Esses testes de condicionamento físico simples e rápidos o ajudarão a determinar seu nível de condicionamento

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Você é considerado apto? Todos nós temos uma ideia geral de quão “ajustados” estamos apenas olhando no espelho, mas para realmente saber as especificidades temos que avaliar a nós mesmos.

Se você não estiver fazendo nenhum tipo de avaliação durante o programa de treino, é difícil dizer se você está obtendo os resultados desejados.


Implementar esses 'Padrões Xceleration' uma vez por mês e teste-se . Se você não está nem perto desses padrões, é hora de começar a mudar seu plano. Se você está atingindo esses padrões bem ... incrível!


Estabeleça alguns novos padrões e trabalhe para alcançá-los. 'Um objetivo sem um plano é apenas um desejo.'



Pelo menos uma vez por mês, você deve se testar fisicamente nestas áreas:

1. Flexibilidade

2. Cardio


3. Core Endurance

4. Força da parte inferior do corpo

5. Empurre e puxe a força da parte superior do corpo

Flexibilidade:Aprovação no teste de agachamento


Screen Shot 2015-12-21 at 8.22.59 AM

Cardio:Reme 500m em menos de 2h30 OU Corra 1 milha em menos de 9h30

Screen Shot 2015-12-21 at 8,24.55 AM

Resistência central:Plank Hold por 2:00 minutos


Captura de tela em 21/12/2015 às 21/08/20 AM

Ou 10 minutos se você for como essas mulheres em forma da Xceleration!

Tracy e peggy

Força da parte inferior do corpo:Agache o seu peso corporal com forma perfeita


Captura de tela 21-12-2015 às 8,23,26 AM

Força da parte superior do corpo (impulso):

Macho

30 flexões em menos de 1:00 E 10 flexões rígidas ininterruptas

Fêmea

15 flexões em menos de 1:00 E: 30 segundos de suspensão do queixo

Captura de tela 21-12-2015 às 8,23.33 AM

Força da parte superior do corpo (tração):

Macho

10 flexões rígidas ininterruptas

Fêmea

30 segundos queixo pendurado

Captura de tela 21-12-2015 às 8,23,42 AM

Captura de tela 21-12-2015 às 8,23.50 AM

Essas avaliações são os padrões para nossos clientes na Xceleration. Todo mundo simplesmente acorda e de alguma forma consegue atingir todos esses padrões? Não! Mas eles têm uma comunidade de apoiadores que os ajudam a se aproximar desses padrões todos os dias.

Avalie-se pelo menos 1x / mês em todas essas áreas para manter seu plano de condicionamento físico sob controle.

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