Exercícios para o banheiro, sofá e praticamente qualquer outro lugar

PorJoakim Christoffersson-Muitas pessoas pensam que ficar e ficar em forma significa passar horas na academia. Mas se você não tem tempo (ou suor), há uma solução fácil. Nano Workouts são pequenos exercícios que podem ser feitos em quase qualquer lugar, mantendo você em forma enquanto realiza suas atividades normais.

Por que os nano-treinos funcionam

As pessoas mais aptas não moram em grandes cidades e escritórios. Eles vivem mais simples, vidas menos estressantes , e não precisa de uma academia para se manter em forma. Eles obtêm todo o exercício de que precisam com o que fazem todos os dias.


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O que são Nano Workouts?


Na era tecnológica de hoje, você confia menos em seu corpo do que seus ancestrais, usando carros e computadores para trabalhar. Nano workouts são projetados para corrigir isso. Esses exercícios curtos podem se encaixar facilmente em sua rotina diária, deixando bastante tempo para trabalhar e se divertir.



Você pode se alongar enquanto toma banho, fazer abdominais no sofá ou flexões durante uma teleconferência. Aproveite o ambiente ao seu redor e comece a ter um estilo de vida ativo e saudável.

Aqui estão oito exercícios Nano simples que você pode fazer para tirar proveito de um estilo de vida “sempre ativo”.

8 exercícios nano simples para iniciantes:


1. No banheiro:Para direcionar suas coxas, faça agachamentos enquanto escova os dentes.

2. No trabalho:Para direcionar seu tríceps, empurre sua cadeira para trás e use-a como uma estação de mergulho.

3. No sofá:Para direcionar suas pernas e abdômen inferior, incline-se para trás e pedale com as pernas no ar.

4. No banheiro:Para direcionar seus antebraços, estenda os braços e sacuda os dedos repetidamente.


5. Depois de comprar mantimentos:Para direcionar seus braços, use as sacolas de compras como halteres.

6. Enquanto caminha:Para direcionar seu abdômen, ande com o abdômen tenso.

7. Na cama:Para direcionar seu pescoço, deite com a cabeça fora da beirada da cama por um período de tempo.

8. Em um trem:Para direcionar sua parte inferior das pernas e construir equilíbrio, fique em uma perna. Nota: só faça isso se o seu saldo já for muito bom!


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Nano exercícios para toda a vida

Nano exercícios podem fazer uma grande diferença ao longo da vida. Pense no primeiro exemplo: se você fizer agachamentos no banheiro todos os dias, suas pernas passarão por mais de 24 horas de exercícios por ano. Da mesma forma, se você subir e descer cinco lances de escada duas vezes por dia, terá subido e descido mais de 110.000 degraus em um ano. Você entendeu a ideia básica. Pense ativo e sempre procure um desafio.

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Treinos menores podem gerar grandes resultados

Você deve estar se perguntando se os nano exercícios podem substituir sua rotina de ginástica. Mais exercício nunca é demais (se feito corretamente, isto é), mas estudos recentes na verdade favorecem rajadas curtas de exercícios para exercícios mais longos e contínuos. Tudo depende do esforço, intensidade e dedicação que você coloca em seus Nano Workouts. Pense pequeno e obtenha grandes resultados.

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Esta história apareceu originalmente em Inspiyr.com