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O melhor equipamento de treino para mantê-lo ativo durante os meses de inverno.

Manter sua rotina de exercícios durante os meses de inverno é crucial: ajuda a evitar o ganho de peso nas festas de fim de ano, aumenta seus níveis de energia e dá a você uma vantagem inicial nas resoluções de ano novo.

Muitas pessoas vão para uma academia interna quando ela esfria, mas os exercícios ao ar livre oferecem benefícios inesperados. Por exemplo, é mais difícil correr, caminhar ou andar de bicicleta na neve, então você queimará mais calorias com menos esforço e desfrutará de um aumento natural do humor com a luz do sol.


Se você for às ruas para se exercitar enquanto o Frosty está na cidade, precisará traçar estratégias e escolher suas roupas com sabedoria. Diferentes partes do corpo têm necessidades diferentes quando há um frio no ar, e você também deve ter em mente a segurança no clima frio. Estas escolhas de fitness de inverno irão mantê-lo aquecido e seguro da cabeça aos pés até a primavera.

Braços e Pernas


Para ficar quentinho durante uma sessão de suor gelado, basta usar as camadas certas. Uma base de camisetas e leggings de compressão ajudará em ambas as frentes: o ajuste mais apertado aumenta o fluxo sanguíneo para suas pernas e braços para que você fique mais quente, enquanto o tecido absorve o excesso de umidade para um ensaio agradável e seco.



A popular linha Cold Gear da Under Armour tem compressão camisetas e leggings para homens e mulheres que irão segurar o calor - não suor - quando você sair. Eles também são finos o suficiente para serem usados ​​por baixo de térmicas, moletons ou jaquetas para os dias extremamente amargos.

Mãos e pés

Você provavelmente não se preocupa com os dedos das mãos, dos pés ou do nariz ao amarrar os tênis em dias ensolarados, mas de novembro a março esse descuido significa um grande problema. As extremidades menores do seu corpo podem ser vítimas de dormência, frieiras e congelamento se ficarem expostas aos elementos por muito tempo, mas você pode mantê-las aquecidas com os acessórios certos.


Se seu primeiro instinto for pegar meias grandes de lã para a corrida de inverno, pense novamente - a circulação é mais importante do que o isolamento quando se trata de evitar dedos congelados. Os calçados esportivos também costumam ser projetados com aberturas para resfriar seus pés, tornando sua escolha de meia duplamente importante.

Você vai querer um tecido fino que modere a temperatura do seu corpo com compressão em vez de volume, e uma meia mais alta salvará seus tornozelos de rajadas repentinas. Este par do CEP foi projetado para correr em climas frios, mas funcionam para qualquer atividade ao ar livre.

Suas mãos também correm risco durante as corridas geladas. Você tem que manter um fluxo sanguíneo saudável para proteger suas luvas do ar congelante. Luvas de compressão leves use a mesma tecnologia que suas leggings e camiseta de compressão para aquecer as pontas dos dedos. Sinta-se à vontade para parar e responder a esse texto também - eles são compatíveis com touchscreen, então você está sempre protegido.

Rosto e pescoço


Os ladrões dão uma bronca nas máscaras de esqui. Além de proteger a pele delicada do rosto dos ventos fortes nas encostas, as máscaras de esqui também ajudam a respirar mais facilmente quando há um sopro no ar. O ar frio e seco é pesado para seus pulmões (especialmente se você sofre de alergias ou asma), e uma máscara que cubra sua boca e nariz aquece o ar enquanto você respira.

Este protetor de máscara ativa protege seu rosto e pescoço dos ventos cortantes, mas há muito espaço ao redor do nariz e da boca para respirar confortavelmente. A ampla abertura em seus olhos deixa espaço para óculos ou óculos de proteção. Essa máscara também funciona como uma camada adicional de calor sob lenços, protetores de ouvido ou chapéus nos dias mais frios.

Segurança

Permanecer ativo ao ar livre durante o inverno apresenta seu próprio conjunto de riscos à segurança, e cair é um dos riscos mais significativos que você encontrará. O mesmo terreno irregular com neve que ajuda a queimar mais calorias também aumenta as chances de você tropeçar na trilha ou escorregar em uma calçada gelada, e uma queda feia pode deixá-lo paralisado por meses.


Você pode reduzir o risco de quedas fazendo exercícios à medida que o sol nasce (o calor ajudará a derreter parte da neve e do gelo), diminuindo o ritmo e o passo se estiver caminhando ou correndo. Amarrar um par de travas de tração na neve como Yaktrax ajuda a manter o equilíbrio e devolve a confiança aos passos.

Visibilidade

A visibilidade é outra questão vital. Dias mais curtos e escuros atrapalham sua visão, e outros motoristas, motociclistas ou corredores terão dificuldade para notá-lo. UMA lanterna farol impermeável ajuda você a ficar de olho nas próximas voltas e reviravoltas, e bandas reflexivas pois seus pulsos, braços e tornozelos aumentam sua visibilidade na estrada.

Os guerreiros de inverno que pedalam para se exercitar devem acoplar algumas lanternas traseiras de LED ultrabright às suas bicicletas para proteção em ruas agitadas. Se você ainda estiver tendo problemas para seguir seu plano de condicionamento físico frio após essas dicas, dois é melhor do que um - você pode trazer um amigo peludo cheio de energia usando isso auge da moda canina .


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