Você não tem que suportar a dor de dores musculares

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Músculo dor ... você já sentiu isso antes e vai sentir de novo. Todos nós passamos por isso, chegando a um ótimo treino na academia, e acordando na próxima manhã em uma quantidade ridícula de dor. Para alguns de nós, nossa ferida músculos representar um recompensa , para outros, poderíamos definitivamente passar sem ele. De qualquer maneira ... estamos todos com dor.

Boas notícias ... De acordo com Miossíntese , “Os músculos vão se ajustar à dor com o tempo. Se você não está acostumado a fazer um determinado exercício ou atividade , você pode apostar que ficará dolorido nos próximos dois dias. Mas se você continuar a atividade, logo você vai parar de ficar dolorido. ”


Então, sim, discutimos o fato de que músculo a dor não vai durar para sempre. Mas enquanto isso … Ainda estamos sofrendo. E se eu dissesse que poderia ajudá-lo a aliviar um pouco dessa dor? Sim, existem maneiras de aliviar dores musculares . Você não tem que suportar essa dor constantemente .

Abaixo estão 8 maneiras de aliviar a dor muscular


1. Alongamento


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De acordo com livestrong.com, ”o alongamento aumenta a circulação, pode ajudar a realinhar os desequilíbrios musculares, aumentar a amplitude de movimento e reduzir o risco de dores contínuas devido à postura inadequada ou rigidez músculos . Maior amplitude de movimento, em particular, também pode ajudar a melhorar seus esportes atuação e reduza o risco de lesões. ” Portanto, o alongamento após o treino fará maravilhas! Isso ajudará a reduzir a dor que você pode sentir no dia seguinte.

2. Cardio no dia seguinte



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Fazer cardio no dia seguinte ao seu levantamento de peso o treino vai ajudar a aliviar as dores musculares. Quão? Bem, o cardio ajuda a aquecer os músculos, tornando mais fácil para você alongar e recuperar.

3. Aumente a proteína



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De acordo com sotaque ,“Durante o treino, o corpo direciona naturalmente a energia e os aminoácidos para apoiar as contrações musculares e não a síntese de proteínas. Depois de um treino, o músculos passar por uma fase de recuperação. A fase de recuperação é quando os músculos são reparados. Energia e os aminoácidos são usados ​​em proteína síntese, que ajuda a reparar os músculos. As rupturas musculares que ocorrem durante o treino requerem proteína para restauração. ” Experimente beber um batido de proteína ou adicionar nozes à sua dieta.

4. Aumente os carboidratos


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De acordo com ATIVO , “Sem uma fonte de carboidratos pós-treino, seu corpo não será capaz de produzir insulina, o hormônio que impulsiona a construção muscular. Carboidratos também ajuda a substituir músculo e glicogênio hepático para reabastecer seus estoques de energia. ” Os tipos de carboidratos incluem amido e fibra.


5. Beba água


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Certifique-se de que você está mantendo-se hidratado ! Beber água evita a desidratação, e a desidratação pode tornar as dores musculares mais dolorosas.

6. Massagem



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Músculos doloridos? Apenas faça uma massagem, ou melhor ainda… Faça uma massagem em você mesmo. Apenas esfregando seu músculos ajudará a reduzir a inflamação. À medida que a inflamação dos músculos diminui, o processo de recuperação aumenta. Tente o Stick de massagem RE Easy-Reach a partir de FORTALECER A APTIDÃO . Ele visa os nós apertados e ajuda a relaxar os músculos doloridos em áreas de difícil alcance das costas e ombros. Clique aqui para obter o seu hoje!


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7. Tome um banho quente


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Tomar um banho quente, ou um banho quente, se você aguentar, vai ajudá-lo a aliviar seu músculo dor. Quão? O calor aumenta a circulação. * Bônus: os banhos também são muito calmantes e relaxante .

8. Tratamento a quente / frio


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Quando você tem dor músculos é inteligente experimentar o Tratamento Quente / Frio. Para este tratamento, você colocará uma bolsa de gelo nos músculos doloridos por 15 minutos. Em seguida, você vai seguir com um pacote de calor por 15 minutos. Continue isso processar algumas vezes e você sentirá músculos alívio .

Ver: Dicas para músculos mais fortes

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