BestReviews

A maioria das ofertas de videogame da Black Friday são pacotes onde você obtém o console, os controladores e um jogo por um preço baixo.

A Black Friday é um momento excelente para fechar rapidamente todas as suas compras relacionadas a jogos, mas se você não é um conhecedor de videogames, é muito fácil perder as ofertas que valem a pena.

Reunimos as melhores pechinchas de videogame disponíveis nesta Black Friday e estamos particularmente impressionados com a variedade de grandes descontos deste ano em jogos, consoles e acessórios de primeira linha.

1. Consoles

Se você está procurando o melhor negócio para um Nintendo Switch , O Walmart oferece a você um$ 299,00pacote que inclui o console, um conjunto Joy-Con neon vermelho e azul e código de download para o jogo de corrida aclamado pela crítica, Mario Kart 8 Deluxe . Observe que $ 300 é o preço normal de um Nintendo Switch, então você está recebendo um fantástico jogo multijogador de graça.

Se você planeja oferecer este pacote para crianças mais novas, vale a pena retirá-lo da caixa para configurar e baixar Mario Kart 8 Deluxe com antecedência para que todos possam começar a jogar cascas de banana e tartarugas assim que desembrulharem seus novos Nintendo Switch.

A Microsoft tem um par de excelentes vendas de consoles Xbox One para a Black Friday:

Normalmente um Xbox One S modelo empacotado com um controlador sem fio, Minecraft, um mês grátis de Xbox Live e um teste de duas semanas do Xbox Game Pass, muito conteúdo de bônus, como pacotes de skins e moeda do jogo, e 1 TB de armazenamento para armazenar toneladas de adicionais jogos nos próximos anos custariam US $ 300, mas este pacote impressionante está à venda para$ 199,00agora mesmo.

Os entusiastas de jogos hardcore ficarão entusiasmados em desfrutar de seus videogames favoritos em 4K impressionante com a ajuda de um Xbox One X , e agora que o console de 1 TB foi descontado em$ 100 de descontopara as férias, não há desculpa para saltar - especialmente se você tiver uma tela 4K matadora.

Aqueles em busca de um Playstation 4 Slim deve ir direto para o Walmart, porque eles têm um pacote especial que inclui o console e o Homem-Aranha da Insomniac Games pelo preço incrivelmente baixo de$ 199,00. Um Playstation 4 Slim normalmente é vendido por cerca de US $ 280,00, e outros US $ 47,53 para se divertir no mundo dos super-heróis viciados em teia homem Aranha , então se você quiser um, pule como Peter Parker e pegue enquanto você ainda pode.

2. Jogos

Com um elenco que inclui ícones de jogos e clássicos de culto, como Pikachu, King Dedede e King K. Rool, esperamos Super Smash Bros. Ultimate para o topo de muitas listas de desejos este ano. Embora este jogo de luta pastelão não esteja disponível até 7 de dezembro, a Amazon dará aos membros do Amazon Prime um crédito de $ 10 pela pré-encomenda.

Com uma base de fãs de mais de 35 milhões de jogadores, uma liga internacional de eSports e uma enorme variedade de mercadorias, incluindo quadrinhos, conjuntos de Lego e Funko POP! brinquedos, você realmente está perdendo um jogo de tiro baseado em equipe verdadeiramente charmoso, frenético e explosivamente divertido se não estiver jogando Overwatch. Há boas notícias para qualquer um atrasado para a festa, porque as versões para Xbox One e Playstation 4 Overwatch Legendary Edition já estão com desconto para$ 19,99na Amazon.

Se você estiver em cima do muro, Overwatch é totalmente grátis para jogar até 26 de novembro, então experimente antes de comprar.

Além de ser um belo passeio emocionante em todas as quatro temporadas, Forza Horizon 4 é atualmente o jogo com melhor classificação no Xbox One. Embora alguns possam preferir o disco físico, a Amazon está vendendo códigos digitais para Forza Horizon 4 por apenas$ 35,00.

Nós consideramos Resident Evil 7 para ser o melhor videogame com um modo VR dedicado e se seu coração puder suportar a experiência horrível de tentar escapar da casa Baker corrompida, recomendamos pegar uma cópia para o Playstation 4 ou Xbox One no Walmart pelo preço baixo de$ 16,79enquanto eles ainda estão em estoque.

3. Acessórios

Vários controladores atraentes para o Xbox One e Playstation 4 têm descontos de US $ 10 a US $ 20 cada na Amazon, então faça a sua escolha. Os controladores raramente estão à venda, então coloque suas mãos em suas cores e designs favoritos enquanto eles estão em estoque. Aqui estão alguns de nossos principais designs:

Xbox One Wireless Controller - Cinza e azul -$ 44,00

Playstation 4 Wireless Controller - Ouro -$ 38,99

Playstation 4 Wireless Controller - Cristal -$ 39,00

Se você está planejando obter o Super Smash Bros. Ultimate, você deseja obter uma vantagem na competição online comprando o Controlador Nintendo Switch Pro - especialmente se você for um jogador veterano da série Smash. Esses controladores de cor esfumada custam normalmente $ 69,99, e se você vai comprar um para o Ultimate de qualquer maneira,$ 59,99é um excelente negócio da Black Friday.

Arnold Carreirois a writer for BestReviews. BestReviews é uma empresa de análise de produtos com uma missão singular: ajudar a simplificar suas decisões de compra e economizar tempo e dinheiro. BestReviews nunca aceita produtos gratuitos de fabricantes e compra todos os produtos que analisa com seus próprios fundos.

BestReviews passa milhares de horas pesquisando, analisando e testando produtos para recomendar as melhores escolhas para a maioria dos consumidores. BestReviews e seus jornais parceiros podem ganhar uma comissão se você comprar um produto através de um de nossos links.

Distribuído pela Tribune Content Agency, LLC.