A Nintendo trouxe a mania de colecionar monstros para os Estados Unidos com Pokémon Red e Blue para Game Boy há 20 anos, e os jogadores ainda pulam entusiasmados com a chance de 'pegá-los todos'. Os videogames Pokémon tornaram-se maiores e mais refinados com o passar das décadas, seja você um veterano grisalho que orgulhosamente encontrou cada uma das primeiras 150 criaturas ou um recém-chegado que deseja fazer amizade com seu próprio Pikachu, esses Pokémon emocionantes aventuras com certeza o manterão lutando, capturando e trocando seus monstros de bolso favoritos por incontáveis ​​horas.

Pokémon: Let's Go Eevee e Pikachu

Os fãs de Pokémon mais jovens e nostálgicos vão se apaixonar quando visitarem a região de Kanto dos clássicos jogos Pokémon Red e Blue em sua escolha de Pokémon: Let's Go ou Pokémon: Let's Go for the Nintendo Switch. Os treinadores seguirão uma versão mais fácil e bastante atualizada dos primeiros videogames Pokémon ao lado do Pokémon parceiro que lhes foi dado no início do jogo: Pikachu, o icônico mouse elétrico, ou Eevee, o fofinho Pokémon parecido com um cachorrinho.

Existem várias maneiras de jogar sua versão preferida de Pokémon Let's Go, como importar até 1.000 de seus Pokémon do popular jogo para celular Pokémon Go para ajudá-lo a coletar todos os oito emblemas de academia e derrotar o Elite Four. O acessório Pokeball Plus é um charmoso complemento opcional que simula o lançamento de uma Pokébola real para capturar Pokémon selvagens em Pokémon: Let's Go. Este dispositivo acende, vibra e emite o grito único da espécie que você capturou com sucesso, o que torna a experiência mais envolvente e personalizada para as crianças.

A maior diferença entre as versões Eevee e Pikachu de Pokémon: Let's Go - além da escolha óbvia entre quem será o novo melhor amigo do jogador - é que um punhado de Pokémon são exclusivos para cada jogo. Por exemplo, você só pode capturar Koffing, Arbok e Pinsir na versão Eevee e Grimer, Mankey e Oddish na versão Pikachu, então planeje sua aventura em torno de coletar seus favoritos e você se divertirá muito mais.

Pokémon Ultra Sol e Lua

Treinadores Pokémon que desejam um desafio maior vão querer ir para a região tropical de Alola, apresentada em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon para capturar, trocar e combater uma coleção impressionante de 807 Pokémon com jogadores de todo o mundo através do Nintendo 3DS. Embora existam muitos outros jogos Pokémon excelentes disponíveis no Nintendo 3DS, Ultra Sun e Ultra Moon possuem uma série de bônus especiais que os outros não. Por exemplo, a área Ultra Wormhole, onde jogadores corajosos podem viajar pelo tempo e espaço para descobrir criaturas incrivelmente raras e poderosas como Palkia, Articuno e Regirock, e a capacidade de capturar 100 espécies adicionais que não estavam disponíveis no Sol e na Lua originais jogos.

A batalha online pode ser feroz, e para uma série para crianças, há um nível surpreendente de complexidade que vem com o treinamento de uma equipe vencedora de Pokémon. Mesmo assim, todos podem desfrutar da história cheia de ação, caçar novas espécies de Pokémon em quatro ilhas Alolan totalmente diferentes e fazer amizade com Pokémon alimentando-os e cuidando deles.

Mais uma vez, as maiores diferenças entre esses videogames são os Pokémon exclusivos que você pode encontrar em cada título, como Passimian e Clauncher em Ultra Sun e Oranguru e Skrelp em Ultra Moon.

Jogos de Pokémon Retro

O console virtual Nintendo 3DS apresenta uma coleção de jogos Pokémon atemporais que foram lançados inicialmente no Game Boy nos anos 90, com Pokémon Red , Pokémon Blue , Pokémon Amarelo , Pokémon Gold , Pokémon Silver , e Pokémon Crystal . Esses jogos duradouros apresentaram a série Pokémon ao mundo e, embora não tenham muitos recursos especiais comuns nos jogos modernos, é divertido voltar no tempo para ver onde tudo começou.

Desfrutar dos primeiros jogos Pokémon em sua glória pixelada é um deleite retro, mas a cereja no topo do bolo é a capacidade de transferir todos os Pokémon que você pegou nesses clássicos para download para jogos 3DS mais recentes com a ajuda do software Pokémon Bank para download. Como um bônus especial, todos os Pokémon que fazem o salto para a era moderna vêm com uma 'Habilidade Oculta' especial, que lhes concede uma rara vantagem tática em uma batalha Pokémon. Vejamos Venusaur, a evolução final popular de Bulbasaur, por exemplo: é um Pokémon do tipo Grass poderoso, mas bastante lento, mas com a nova habilidade de clorofila, sua velocidade é dobrada quando o campo de batalha é banhado por luz solar intensa, permitindo-lhe assumir a liderança para fora e arrasar a competição.

Se você fosse um dos milhões que conheceram o enorme mundo do Pokémon via Pokémon Go e gostaria de uma história envolvente, um sistema de batalha mais complexo e uma horda de novas criaturas para cuidar, você não pode errar com nenhum dos esses ótimos jogos de Pokémon.

Arnold Carreiro é redator do BestReviews. BestReviews é uma empresa de análise de produtos com uma missão singular: ajudar a simplificar suas decisões de compra e economizar tempo e dinheiro. BestReviews nunca aceita produtos gratuitos de fabricantes e compra todos os produtos que analisa com seus próprios fundos.

BestReviews passa milhares de horas pesquisando, analisando e testando produtos para recomendar as melhores escolhas para a maioria dos consumidores. BestReviews e seus jornais parceiros podem ganhar uma comissão se você comprar um produto através de um de nossos links.

Distribuído pela Tribune Content Agency, LLC.