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Embora exercitar pela manhã tem inúmeros benefícios, se você não é uma pessoa matinal , ou você simplesmente não tem tempo para se exercitar antes do trabalho, não há necessidade de se preocupar; você ainda pode fazer um treino eficaz à noite.

8 razões pelas quais você deve treinar à noite

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Embora exercitar pela manhã tem inúmeros benefícios, se você não é uma pessoa matinal , ou você simplesmente não tem tempo para se exercitar antes do trabalho, não há necessidade de se preocupar; você ainda pode fazer um treino eficaz à noite.

Divulgue o estresse e as frustrações do dia

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Malhar à noite vai te ajudar libere o estresse do dia e tire sua mente de seus problemas. O exercício aumenta as endorfinas, o que ajuda a liberar o estresse. Então, o que você está esperando? Faça as malas, vá para a academia e suar esse excesso de estresse esta noite!

O tempo não é um problema

Exercício à noite, você economizará tempo pela manhã. Quão? Bem, todos nós conhecemos essa sensação ... correr para a academia mais cedo e ter que correr para casa, tomar banho e se preparar para o trabalho. Por que correr de manhã se você não precisa? Somente faça sua mala de ginástica depois do trabalho e vá para a academia logo após o trabalho. Você irá sinta-se muito mais energizado e relaxado.

Durma melhor à noite

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Sim, malhar à noite VAI te ajudar a dormir melhor . Após o treino, você fica muito mais relaxado. O exercício ajuda a colocar seu corpo e mente à vontade, diminuindo o estresse do dia , e quaisquer sentimentos de ansiedade que você possa estar enfrentando. Portanto, comece a melhorar seu sono hoje. Exercite-se à noite, adormeça mais rápido, permaneça dormindo por mais tempo e pare de acordar durante a noite.


O ginásio está menos lotado

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Nós entendemos aquela sensação desconfortável que você tem quando a academia está muito lotada e a quantidade infinita de tempo que você fica esperando por seu equipamento de treino favorito . E se eu dissesse que existe uma maneira de evitar essas frustrações? Somente treino à noite. Há menos pessoas indo para a academia depois das 19h.

Ficamos mais energizados à noite

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Está provado que treinos noturnos são mais eficazes porque temos mais energia. Como assim? Comemos comida o dia todo. Portanto, não estamos lutando contra a fome ou sentindo fome, por sua vez, nos dando mais energia para o nosso treino .


Nos dá a oportunidade de socializar

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Você já percebeu que a multidão matinal geralmente não é a mais falante? Malhar à noite promove um ambiente mais sociável. Isso, por sua vez, é uma ótima oportunidade para conhecer novas pessoas e, possivelmente, fazer novos amigos .

Você não vai se sentir apressado

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Quando você vai para a academia no final do dia, você está se dando mais tempo para faça todos os treinos que você quiser , no seu próprio ritmo. Os treinos matinais podem não ser tão eficazes; você sentirá que está com o tempo limitado e sua mente pode estar vagando, focando em outras coisas.


Alivia os sintomas de ansiedade e depressão

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Se você está sentindoansioso ou deprimido, é importante lembrar de Fique ativo , mesmo quando tudo o que você quer fazer é sentar e não fazer nada, o que é uma das piores coisas que você pode fazer. Está provado que o exercício pode ajudar com depressão . Quando você exercício seu corpo libera endorfinas. As endorfinas estão ligadas ao seu cérebro; eles ajudam a reduzir sua consciência da dor, desencadeando sentimentos positivos em sua mente e corpo .