Mais não é melhor. Deixe seus músculos se recuperarem ou arriscar uma lesão permanente

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Discutir contra o exercício não acontece com frequência. Mas há casos em que pular o intenso programa de exercícios que você programou para o dia é uma boa ideia. Às vezes, a expressão 'menos é mais' descreve perfeitamente o caminho para o seu final objetivo de fitness. O corpo precisa de descanso. Suas articulações, tendões e sistema nervoso central preciso disso também .

Isso definitivamente não quer dizer que um dia por semana na academia será suficiente. Para que o corpo para descansar , precisa ter funcionado. Quanto é demais , porém? A resposta é muito individual. Uma coisa que todas as pessoas têm em comum é que o corpo sinaliza quando precisa ser deixado sozinho para recuperar .


Pular uma sessão de treinamento é benéfico não só porque seu músculos precisa curar, mas também porque malhar demais pode causar platô de perda de peso . Seu corpo pensa que uma crise está chegando porque você está trabalhando demais e libera grandes quantidades de cortisol - o hormônio do estresse. Como resultado, o corpo armazena mais gordura (energia) porque pensa que precisa dela para o futuro.

Muitos estudos têm mostrado o conexão entre exercícios regulares e melhor humor , especialmente na prevenção de depressão . Muito, no entanto, pode facilmente ter o efeito oposto porque você está constantemente cansado porque seus músculos não se recuperaram e ansioso porque você não está obtendo resultados rapidamente.


Estressado




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Estressado não significa ter um dia ruim no trabalho. Significa que uma grande quantidade de energia negativa está se acumulando. Às vezes, a vida joga tudo em você de uma vez e você sente que está à beira de um colapso. Algumas pessoas presumem erroneamente que malhar irá ajudá-los relaxar . Seu corpo não vai se sentir assim. Na verdade, você está fazendo com que ele enfrente ainda mais estresse. Exercitar significa músculos rasgando e esgotamento de energia, que fazem você se sentir fraco.

Simplesmente cansado


Isso acontece até com os melhores! Seu corpo está constantemente se ajustando enquanto você treina. É inevitável que você seja cansado em algum ponto. Você pode se sentir lesado e mal-humorado. A exaustão não é sinal de preguiça. Você deve reservar pelo menos um dia por semana para o descanso completo (e talvez alguns ioga ) A pior coisa que você quer fazer quando se sente exausto é malhar mais. Você está colocando estresse desnecessário em seu corpo e vai queimar-se . Então você provavelmente obterá ferido e ser forçado a sentar no sofá por semanas até que esteja totalmente curado. Se isso não for um motivo bom o suficiente, lembre-se de que fazer exercícios quando você está muito cansado significa que seu corpo não está tendo o melhor desempenho, resultando em um treinamento de baixa qualidade.

Doente


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Você não deveria malhar na Academia se você está apenas um pouco doente. São simplesmente muitos germes lá que seu corpo pode não ser capaz de se defender tão bem como antes, porque seu Sistema imune é mais fraco. Além disso, você pode deixar outras pessoas doentes e isso simplesmente não é bom. Faça exercícios em casa, se necessário. Mas se você tiver a gripe , ou se seu corpo doer abaixo do pescoço, você deve descansar. O mesmo acontece se você tiver febre. Malhar enquanto você está executando um febre o deixará ainda mais desidratado, o que aumenta o risco de problemas cardíacos.


Suas costas doem

Só porque você é fisicamente capaz de andar, não significa que correr ou fazer agachamentos seja uma boa ideia. Descanse por alguns dias até que suas costas melhorem. Uma dor aguda quando você se curva ou se vira significa que você deve evitar se mover muito para que os músculos possam se curar. Caso contrário, você só os está piorando.

Dolorido



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Isso é verdade para pessoas que têm treinado regularmente. Iniciantes na academia sentirá dores dia sim, dia não, até que o corpo se adapte à nova rotina. Portanto, se você tem ido à academia várias vezes por semana há meses, mas seus músculos ficam doloridos após um treinamento de força intenso, pule um treino. Se o dor é severo, então você se esforçou demais.

Ferido

Algumas pessoas simplesmente não sabem quando parar. Este é muito simples: se você se machucar, descanse. Caso contrário, você corre o risco de adicionar outra lesão ou machucar-se novamente, causando danos permanentes. Existem bastante de atividades que você pode fazer para manter seu corpo em movimento.

Você odeia sua rotina


A chave a cada programa de treino é encontrar exercícios que você goste. Algumas pessoas correm por uma hora em uma esteira, que não sempre uma boa ideia, e outros adoram fazer pullups. Você não pode ser consistente se estiver triste toda vez que vai para a academia. Você está se preparando para desistir. Portanto, reduza o tempo de corrida pela metade e gaste 30 minutos fazendo exercícios de resistência. Você vai construir músculos, que é a chave para perder gordura e aumentar seu metabolismo .

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