Nível de energia

“Como você se sente é o número um em meu livro, na medida em que é mais preciso”, diz Faherty . O exercício e a perda de peso trazem o benefício do aumento de energia, então quando você sentir que está ficando mais forte e as tarefas diárias estão mais fáceis, isso é progresso.

Use o seu armário

Nossos dois especialistas em condicionamento físico disseram que o caimento de suas roupas é a principal maneira de acompanharem o progresso pessoal da perda de peso. É melhor escolher um par de jeans (ou outro item de roupa) ao acompanhar o progresso dessa maneira. Tente não usar ou lavar os itens que escolher, pois isso pode alterar o ajuste.

Point Under

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Esta câmara é comercializada como o 'padrão ouro prático na avaliação da composição corporal', embora seja realmente prática apenas para grandes organizações que podem pagá-la. Usado por universidades, equipes esportivas e militares, o Bod Pod é considerada uma das ferramentas mais precisas que existem. O pod usa o deslocamento de ar para medir a composição corporal e, para encontrar um desses dispositivos, você terá que verificar em universidades ou grandes centros médicos.


Calipers

Compassos são pequenas ferramentas de pinça que puxam a pele e a gordura para longe do corpo para obter uma leitura da quantidade de gordura em áreas específicas. É recomendável que você encontre um profissional para medir você, pois pode ser difícil alcançar áreas do seu próprio corpo que você deveria medir. Se estiver usando um treinador ou médico para medir, certifique-se de usar a mesma pessoa todas as vezes, pois ela medirá as mesmas áreas à sua maneira. Os compassos de calibre não são considerados a ferramenta mais precisa que existe, mas são uma forma de medir o progresso de maneira econômica.

DEXA Body Scan

Absortometria de raio-X de dupla energia ( DEXA ) as varreduras medem a densidade óssea e podem diagnosticar a osteoporose. Essas máquinas também são consideradas uma opção para medir a composição corporal, embora esse não seja o método que recomendamos. Encontrar uma dessas máquinas provavelmente exigirá uma verificação com os hospitais.


A medida

Usar uma fita métrica é uma maneira excelente e fácil de ver como você está progredindo em certas áreas. É importante medir precisamente no mesmo local e lado (braço esquerdo ou direito ou perna a cada semana). Faherty usa uma fita métrica com seus clientes para monitorar seu progresso e ela mesma usa uma fita métrica ao treinar para uma competição.



Pesagem Hidrostática

Pesagem hidrostática é o processo de submergir na água para determinar a densidade corporal. Esse método tem sido um dos mais confiáveis, mas há espaço para erros. Sob a água, a pessoa que está sendo pesada deve expelir o máximo de ar possível. Quando o ar é deixado nos pulmões e não é contabilizado, pode distorcer os resultados.

Rastrear calorias

O ditado 'você não pode superar uma dieta ruim' é tão antigo quanto verdade. Se você está procurando perder peso, manter o controle do que você está comendo é fundamental. McCormick diz que a dieta desempenha um grande papel na boa forma ao longo da vida. Ela recomenda que seus clientes que desejam ser mais responsáveis ​​monitorem sua ingestão de calorias usando um aplicativo como Meu amigo de fitness .

Tirar fotos

“Tirar fotos semanais de corpo inteiro de 'check-in' pode ser uma maneira simples, mas reveladora, de acompanhar o progresso ao longo do tempo e algo que também faço quando estou no modo de preparação para a competição”, diz Faherty. As fotos podem ser uma ótima maneira de ver o quão longe você já foi, mesmo se você não quiser vê-las imediatamente. Ao tirar fotos, certifique-se de usar a mesma roupa - menos roupas permitirá que você veja mais progresso. As fotos também devem ser tiradas ao mesmo tempo e com a mesma iluminação. Fitsnap é um ótimo aplicativo novo que permite registrar dados de treino além de selfies de fitness.


Nível de confiança

O aumento da autoconfiança é um dos grandes objetivos das pessoas que tentam perder peso ou atingir metas de condicionamento físico, portanto, faz sentido que isso seja uma indicação de progresso. Embora não haja uma maneira objetiva de medir a autoconfiança que você sente, e a fé nesta medição não seja para todos, a confiança corresponde ao progresso. Amamos o método de medição de confiança.