Não cometa o erro de adicionar muitos carboidratos ou evitar frutas

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Diferentes tipos de alimentos desempenham um papel importante em como uma pessoa se sente ao longo do dia. O alimento é combustível e pode impulsionar ou esmague seus níveis de energia .

Adicionar muitos carboidratos é o maior erro as pessoas fazem quando se trata de sua refeição da manhã, Lalo Fuentes , um dos mais procurados especialistas em fitness, treinamento esportivo e chefs privados da indústria do entretenimento de Hollywood, diz. O café da manhã perfeito é balanceado - gordura de qualidade suficiente, proteínas e muita fibra .


Outro erro que Fuentes vê muito é as pessoas evitarem comer frutas porquetem muito açucar mas consumindo muito pão e massa. “Eles estão substituindo o açúcar natural por substâncias artificiais e grãos refinados ,' ele adiciona. Nada de bom pode sair disso.

Queijo cottage, abacaxi e amêndoas





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Você obtém a quantidade perfeita de proteína, a bom tipo de gordura , carboidratos de qualidade, açúcar natural e fibras, diz Fuentes. “Esta combinação irá mantê-lo energizado sem você passar fome ,' ele adiciona.

Você também pode comer um lanche de abacaxi e nunca se preocupe em ganhar peso . O teor de água no abacaxi é de 87%. A fruta é usada para tratar inflamação e indigestão porque contém bromelaína, uma enzima que ajuda a decompor os alimentos.

Iogurte grego, granola e morangos



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“Você pode adicionar hortelã picada”, acrescenta Fuentes, para um sabor refrescante. Este é outro café da manhã perfeito combinação que tem todos os componentes de uma refeição matinal, diz Fuentes. Certifique-se de que a granola não contém açúcar.

O corpo pode manipular, como no metabolismo, pelo menos seis colheres de chá de açúcar adicionado por dia. O problema é que a maioria das pessoas consumir muito mais do que isso - o fígado está sobrecarregado, seu colesterol está alto, sua pressão arterial aumenta e você está preparando seu corpo para ganhar peso.

Ovos escalfados e espinafre



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Esse é um café da manhã que tem muito sabor e é muito fácil de fazer, diz Fuentes.

Espinafre é um dos melhores superalimentos você pode encontrar. É rico em antioxidantes e vitamina C, ferro para células saudáveis ​​e energia, e vitamina K para o coração, porque ajuda a coagular o sangue e a saúde dos ossos, porque ajuda a torná-los fortes . Apenas meia xícara fornece mais de cinco vezes a sua dose diária desse nutriente necessário.

Um estudo descobriu que pessoas que comeu ovos no café da manhã estavam sentindo menos fome ao longo do dia, comendo cerca de 330 calorias a menos no geral.


Torrada, queijo ricota, pêra e mel


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“Isso geralmente é o que eu faço para os filhos dos meus clientes”, diz Fuentes. 'Eles amam isso.' É doce, mas natural. A ricota tem gordura e fibras boas o suficiente, o que é fundamental para ficar saciado por mais tempo.

O mel é um dos melhores alimentos para reduzir a inflamação , o que leva a muitos problemas crônicos de saúde. Pesquisadores encontraram que o mel pode ser usado como um tratamento antiinflamatório e antibacteriano. As propriedades de combate às bactérias do mel ajudam a reduzir a inflamação causada por Infecções bacterianas e trabalhar para manter a área infectada limpa e saudável.


Salmão defumado, pepino, cebolinha


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Você pode adicionar ovos cozidos por cima. Use pão integral em vez de um bagel porque tem muitos carboidratos, diz Fuentes.

Pepinos são um superalimento de verão que não custa uma fortuna . Eles também vão bem com tudo . Eles (e a alface) têm 96% de H2O - mais do que todos os outros vegetais. Pepinos também são uma grande fonte de vitamina C e ácido caféico, que ajudar a curar a pele e reduzir a inflamação. Agora você vê por que as pessoas os colocam sob seus olhos? Pesquisar mostra que os nutrientes exclusivos dos pepinos podem desempenhar um papel na redução do risco de doenças cardíacas, bem como de vários tipos de câncer.

Laranja e canela


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Essa combinação é o deserto perfeito. É refrescante e saudável. “A canela ajuda a acelerar o seu metabolismo”, diz Fuentes. Também tem foi provado para ajudar a diminuir os níveis de açúcar no sangue no corpo.

Café da manhã para viagem


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Você deve sempre reservar tempo para o café da manhã, diz Fuentes, mas caso não consiga, sua melhor recomendação é um batido ou um smoothie.

“Todo mundo tem um diferente preferência por proteína então use o que quiser ”, diz ele. “Adicione mirtilos congelados, que também servirão como gelo, sementes de chia, leite de amêndoa e até farinha de aveia.” O último ingrediente é opcional.

Alternativas para manteiga de amendoim e geleia


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Substitua a geléia pelo mel e a manteiga de amendoim pela manteiga de amêndoa, recomenda Fuentes.

PARA estudo recente mostrou que apenas 20 amêndoas por dia são suficientes para melhorar a saúde digestiva. Os pais os adicionavam na farinha de aveia ou usavam manteiga de amêndoa no lugar da manteiga de amendoim nos sanduíches. Quando pais e filhos comiam amêndoas, sua qualidade geral da dieta melhorada , conforme medido pelo aumento das pontuações do Índice de Alimentação Saudável (HEI), uma medida padrão de conformidade com as diretrizes dietéticas recomendadas.

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