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Quando decidimos que queremos perder gordura, por qualquer motivo, é natural que queiramos que isso aconteça rápido.

Em uma época em que tantas coisas são instantâneas (ou pelo menos bem perto), parece que queimar alguns quilos a mais deveria ser tão rápido e fácil quanto o envio de um dia da Amazon.

Infelizmente, não é assim que funciona. Perder gordura leva tempo e esforço consistente . A boa notícia, porém, é que aumentando seus esforços - trabalhando de forma mais estratégica e às vezes mais intensamente - você pode acelerar um pouco o processo.


Mas não se esqueça: o exercício é apenas uma parte da imagem quando se trata de perda de peso . Além de aumentar a intensidade de alguns de seus treinos, você também vai querer obter quantidades adequadas de sono , comer uma dieta feita principalmente de alimentos nutritivos e integrais e corte no seu ingestão de álcool se você quiser ver resultados reais.

Dito isso, ao incorporar um ou alguns dos seguintes exercícios intensos e desafiadores em sua rotina de fitness uma ou duas vezes por semana (não é uma boa ideia treinar intensamente todos os dias), você pode maximizar seu potencial de queima de calorias e alcançar seu objetivos mais rapidamente.


Remo


O remador está quase incomparável a qualquer outro equipamento de ginástica que você encontrar no chão da academia. Um treino nesta máquina combina treinamento cardiovascular e de força em um treino indutor de suor, desafiando quase todos os músculos do seu corpo. E, como quanto mais rápido você remar, mais sua frequência cardíaca aumentará, há o potencial de queimar muitas calorias em um período de tempo muito curto.



Exercícios Kettlebell


Trabalhar com kettlebells também oferece a vantagem de combinar o treinamento cardiovascular e de força em uma sessão de treino supereficiente. Usando um kettlebell, você pode realizar movimentos compostos em ritmo acelerado que desafiarão seus músculos e seu sistema cardiovascular para que você possa queimar gordura e construir músculos ao mesmo tempo. Além disso, ao contrário dos movimentos mais rígidos que você pode realizar usando um halter ou máquina de cabo, muitos movimentos de kettlebell integram o uso de impulso, o que requer uma quantidade maior de engajamento de seus grupos de músculos grandes e pequenos. Ver: 10 exercícios Kettlebell para uma queimadura corporal total

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