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Lembre-se de que as calorias do álcool não fornecem muito em termos de valor nutricional. “Estabeleça limites para as quantidades de álcool que você vai beber, se precisar beber”, diz Kordeki. “Além disso, escolha apenas uma ou duas noites por semana, onde você se envolverá na atmosfera de 'festa'. Estar na faculdade é uma oportunidade de se preparar para um futuro de sucesso, portanto, honre esta oportunidade. Seja responsável com seu corpo e saúde enquanto estiver no campus. Vai percorrer um longo caminho para ajudar a alcançar seus objetivos ao entrar na idade adulta e na força de trabalho. ”

Não pule refeições.

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“Muitos estudantes universitários tentam economizar calorias pulando o café da manhã”, diz Russell. “Este plano vai sair pela culatra, uma vez que retarda o seu metabolismo , o que pode realmente causar ganho de peso. ” O café da manhã é especialmente importante. Se você realmente não pode ir ao refeitório antes da aula, Russell recomenda manter iogurte grego e aveia instantânea na geladeira do seu dormitório para que você possa pegar algo com facilidade quando estiver em trânsito.

Kordecki também alertou contra pular refeições e sugeriu usar o recurso de alarme do seu telefone para ajudá-lo a manter o controle sobre os horários das refeições. “Ou apenas siga um padrão tradicional de refeição, como café da manhã ao acordar, almoço por volta do meio-dia, lanche por volta das 15 horas. e jantar por volta das 18h ”, disse ela. “Refeições adequadas com alimentos integrais saudáveis ​​manterão o açúcar no sangue regulado e aumentarão a capacidade cerebral para que você possa ficar em dia com seus estudos”.


Preste atenção nas pequenas coisas.

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Russell deu o exemplo de criar o hábito de pegar um Frappuccino entre as aulas. “Essas coisas se somam”, disse ela. “Se você precisa de café em pó simples, gelado ou preto sem açúcar, é melhor para sua carteira também. Faça das bebidas chiques ou indulgências 'guloseimas' e não a rotina regular. ”

Esteja atento em ambientes sociais.

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“No campus, quase todas as ocasiões sociais vêm com comida”, diz Russell. “É como comemorar o fim dos exames com sorvete, uma pausa para estudar pizza com o seu grupo e, claro, drinks nas festas. Isso não quer dizer que você nunca possa ceder, mas o problema é que ceder se torna a norma. ” Você pode evitar essa armadilha aprendendo mais sobre como comer atentamente .


Não exagere com bebidas.

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Lembre-se de que as calorias do álcool não fornecem muito em termos de valor nutricional. “Estabeleça limites para as quantidades de álcool que você vai beber, se precisar beber”, diz Kordeki. “Além disso, escolha apenas uma ou duas noites por semana, onde você se envolverá na atmosfera de 'festa'. Estar na faculdade é uma oportunidade de se preparar para um futuro de sucesso, portanto, honre esta oportunidade. Seja responsável com seu corpo e saúde enquanto estiver no campus. Será um longo caminho para ajudar a alcançar seus objetivos ao entrar na vida adulta e na força de trabalho.



Não exagere no refeitório.

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“Oh, o plano de jantar com tudo o que você pode comer ... De iogurte congelado self-service a barras de buffet de cereais, a vontade de encher e voltar para comer mais está além da tentação”, diz Russell. “Além disso, é fácil fazer as escolhas alimentares erradas.” Russell sugeriu evitar farras do bufê, sempre com o objetivo de preencher metade do prato com vegetais.

Quando se trata de jantar no campus, Kordeki ofereceu o seguinte conselho valioso: “Encha seu prato com vegetais coloridos, fontes de proteína magra como peru, frango ou peixe e minimize carboidratos ricos em amido como arroz branco, pães, batatas e massas”, ela disse. “Evite alimentos processados, enlatados e congelados sempre que puder. Comece a beber água com gás com limão ou lima, em vez de um refrigerante com as refeições. Evite açúcar, xarope de milho com alto teor de frutose e outras fontes ocultas de açúcar refinado. Lanche em cerejas ou uvas congeladas em vez de chips ou doces enquanto estuda. Em geral, coma fresco, coma inteiro e limpo sempre que puder ao escolher as refeições. ”

Mantenha verificações e equilíbrios.

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“Quer seja o seu jeans skinny favorito ou a balança, pode ser uma boa ideia manter o controle de onde você está”, diz Russell. “Não estou dizendo que se pese obsessivamente todos os dias, especialmente porque seu peso pode flutuar facilmente em 3 a 5 libras por dia devido à retenção de água, mas uma vez a cada duas semanas deve dar uma boa ideia.”


Fique ativo.

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Isso pode soar como um acéfalo, mas qualquer aluno na faculdade certamente pode dizer como é fácil evitar exercícios enquanto está no campus; especialmente quando você está trabalhando duro para equilibrar classe, clubes e uma vida social. “Quer seja correr, andar de bicicleta ou praticar algum esporte, pratique alguma atividade diariamente”, diz Kordeki. “Além disso, confira ótimos sites como o Daily Burn, BeFit ou mesmo YouTube para ótimas opções de treino que podem durar de 10 a 45 minutos. ” Os conselhos de Russell para manter seus níveis de atividade incluem tirar proveito da academia do campus, especialmente se aulas de ginástica em grupo forem oferecidas, ingressar em uma equipe esportiva interna ou inscrever-se em um clube ativo como caminhada ou boliche.

Durma bem.

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“Esteja ciente de que, como você está estudando mais tarde da noite, isso também irá prejudicar a química do seu corpo e os desejos por comida”, diz Kordeki. “Esteja atento para conseguir oito horas sólidas com a maior freqüência possível. Tente não passar a noite toda antes de grandes testes, estude com antecedência e evite acumular, cerque-se de lanches saudáveis ​​enquanto estuda em vez de batatas fritas, doces e refrigerantes - experimente vegetais fatiados com húmus ou molho ou congele frutas como cerejas, uvas ou mirtilos . ”

Ver: Os benefícios de uma boa noite de sono para a saúde