Embora a maioria das pessoas normalmente associe as férias de primavera a uma viagem para o sul, ir para o norte até Montreal pode ser uma pausa incrível e acessível. A cidade abriga mais de 300 bares e clubes - muitos dos quais estão oferecendo festas de férias de primavera. Embora a hospedagem possa ficar cara em Montreal, ainda há ótimas ofertas a serem encontradas - especialmente quando você divide o quarto com amigos e divide os custos. Não faltam coisas para fazer em Montreal, desde festas a conhecer a cultura, suas férias de primavera serão tudo menos enfadonhas.

Pontos importantes para as férias de primavera dentro de um orçamento

Quer a sua viagem de férias de primavera ideal inclua uma praia de areia branca ou uma cidade movimentada; existem negócios incríveis por aí. Confira nossa lista de destinos econômicos para as férias de primavera e economize muito enquanto aproveita as férias.

San Juan del Sur, Nicarágua

Uma joia do viajante menos conhecida, a Nicarágua não é necessariamente um segredo, mas é um destino incrível para quem tem um orçamento apertado que muitas vezes é esquecido. A nação latino-americana tem muito a oferecer aventuras na primavera - desde o embarque no vulcão em Cerro Negro até o surfe em San Juan del Sur e depois festas à noite, a Nicarágua tem muito o que fazer por muito pouco dinheiro.

Ilha de South Padre, Texas

Esta ilha barreira no Texas é um dos melhores locais para as férias de primavera para estudantes que procuram economizar algum dinheiro e ao mesmo tempo ter uma experiência incrível. Casa de tarifas de hotéis baratos loucos (algumas tarifas anunciadas são tão baixas quanto $ 39 por pessoa, por noite) e algumas das maiores festas nos EUA (MTV Real World Entourage Party, festas na piscina no Isla Grand e festas com aparições de celebridades) isso O local das férias de primavera oferece algumas festas incríveis sem quebrar o banco.

Montreal, Quebec

Panama City Beach

Ruth Peterkin / Shutterstock

Lar da maior casa noturna da América do Norte e apelidada de “O Capitólio do Mundo das Férias de Primavera”, Panama City Beach é um sonho para as férias de primavera. Adicione a isso algumas tarifas de hotel com grande desconto e ofertas em entradas de clubes e não é de se admirar que Panama City Beach seja considerada um dos melhores locais para férias de primavera.

Punta Cana, República Dominicana

De um barco de cruzeiro para mergulho com snorkel à boate Imagine situada dentro de um sistema de cavernas, Punta Cana tem alguns recursos incríveis para as férias de primavera e visitar não precisa ser caro. Muitos dos resorts na área têm tudo incluído e, embora isso possa parecer caro, você saberá exatamente quanto custará a viagem com antecedência. Além das muitas opções de resort, voar para Punta Cana é incrivelmente fácil - há vários voos sem escalas pousando no Aeroporto Internacional de Punta Cana todos os dias.

Playa del Carmen, México

Essa área costeira na ponta sudeste do México vem ganhando notoriedade nos últimos anos. De praias deslumbrantes à vida noturna agitada, a área tem aumentado o turismo - as melhorias (e negócios) atraíram um público jovem. Mesmo os melhores hotéis da região oferecem tarifas razoáveis ​​e a viagem do aeroporto de Cancún é rápida e barata. Relaxe na praia Mamitas, faça um passeio de bike bar chamado Beercicleta e pare em uma boate animada na 12th Street. Há muito o que fazer nesta incrível cidade litorânea e você não terá que gastar muito.

Myrtle Beach, Carolina do Sul

Patryk Kosmider / Shutterstock

Este ponto de encontro estabelecido para as férias de primavera é um grande sucesso entre os estudantes na costa leste. Ótimas praias, comida e festas completam alguns dos motivos para visitar e as ofertas em hotéis também são um grande atrativo. Senior Frogs, Club Boca e Malibu’s Surf Bar são apenas algumas das opções de vida noturna e, com dezenas de hotéis oferecendo promoções, encontrar um lugar barato para ficar não é um problema.

Rincon, Porto Rico

Este incrível local de surfe também é um ótimo destino para as férias de primavera, onde você pode sobreviver sem gastar uma tonelada. Além de hotéis e resorts, Rincon tem ótimos apartamentos, condomínios e pousadas para alugar, que podem ajudar você a economizar. As opções de refeições e bebidas também são acessíveis e saborosas.

Montego Bay, Jamaica

Montego Bay tem sido um dos principais destinos das férias de primavera há anos e 2015 não será exceção. O lindo local jamaicano pode parecer caro, mas há muitas opções para ajudá-lo a manter o custo baixo. Alguns hotéis da região oferecem descontos e os alimentos e bebidas da região também têm preços razoáveis.