BestReviews

Muitas vezes as grandes marcas não oferecem grandes descontos em relação à Black Friday porque sabem que venderão de qualquer maneira, mas às vezes você tem sorte.

Muitas das vendas da Black Friday são óbvias, especialmente na Amazon (você sabe que todos os seus dispositivos como Echos e Kindles terão preços super baixos), mas há muitas joias escondidas se você souber como identificá-las. Examinamos as vendas e encontramos algumas pechinchas boas demais para deixar passar em coisas que raramente são colocadas à venda ou nunca vemos os tipos de descontos oferecidos hoje. Recomendamos comprá-los se você estiver em cima do muro, pois provavelmente nunca conseguirá um negócio melhor do que hoje.

Amazon Warehouse

Você pode não ter ouvido falar do 'Warehouse' da Amazon, mas itens pouco usados ​​e devolvidos acabam sendo relistados neste canto menos conhecido do site. Parece que a Amazon espera limpar completamente o Armazém nesta Black Friday, colocando um desconto de 20% em uma variedade de categorias, incluindo cozinha e jantar, bebê, dispositivos Amazon, laptops, câmeras, TVs, brinquedos, videogames, cozinha e banheiro acessórios, acessórios de inverno e bagagem, com algumas surpresas à medida que o fim de semana avança.

Procure por Amazon's Caixa de pechinchas banner próximo à parte inferior da página do Warehouse para uma lista de itens que estão marcados com pelo menos 50% de desconto, e fique de olho nesta página no futuro porque você nunca saberá o que encontrará!

Grandes descontos no Play-Doh

A Amazon furtivamente cortou o preço de uma série de coleções e conjuntos de jogos Play-Doh novos e clássicos. Se há um garoto criativo em sua lista de compras de fim de ano, você vai querer verificar estas ofertas coloridas:

Coleção Play-Doh Sparkle Composto de seis peças -$ 4,94(51% de desconto)

Conjunto de tortas divertidas Play-Doh -$ 6,19(77% de desconto)

Play-Doh Kitchen Creations Bolos Frost 'n Fun -$ 7,99(33% de desconto)

Play-Doh Max the Cement Mixer -$ 23,00(56% de desconto)

soulcalibur 6

O Walmart tem um acordo particularmente impressionante na sexta entrada da série de jogos de luta Soulcalibur, especialmente considerando que este videogame foi lançado em outubro. Normalmente $ 59,99, o$ 35,00O preço da Black Friday é um negócio chocantemente bom para quem deseja visitar um mundo de almas e espadas totalmente refeito ao lado dos lutadores favoritos dos fãs, como Astaroth, Nightmare e Tira, na escolha de Xbox One ou Playstation 4.

Produtos Nest em promoção

É raro encontrar a coleção de dispositivos de monitoramento residencial da Nest marcada para baixo, então agora é a oportunidade perfeita para começar a instalar a casa inteligente dos seus sonhos. Estamos especialmente impressionados com o Nest Protect Smart Smoke & Carbon Monoxide Alarm ; Além de enviar imediatamente uma notificação para o seu telefone no momento em que detecta um problema, o Nest Protect identifica facilmente a origem da fumaça ou CO2 em sua casa. Nossa única reclamação sobre isso era o preço, e acreditamos que o desconto de US $ 5,00 é um belo bônus que vem em saber que sua casa está sendo protegida. Aqui estão algumas outras ofertas excelentes em produtos domésticos inteligentes Nest:

Nest Cam Outdoor -$ 149,00(25% de desconto)

Nest Learning Thermostat -$ 179,00(Aço inoxidável ou cobre, 8% de desconto)

Nest Cam Indoor -$ 129,00(35% de desconto)

Nintendo Switch e Mario Kart 8 Deluxe Bundle

Teria sido uma grande surpresa se o próprio Nintendo Switch estivesse à venda na Black Friday, mas o console do Walmart e o pacote Mario Kart 8 Deluxe ainda são um negócio impressionante, já que este popular jogo de corrida normalmente é vendido por US $ 60. Considerando que Mario Kart 8 Deluxe ostenta uma grande comunidade online de pilotos para jogar, um elenco maior do que nunca de 42 personagens, incluindo Donkey Kong, Waluigi e, claro, o próprio Mario, e 48 pistas de corrida de adrenalina, você não conseguiria peça uma introdução melhor ao Nintendo Switch a este preço!

Arnold Carreiro é redator do BestReviews. BestReviews é uma empresa de análise de produtos com uma missão singular: ajudar a simplificar suas decisões de compra e economizar tempo e dinheiro. BestReviews nunca aceita produtos gratuitos de fabricantes e compra todos os produtos que analisa com seus próprios fundos.

BestReviews passa milhares de horas pesquisando, analisando e testando produtos para recomendar as melhores escolhas para a maioria dos consumidores. BestReviews e seus jornais parceiros podem ganhar uma comissão se você comprar um produto através de um de nossos links.

Distribuído pela Tribune Content Agency, LLC.