para levantar todo o seu peso corporal devido às limitações de sua força ou mobilidade da parte superior do corpo. Em ambos os casos, o push-up deve ser feito sobre os joelhos da pessoa, em vez de na postura padrão.

Chamar uma flexão modificada de 'flexão feminina' é opiorpor três razões importantes.


Por um lado, você está sugerindo que as meninas (ou mulheres) são de alguma forma mais fracas ou menos capazes do que os meninos (ou homens).É 2019, pessoal.Em segundo lugar, você está enviando para toda a classe a mensagem de que as modificações são de alguma forma piores do que o movimento original. (Eles não são.) E, finalmente, você está introduzindo vergonha desnecessária na mente de seus participantes quando eles estão apenas tentando mover seus corpos e se exercitar. (ECA.)

Permita-me elaborar.

Em primeiro lugar, há a questão óbvia de sugerir que as meninas são sempre mais fracas do que os meninos. Não é verdade! Isso não depende da garota?

Sim, as mulheres são biologicamente diferentes dos homens. Mas ambos os sexos são totalmente capazes de fazer uma flexão regular , desde que tenham a força e a mobilidade necessárias para isso. Como instrutor, já vi muitos homens fazerem 'flexões femininas'. Também vi muitas mulheres fazer flexões nos dedos dos pés. E vice versa. A questão é que o sexo biológico não limita realmente uma pessoa de qualquer maneira. O nível de condicionamento físico e a experiência, entretanto, podem.


O que me leva ao meu próximo ponto. Esta frase implica que “flexões de braço” são inferiores. Hánadaerrado em fazer uma modificação. Todas as pessoas, em um ponto ou outro, não podiam fazer flexões na ponta dos pés. E tudo bem!

Uma vez que o corpo de cada pessoa é diferente, cada pessoa usa modificações diferentes. Além disso, uma vez que os níveis de energia e mobilidade do seu corpo são diferentes a cada dia,tupode usar consistentemente modificações diferentes. Alguns dias eu preciso modificar e alguns dias eu não , e eu venho treinando há anos. É assim que os corpos são.

Quando dou aula, sempre me certifico de oferecer as modificações da mesma forma. Não há nada inerentementepiorsobre tirar a parte do movimento que não funciona para o seu corpo. Flexões modificadas sãotão bomcomo outros.

As modificações têm um propósito importante. Eles mantêm todos seguros e garantem que o treino seja eficaz. Se você está tentando fazer uma 'flexão de menino' (percebe como ninguém nunca diz isso?) E continua caindo e / ou se machucando, provavelmente não está aproveitando tanto como faria apenas caindo para seus joelhos e construindo a partir daí.


Por último, há a coisa vergonhosa a se considerar. Imagine ser uma menina ou uma mulher em uma aula de fitness onde você já está se sentindo um pouco inseguro. O instrutor oferece a opção de uma 'flexão feminina'. O que você pode pensar?Eu sou mulher, então não sou forte o suficiente para fazer isso na ponta dos pés. Ou:As meninas não são tão capazes de ter sucesso nesta classe quanto os meninos.

Os machos também não estão fora de perigo. Imagine ser um menino ou um homem nesta classe. O que você pode pensar?Se eu escolher essa opção, será constrangedor. Ou:Eu não posso fazer esta flexão, então isso me torna menos homem.

Este tropo do fitness está fazendo as pessoas se sentirem angustiadas com seus papéis de gêneroecapacidades de fitness - nenhuma das quais é necessária.

Então, vamos todos concordar em parar de dizer isso. Existem literalmente tantas outras maneiras de fazer uma flexão de joelhos. Que tal: “Faça flexões de joelhos”? Mas estou apenas cuspindo aqui. Não importa de que maneira você faça uma flexão, é uma das os melhores exercícios de corpo inteiro sem equipamento que você pode fazer .


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Holly Van Hare é o editor de alimentação saudável do The Daily Meal. Seus interesses incluem gastar muito com brunch, ler bons livros e cachorros em trajes bonitos. Você pode seguir o Instagram dela para mais!