Especialistas em saúde e condicionamento físico explicam como treinar seu cérebro para uma perda de peso bem-sucedidaShutterstock

Aqui está o problema: quando se trata de perder peso, é 'fazer', não 'saber', que é a parte difícil para muitas pessoas.

Nósconhecerque deveríamos coma menos e mais nutritivamente , e que devemos nos exercitar mais se quisermos que nossas roupas comecem a caber mais folgadas. No entanto, nossos hábitos já arraigados e uma enorme quantidade de mundo real obstáculos apresentam um desafio quando se trata defazendoessas coisas.

Não é mencionado com frequência, mas perder peso com sucesso tem muito a ver com sua mentalidade. Esses hábitos já arraigados aos quais você está acostumado, vai demorar mais do quesabendoo que fazer para quebrá-los .


Você sabe que precisa comer direito. Você sabe que precisa se mover mais. Então o que vem depois?

Aqui estão alguns truques mentais recomendados por especialistas que você pode usar para entrar no jogo de perda de peso e com sucesso Alcance seu objetivo.


Cuidado com as palavras.


“Cuidado com a linguagem”, disse Dr. John Mayer , Presidente da International Sports Professionals Association e autor de“Ajuste para a família: Encontre seu equilíbrio na vida. ” Por exemplo, ele sugere evitar a palavra 'treino' e trocá-la por algo que soe mais agradável como 'atividade'. “Ou, nomeie a atividade em si e diga 'minha corrida' ou 'meu Pilates'”, disse ele. Isso pode ajudá-lo a ver o exercício como algo que você está ansioso para fazer , em vez de uma tarefa trabalhosa para verificar sua lista de tarefas pendentes.



Encontre substitutos criativos.


Jonathan Alpert , psicoterapeuta licenciado, coach executivo, colunista e autor de 'Não tenha medo: mude sua vida em 28 dias, ' sugerido substituindo alguns de seus alimentos 'lixo' favoritos por opções mais saudáveis que lembram a mesma textura e sabor. Claro, você ainda pode comer suas guloseimas favoritas de vez em quando, mas esse truque pode ajudá-lo a manter hábitos alimentares mais saudáveis ​​com mais regularidade. Seus exemplos: experimente uvas congeladas para satisfazer um desejo de picolé ou coma iogurte com mirtilos em vez de sorvete. De acordo com Alpert, com o tempo seu cérebro se ajustará e aprenderá a aproveitar as opções mais saudáveis ​​também.

Clique aqui para ver mais truques mentais de sucesso na perda de peso.

Relacionado:
Os maiores erros que os treinadores veem na academia
Dietas com baixo teor de gordura, pular refeições e mais hábitos que causam ganho de peso