Essas dicas para economizar tempo ajudarão a manter seus objetivos de saúde e condicionamento físico em dia neste verão e durante todo o anoShutterstock

ACE Fitness—Muitos de nós estamos ocupados fazendo malabarismos com o trabalho, a família, a manutenção da saúde e o resto da vida. A maioria de nós provavelmente é orientada por objetivos. No entanto, às vezes, gerenciar tudo pode ser complicado e o tempo pode passar despercebido. O que começou como grandes intenções para o ano novo ou para o início do verão pode se tornar uma reflexão tardia se não tivermos uma abordagem focada no laser para atingir nossos objetivos.

A gestão do tempo, no entanto, é uma das melhores ferramentas para se preparar para o sucesso. Abaixo estão oito dicas de gerenciamento de tempo para ajudar a atingir seus objetivos de saúde e fitness com um ACE Certified Health Coach, Kelley Vargo.

1. Tenha um objetivo.
Você já ouviu o ditado: “Se você não sabe para onde está indo, como vai chegar lá?” Pode ser fácil perder a noção do tempo e da direção se você não tiver um objetivo final em mente. É importante deixar bem claro o que exatamente o seu metas são. Se você deseja perder peso, aumentar os músculos, mudar seus hábitos alimentares, gerencie seu estresse ou mudar de carreira, decidir quais são seus objetivos é um passo importante para gerenciar seu tempo e ser bem sucedido . Escreva seus objetivos e coloque-os em algum lugar onde você possa vê-los todos os dias. Isso o ajudará a lembrar quando a vida ficar agitada e a manter seus objetivos quando parecer mais fácil pulá-los.


2. Crie uma linha do tempo.
Depois de determinar quais são seus objetivos, passe algum tempo criando uma linha do tempo. Gosto de começar da linha de chegada e trabalhar para trás. Por exemplo, digamos que seu objetivo seja correr, descobrir quanto tempo você precisará para se preparar. O mesmo conceito pode ser aplicado para outros objetivos, como perda de peso , ganhando massa ou mesmo dormir mais . Comece pelo final e descubra quanto tempo você precisará para atingir seu objetivo.

3. Descubra o que você precisa fazer.
Agora que você sabe para onde está indo e de quanto tempo precisará, é hora de escrever exatamente o que precisará fazer. Se você quiser perder peso, por exemplo, provavelmente fará exercícios, mude seus hábitos alimentares , beber bastante água e dormir o suficiente. Lide com cada uma dessas áreas individualmente.


O que você fará para se exercitar? Quantos dias por semana? Você vai ter aulas? Correr ao ar livre? Seja superespecífico e escreva essas coisas. Mudar seus hábitos alimentares exige que você faça uma lista de compras e planeje suas refeições. Se você comer fora, estabeleça algumas diretrizes, como escolher vegetais para os acompanhamentos, ter uma fonte de proteína magra e beber água ou outras bebidas sem calorias. Dormindo o suficiente requer que você faça algumas mudanças saudáveis ​​também. Novamente, anote essas etapas para ajudá-lo a chegar aonde precisa. Quanto mais claro e vívido você ficar, melhor será no gerenciamento do seu tempo e no alcance de seus objetivos.



4. Programe seus treinos.
Mantenha seus treinos, idas ao supermercado e outras tarefas saudáveis ​​em sua agenda, assim como faria em suas reuniões de trabalho ou consultas médicas. Defina lembretes em sua agenda para ajudá-lo a se manter atualizado. Melhor ainda, providencie para exercício com um amigo , o que aumentará seu comprometimento e o manterá responsável.

5. Planeje suas viagens ao supermercado.
Faça questão de agendar um horário a cada semana para ir compras de supermercado . Crie uma lista e, se possível, mantenha-a no seu telefone. Ao fazer questão de ir ao supermercado e levar uma lista todas as semanas, você economizará tempo e adivinhará o trabalho, além de reduzir a tentação de desviar-se de seus hábitos alimentares.

6. Prepare sua comida com antecedência.
Agora que você foi para a loja, construa a tempo de prepare suas refeições . Isso pode ser feito algumas vezes por semana (digamos, domingos e quartas-feiras) ou todas as manhãs durante o dia. Qualquer que seja o seu cronograma para preparar a comida, é importante incluí-lo em seu dia para torná-lo mais fácil de manter o controle e trabalhar para atingir seus objetivos. Se você acabar comendo fora com frequência, passe algum tempo revisando os menus com antecedência para que você tenha uma ideia das opções saudáveis ​​disponíveis .


7. Aproveite o seu tempo de “inatividade”.
Quando as crianças estão dormindo ou você tem alguns minutos extras no escritório ou nos finais de semana, aproveite esse tempo. Que tarefas você tem adiado? Use este tempo para concluí-los. Se você estiver no trabalho, dê um passeio. Se as crianças estão dormindo, faça exercícios em casa. Embora seja fácil se sentir sobrecarregado e sentir que você simplesmente 'não tem tempo', a realidade é que podemos criar o tempo se fizermos de nossos objetivos uma prioridade.

8. Verifique semanalmente.
Uma vez por semana, avalie seu progresso, seu tempo e os planos para a próxima semana. As coisas precisam mudar um pouco? Quais foram suas barreiras? Esta etapa é importante porque ajudará a mantê-lo equilibrado e presente. Ele permite que você mude as coisas e se concentre novamente na próxima semana.

Para dicas mais oportunas, visite Blog de vida saudável da ACE .

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