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Lições anti-envelhecimento para aprender antes de completar 40 anos

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Não fume, alimente-se melhor e faça exercícios - muitas vezes referidos como princípios básicos de longevidade , mas a realidade é um pouco mais complexa e muito mais divertida. Você ainda deve absolutamente abandonar o hábito desagradável de fumar, mas sentir-se e parecer mais jovem por um longo tempo depende de mais alguns truques fáceis que você possa fazer durante o dia.


Seu metabolismo

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“Seu metabolismo desacelera cerca de 5 por cento ao ano (permanecer ativo ajuda com isso),” Dra. Tania Elliott, Diretora Médica da CASADO , diz. Com um pouco de trabalho e consistência, você pode aumente o seu metabolismo mesmo depois dos 30 .


Sua pele

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Sua pele fica mais seca e mais frágil e propensa a “manchas senis”, diz o Dr. Elliott. Lavar o rosto duas vezes ao dia é mais do que suficiente. Sabonetes, especialmente os alcalinos, podem realmente seque sua pele removendo todos os seus óleos naturais. Mantenha sua pele brilhando bebendo chá - em vez de café - para diminuir as rugas, de acordo com um estudar ; durma o suficiente; e sempre aplicando protetor solar . Os raios ultravioleta penetram nas nuvens e janelas, portanto, os danos do sol são sempre possíveis se você não estiver preparado.

Suas articulações

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“Suas articulações podem ficar mais doloridas devido ao desgaste da cartilagem com o tempo”, diz o Dr. Elliott. Certificar-se você não tem deficiência de vitamina D . A vitamina D é única porque o corpo a sintetiza por meio da exposição ao sol e desempenha um papel importante no equilíbrio do cálcio. Ajuda a mineralizar os ossos e promove o crescimento e a manutenção de ossos fortes . Estudos encontraram taxas “generalizadas e alarmantes” de deficiência de vitamina D em pacientes com doença óssea metastática.


Seu sistema imunológico

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“Seu sistema imunológico se torna menos agressivo, tornando-o ligeiramente mais sujeito a infecções”, diz o Dr. Elliott. Trabalhe para fortalecê-lo . Um erro comum que as pessoas cometem quando se trata de nutrição adequada pois o sistema imunológico é pensar que se você comer mal em geral, comer uma única vez um único alimento saudável é uma garantia de que você evitará ficar doente.

O estresse é um grande fator

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As pessoas perdem o controle de como cuidar de si mesmas e isso tem muito a ver com o estresse, diz o Dr. Elliott. “Além disso, à medida que envelhecemos, tendemos a ser os principais prestadores de cuidados para os outros, por isso esquecemos de nos concentrar em nós mesmos.”Estresse causa, entre muitas outras coisas, inflamação o que leva ao envelhecimento prematuro da pele. Estudos têm mostrado uma conexão entre o estresse e um aumento da telomerase. É uma enzima vital para manter as células saudáveis ​​e jovens.


Falha em permanecer ativo

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Este é um dos piores hábitos que aceleram o processo de deterioração do corpo , além de fumar. “A falta de atividade física afeta não apenas o corpo, mas também a mente e o bem-estar geral”, diz o Dr. Elliott. O exercício físico desempenha um papel fundamental na manutenção de um estilo de vida saudável. Um estudo publicado emOs procedimentos da Academia Nacional de Ciênciasdescobriram que em uma série de ratos, aqueles que se exercitaram reduziram quase todos os efeitos negativos do envelhecimento .

Carnes processadas são uma má ideia

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Sulfitos e outros conservantes encontrados em carnes processadas causar envelhecimento prematuro , Diz o Dr. Elliott. E, acredite ou não, o carvão vegetal pode conter produtos químicos pró-inflamatórios que também podem acelerar o envelhecimento, acrescenta ela.


Não beba por um canudo

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Fazer consistentemente o mesmo tipo de expressão facial pode causar rugas ao longo do tempo. O que seus lábios fazem quando você está bebendo com um canudo? Você os empurra. Faça isso muitas vezes e você começará a ver linhas nos lábios e rugas depois de um tempo por causa do movimento muscular repetitivo. Essas linhas se tornarão ainda mais óbvias conforme você envelhece, porque a pele se solta.

Beba menos álcool

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Muitas pessoas confiam nele não pelo seu sabor, mas seu efeito no corpo e no cérebro é prejudicial . “Pode piorar os problemas de saúde mental, impedir o sono adequado, causar ganho de peso e afetar o desempenho diário e a produtividade”, diz o Dr. Elliott. O álcool “desidrata a pele, afeta o sono, acelera o envelhecimento e pode causar danos permanentes ao fígado. Também pode causar danos cerebrais permanentes. ”


Incluindo vinho

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Apesar de todos os benefícios do vinho , o vinho branco é açucarado e ácido, e ele descasca o esmalte dos dentes e o vinho tinto os mancha, diz o Dr. Elliott.

Esqueça as bebidas açucaradas

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Beber suas calorias leva a uma ladeira escorregadia de ganho de peso, diz o Dr. Elliott. Um estudo publicado no American Journal of Public Health descobriram que o consumo regular de refrigerantes açucarados pode influenciar o desenvolvimento de doenças metabólicas por meio do envelhecimento celular acelerado.

Sobre o glúten ...

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Comida sem glúten é um tipo de comida que a Dra. Elliott diz que gostaria que as pessoas pare de comer , a menos que seja clinicamente necessário. “Sem glúten não é igual a saudável!” Ela adiciona. “Na verdade, quando o glúten não é um ingrediente, os fabricantes têm que colocar muitos outros, ingredientes não saudáveis ​​para tomar o seu lugar , como amido de milho ou amido de tapioca, que é muito baixo em valor nutritivo e faz com que o açúcar no sangue suba ”.

Temperatura em sua casa

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A maior tentação no inverno é aumentar o calor em casa. Porém, você vai acabar se machucando . O aquecedor seca o ar dentro de casa. Isso pode causar inflamação na pele. Uma temperatura de inverno aceitável em ambientes fechados é de 70 graus para a sala de estar e de pelo menos 64 graus para os outros cômodos, de acordo com para o Observatório de Saúde Pública de West Midlands. Não vá além de 75 graus. Dica: Mantenha um copo de água na sala para um pouco de umidade.

Exercícios de respiração ajudam

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“Meditação, ioga, exercícios respiratórios - mesmo que seja apenas dois minutos por dia no chuveiro.” Isso pode ajuda a lidar com o estresse fisiológico , Diz o Dr. Elliott. A respiração alternada pelas narinas é uma maneira rápida e calmante de restaurar o equilíbrio, remover toxinas e rejuvenescer o sistema nervoso. Pratique abrindo e fechando cada narina com o polegar e o dedo anular, e continue inspirando e expirando pelas narinas alternadas. Alguns minutos por dia bastarão. Também ajuda a liberar a tensão e a fadiga acumuladas. Você pode ver como em esse vídeo .

Ande mais

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A atividade física é um remédio muito eficaz no combate ao estresse, diz o Dr. Elliott. “Se você usar um wearable, tente aumentar sua contagem de passos em 2.000 passos por dia!” Você pode realmente entre em forma apenas caminhando . Afinal, é uma atividade aeróbica.

De preferência em um parque

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Recente estudos mostraram que apenas uma caminhada no parque pode acalmar a mente, enquanto muda a maneira como o cérebro trabalha para melhorar a saúde mental . De acordo com Ciência , pessoas que passam tempo em parques lidar melhor com o estresse , sinta-se mais feliz e tenha mais autoestima.

Corrija sua postura

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Postura inadequada machuca suas articulações e músculos. “Você acaba colocando um estresse extra em certas articulações porque seu peso não está devidamente equilibrado”, diz o Dr. Elliott. Como resultado, você acaba mais sujeito a lesões e ao uso excessivo dos músculos, o que leva à dor crônica, acrescenta ela.

Fique offline uma vez por semana

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“Se puder, tente manter o telefone celular desligado um dia de fim de semana por mês”, diz o Dr. Elliott. Isso o ajudará a redefinir a semana, acrescenta ela. “E, quando estiver de férias, tente evitar todos juntos.” Para destinos sem serviço de celular onde você pode relaxar e descontrair, clique aqui

Aprender coisas novas

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Seu importante para o cérebro para aprender coisas novas todos os dias. “O cérebro é um músculo e precisa ser exercitado”, diz o Dr. Elliott. Recente pesquisar descobriu que a idade do cérebro diminui em 0,95 anos para cada ano de educação (e em 0,58 anos para cada lance diário de escada subido). Portanto, mantenha sua mente ocupada. Aprenda uma nova língua, um novo jogo, aprenda a dançar ...

Não faça exercícios excessivos

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“É tudo uma questão de ouvir o seu corpo - não exagere”, diz o Dr. Elliott. Se você tiver uma lesão , deixe-se curar. “Você precisa se certificar de que a taxa de exercícios corresponde à taxa de recuperação do seu corpo.” Alguns sinais de excesso de exercício incluem dores no corpo e lesões que não melhoram, você tem dificuldade para dormir, tem mais tendência a ficar doente ou está tendo alterações de humor, acrescenta ela.

Reduza o açúcar e o sal

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Consumindo muito açúcar desencadeia um ciclo vicioso de problemas de saúde . A maioria dos americanos come mais de três vezes o que deveria, de acordo com USDA . O resultado é caos, estresse e sobrecarga para o corpo. Muito sodio leva a hipertensão, vasos sanguíneos danificados, edema e problemas oculares.

Beber muita água

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O fluxo sanguíneo diminui à medida que as pessoas envelhecem. Essa é uma razão pela qual o a pele não está mais brilhando . Beber muita água certamente ajuda, diz o Dr. Elliott. “E se você tem pressão alta, dispensar o sal também ajuda.” Eleve as pernas todas as noites por 10 minutos acima do nível do coração - isso ajuda, acrescenta ela. Aqui estão 15 outras maneiras pelas quais a desidratação está deixando você doente .