A natureza e o homem tomaram sua vez, decaindo esses 8 locais incríveis para a perfeição assombrosa

Angkor Wat

Angkor é a capital de um império que já controlou a maior parte do Sudeste Asiático. Angkor Wat é o templo em destaque. O templo levou 30 anos para ser construído e logo após sua conclusão a cidade foi abandonada. Teorias sobre o que aconteceu incluem ataques à cidade e falta de recursos.

Glenwood Power Plant

Em Yonkers, N.Y., nas margens do Rio Hudson, existe uma usina de energia abandonada que fornecia energia para trens nas proximidades. O edifício está fora de serviço há 50 anos, mas de acordo com o New York Times , o site não ficará vazio por muito mais tempo.

Detroit Ballroom

O fotógrafo escreve: “O salão de baile dentro do que antes era um símbolo da riqueza de Detroit e agora é um símbolo de sua destruição”.

Escola de uma sala

Esta escola de uma sala que o tempo esqueceu está localizada na floresta do condado de Floyd, na Virgínia.

Forrest flutuando em um naufrágio

A baía de Homebush, no coração de Sydney, Austrália, foi designada como estaleiro de naufrágios em 1966. Dos quatro naufrágios principais, apenas um (o SS ​​Ayrfield) é retratado.

Palace Theatre

Localizado em Gary, Indiana, o Palace Theatre fechou na década de 70 e não abriu desde então.

Igreja de Santa Inês

Construído no início de 1900 em Detroit, St. Agnes já foi o centro de uma comunidade próspera - em meados de 1900, a igreja tinha cerca de 1.600 famílias seguidas e uma escola secundária com 180 alunos. Mas os distúrbios em 1967 levaram à destruição do bairro e, embora a igreja ainda estivesse de pé, a comunidade desmoronou. Sem um grande número de seguidores, não havia dinheiro suficiente para manter a igreja e os jardins funcionando, então ela foi abandonada.

Praia do Naufrágio

Esta enseada tem vários nomes: Navagio Beach, Shipwreck Beach, Smugglers Cove; como quer que você chame, é um ponto turístico popular e base jumping que só pode ser acessado por barco. Localizado nas ilhas gregas e situado entre penhascos de calcário e areia branca está o navio naufragado Panagiotis, alguns dizem que o navio naufragou enquanto tentava transportar cigarros.

Relacionado:
VÍDEO: Esquiar (dentro) de um prédio abandonado
Tenda Conheça a Treehouse - Conheça o Airbnb?
Floresta Internacional de Carros da Última Igreja